Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

humbug_1904

O Ruie leva-nos mesmo por burros e ignorantes, acha que nos esquecemos que o Kokcu e o Neves foram dupla de meio campo até janeiro

E o Neves não apareceu esta época, já era titular o ano passado

Atirem areia para os olhos que na AG vão ter uma surpresa

Rei

Aqui concordo com o que Rui Costa disse. Acho que não se afirmou ainda mas a qualidade está lá.

Il trattore

Cheira-me a controlo de danos para ver se não o vende por baixo.

Lellominsk

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2024, 16:45Temos uma proposta de 45M por ele ao que parece do Liverpool.

Vendiam?
por esse valor talvez...mas se ele era o substituto do Rafa lá vamos nós ter de ir ao mercado outra vez. E tem sido uma taxa de acerto louca ultimamente...

Se conseguissem colocar o Di Maria a fazer de 10 ... na minha opinião teríamos mais a ganhar do que com o Kökçü (pelo menos durante 20m) :D

Red skin

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2024, 08:51Aqui concordo com o que Rui Costa disse. Acho que não se afirmou ainda mas a qualidade está lá.
Ele n ia desvalorizar o jogador... fez bem em afirmar a confiança no jogador, mas na verdade acho que todos sabem que n vai continuar...

Rei

Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2024, 09:47
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2024, 08:51Aqui concordo com o que Rui Costa disse. Acho que não se afirmou ainda mas a qualidade está lá.
Ele n ia desvalorizar o jogador... fez bem em afirmar a confiança no jogador, mas na verdade acho que todos sabem que n vai continuar...

Acho que vai ser um erro se sair. Acredito que se sair tenha muito mais a ver com o relacionamento que ele tem com o treinador.

Acho que vai acabar por se afirmar aqui ou noutro clube qualquer porque tem qualidade.

Red skin

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2024, 09:53
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2024, 09:47
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2024, 08:51Aqui concordo com o que Rui Costa disse. Acho que não se afirmou ainda mas a qualidade está lá.
Ele n ia desvalorizar o jogador... fez bem em afirmar a confiança no jogador, mas na verdade acho que todos sabem que n vai continuar...

Acho que vai ser um erro se sair. Acredito que se sair tenha muito mais a ver com o relacionamento que ele tem com o treinador.

Acho que vai acabar por se afirmar aqui ou noutro clube qualquer porque tem qualidade.
Acho que o jogador terá essa vontade, ainda para mais ficando o Schmidt. O Benfica tb terá percebido que este jogador ficou aquém das expectativas, portanto, se algum clube lhe cobrir o prejuízo irá aceitar.

RAFL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2024, 16:45Temos uma proposta de 45M por ele ao que parece do Liverpool.

Vendiam?
onde assino?
ate colocava o JM nesse pacote e não pedia nem mais 1 centimo

smpslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2024, 16:45Temos uma proposta de 45M por ele ao que parece do Liverpool.

Vendiam?
Obviamente que sim. Depois era de tentar Matias Soule ou o João Félix por empréstimo com opção de compra.

OLoboMau

Se fosse preciso vender o Kokcu para manter Neves e António então essa seria a minha prioridade.

O Benfica tem nos seus quadros jogadores para fazer essa posição.

cajoyzen6

Citação de: OLoboMau em 24 de Maio de 2024, 11:24Se fosse preciso vender o Kokcu para manter Neves e António então essa seria a minha prioridade.

O Benfica tem nos seus quadros jogadores para fazer essa posição.

O que a direção entende desta frase

Pablito13

Gosto das qualidades do Kokçu. Prefiro-o mil vezes ao Rafa a jogar nas costas do PL, apesar de não ter exatamente o perfil ideal para jogar ali.

Aliás, no ultimo jogo marcou e combinou bem com o Tengstedt, e assistiu o PL mais do que uma vez que é assim que tem de andar a ser servido pelo colegas. Quando tens jogadores com visão de jogo, que levantam a cabeça, respeitam movimentos, e que sabem decidir, fica mais fácil.

Dito isto, acho que vai mesmo sair. É uma situação muito específica de um treinador que o adora e que vai para um clube com dinheiro. Ainda por cima o Kokçu não valorizou muito.

Se isto servir para contratar o jogador com o perfil ideal para jogar nas costas do PL, então estou a favor.

CelsoMedeiros

fonix...este clube é um carnaval que comedia. Estou a ouvir a entrvista do noso enorme ROIE e fico a saber que ele afinal foi contratado para o lugar do Neves e portanto por isso teve que substituir o Tino (sofreu o jogador e a equipa pq o treinador e o presidente sao uns merdas)...fdzzzzzzz isto é sorreal

Benfanatic

Neste caso dou razão ao André Ventura...e mais não digo.

Dmitry91

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2024, 08:51Aqui concordo com o que Rui Costa disse. Acho que não se afirmou ainda mas a qualidade está lá.

O que o Rui Costa diz vale muito pouco. Se amanhã saísse uma notícia que este foi vendido a preço de custo, não me surpreendia nada.

Ele até pode fazer de 8, se for devidamente compensado. Agora, com Rafa, Di Maria e João Mário lol

E também, dificilmente conseguirá assumir o seu papel de "playmaker" da equipa com Di Maria em campo.