Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2024, 10:49Sobre Paulo Gonçalves...

Ahahahah, foda-se. Que idiota. Nem para esta pergunta se preparou? Ou esqueceu-se do guião?

CS : "Eu estou a perguntar"

RC : "Eu estou a responder"

Silencio ensurdecedor

ele so respondeu da forma como o Pedro Pinto o preparou , ou nao,  ja fico na duvida de tao mau que foi

Sera que como associados poderiamos exigir algo do genero?

https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/mulher-exige-indemnizacao-de-600-mil-euros-a-ex-marido-por-danos-causados-pela-frustracao-do-casamento?ref=Sociedade_DestaquesPrincipais

Mulher exige indemnização de 600 mil euros a ex-marido por "danos causados pela frustração do casamento"
Valor corresponde a "30 mil euros por cada ano de solidão, sofrimento, amargura, desalento e todos os pesadelos que cairão sobre uma esposa repudiada" .

Bignilton2

Citação de: zizou em 24 de Maio de 2024, 10:04A unica coisa de jeito desta entrevista foi a Jornalista da SIC.



Fotos ou não aconteceu

BENFIKA

Agora é imaginar este banana a defender o Benfica na questão dos direitos televisivos  :crazy2:

Vão-nos passar a perna com uma pinta... :buck2:

Pedro Nunes 28

Citação de: Loopkin em 24 de Maio de 2024, 11:06
Citação de: Survivor em 24 de Maio de 2024, 10:51Digo sem problemas, se o Mattamouros se candidata ganha.

É a cara do Benfiquista que não precisa do Benfica mas que está lá quando o Benfica precisa dele.

Com votos eletrónicos ninguém de peso se irá candidatar. Com os estatutos atuais esqueçam isso.
Mas alguma vez o Mattamouros vai deixar isso acontecer !
Eleições com contagem fisica no final e policia em cada urna

vermelhoftw

Citação de: sattva em 24 de Maio de 2024, 10:40
Citação de: isaias em 24 de Maio de 2024, 10:00A próxima época tem tudo para se ver aplicada a Lei de Murphy.

A proxima? Esta época já foi uma Lei de Murphy.

Exactamente isto!!!

Keiroxes

Segura um treinador que admitiu que no estado atual de coisas não consegue ser campeão, ao ridículo que isto chegou.

Demite te caralho, não tens as mínimas condições pra liderar um clube desta dimensão

MaFd_R@_SLB

Época de merda, assume responsabilidades mas fica tudo igual, nada muda lol
Está à espera que as coisas melhorem como?

txjose


Pedro Nunes 28

Este post do Mattamouros dá-me alguma esperança !
O Costa já deve estar a borrar as cuecas certamente !
Adoraria ver este homem como presidente......, mas toda esta corja que lá está e esteve, iria ter que emigrar para a Gronelândia certamente !

BENFIKA

Já agora, para quem não permite que se brinque com o seu bom nome ou se ponha em causa a sua seriedade, não deixa de ser estranho que continue a fazer negócios com o P.Gonçalves que foi condenado por corrupção quando estava no Benfica!! :disgust:

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és  :whistle2:

+1benfiquista

A "oposição" já foi cozinhada dentro do grupo: vem aí o candidato de Vieira para "salvar o clube" do incompetente Rui Costa. E os sócios são bem capazes de cair como patos e meter lá esse candidato. Duvido muito é que este se aguente lá muito tempo. Não tem estofo nem vontade.

Benfanatic

"Os alvos estão identificados e vamos atacar assim que pudermos". Seria bom que o fizesses até ao Natal...

+1benfiquista

Citação de: Keiroxes em 24 de Maio de 2024, 11:11Segura um treinador que admitiu que no estado atual de coisas não consegue ser campeão, ao ridículo que isto chegou.

Demite te caralho, não tens as mínimas condições pra liderar um clube desta dimensão

Ele não segurou nada... o treinador sai ainda mais enfraquecido. Ele nem sequer tem coragem e destreza para segurar o treinador. Ficou para lá a apodrecer mais um pouco porque este senhor não tem sabedoria para sair do buraco onde se colocou com a renovação precipitada...

darth vader

Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2024, 11:14A "oposição" já foi cozinhada dentro do grupo: vem aí o candidato de Vieira para "salvar o clube" do incompetente Rui Costa. E os sócios são bem capazes de cair como patos e meter lá esse candidato. Duvido muito é que este se aguente lá muito tempo. Não tem estofo nem vontade.
Eles que dividam os votos entre Vieira e Costa, para abrir caminho a quem os tire de lá de vez!

L1968

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2024, 11:12Este post do Mattamouros dá-me alguma esperança !
O Costa já deve estar a borrar as cuecas certamente !
Adoraria ver este homem como presidente......, mas toda esta corja que lá está e esteve, iria ter que emigrar para a Gronelândia certamente !

Que post?