Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vidito


E palpites de como vão ser os novos estatutos que vão ser apresentados?


dsdsds44

#311401
Espero sinceramente que o Jorge Mattamouros seja o próximo presidente do Benfica.

Gostava muito que ele tivesse esse desejo.

Não é Dom Sebastião, mas é o homem certo no momento certo.

E deve ser remunerado por exercer o cargo de Presidente do Benfica.

Um presidente deve viver para o Benfica, mas também ser recompensado pelo seu contributo.

andre_diogo

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Maio de 2024, 20:12"Sirvo o Benfica desde os 8 anos"

Sim, mas não continuamente. :rir:
quando tinha as condiçōes para nos dar o melhor serviço dizia: "não mereço que o Benfica me corte as pernas"

LuigiSLB83

Citação de: Vidito em 24 de Maio de 2024, 11:23E palpites de como vão ser os novos estatutos que vão ser apresentados?



Será para mim uma surpresa se algo de bom sair dali. Tendo em conta o que fizeram com a proposta da comissão, não me parece.

Vidito

Citação de: dsdsds44 em 24 de Maio de 2024, 11:23Espero sincerado que o Jorge Mattamouros seja o próximo presidente do Benfica.

Gostava muito que ele tivesse esse desejo.

Não é Dom Sebastião, mas é o homem certo no momento certo.

E deve ser remunerado por exercer o cargo de Presidente do Benfica.

Um presidente deve viver para o Benfica, mas também ser recompensado pelo seu contributo.

Não se trata de um homem. Trata-se principalmente de quem tem por trás. E isso não sabemos. Ainda...


+1benfiquista

Citação de: dsdsds44 em 24 de Maio de 2024, 11:23Espero sincerado que o Jorge Mattamouros seja o próximo presidente do Benfica.

Gostava muito que ele tivesse esse desejo.

Não é Dom Sebastião, mas é o homem certo no momento certo.

E deve ser remunerado por exercer o cargo de Presidente do Benfica.

Um presidente deve viver para o Benfica, mas também ser recompensado pelo seu contributo.

Pelos atuais estatutos acho que ele nem se poderá candidatar. E mesmo que pudesse, tem uma carreira no seu apogeu, o timing para ele não será o melhor. Mas pode perfeitamente ajudar um candidato forte...

Once_Human

Citação de: Keiroxes em 24 de Maio de 2024, 11:11Segura um treinador que admitiu que no estado atual de coisas não consegue ser campeão, ao ridículo que isto chegou.

Demite te caralho, não tens as mínimas condições pra liderar um clube desta dimensão

Segura...não há é guito para a indemnização e o outro não é parvo, afinal saiu-lhe a sorte grande quando este artista lhe prolongou o contrato até 2026.

Vidito

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2024, 11:24
Citação de: Vidito em 24 de Maio de 2024, 11:23E palpites de como vão ser os novos estatutos que vão ser apresentados?



Será para mim uma surpresa se algo de bom sair dali. Tendo em conta o que fizeram com a proposta da comissão, não me parece.

Não cheguei a perceber quando é que irão ser apresentados...


Once_Human

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2024, 11:24
Citação de: Vidito em 24 de Maio de 2024, 11:23E palpites de como vão ser os novos estatutos que vão ser apresentados?



Será para mim uma surpresa se algo de bom sair dali. Tendo em conta o que fizeram com a proposta da comissão, não me parece.

Artigo 1° e único:

"Só serão admitidos à votação para presidente candidatos que tenham sucedido a presidentes com bigode"

dsdsds44

Citação de: Vidito em 24 de Maio de 2024, 11:24
Citação de: dsdsds44 em 24 de Maio de 2024, 11:23Espero sincerado que o Jorge Mattamouros seja o próximo presidente do Benfica.

Gostava muito que ele tivesse esse desejo.

Não é Dom Sebastião, mas é o homem certo no momento certo.

E deve ser remunerado por exercer o cargo de Presidente do Benfica.

Um presidente deve viver para o Benfica, mas também ser recompensado pelo seu contributo.

Não se trata de um homem. Trata-se principalmente de quem tem por trás. E isso não sabemos. Ainda...


Sempre tem estado ao lado de pessoas com valor e dignas de ocuparem cargos no clube.

dsdsds44

Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2024, 11:25
Citação de: dsdsds44 em 24 de Maio de 2024, 11:23Espero sincerado que o Jorge Mattamouros seja o próximo presidente do Benfica.

Gostava muito que ele tivesse esse desejo.

Não é Dom Sebastião, mas é o homem certo no momento certo.

E deve ser remunerado por exercer o cargo de Presidente do Benfica.

Um presidente deve viver para o Benfica, mas também ser recompensado pelo seu contributo.

Pelos atuais estatutos acho que ele nem se poderá candidatar. E mesmo que pudesse, tem uma carreira no seu apogeu, o timing para ele não será o melhor. Mas pode perfeitamente ajudar um candidato forte...
Depende se ele tem a vontade de voltar a Portugal e servir o Benfica.

Mas naturalmente que tem uma carreira que fala por si, construída com mérito.

+1benfiquista

Deu uma "grande entrevista" onde não conseguiu esclarecer nada.

Não mostrou convicção nenhuma na manutenção do treinador. Não apontou nenhuma alteração estrutural que possa evitar os erros que condenaram esta época ao fracasso. Não criou um clima mais pacífico entre adeptos e treinador. Não mostrou a mínima capacidade/vontade para manter os melhores. Não esclareceu nada em relação às dúvidas que pairam sobre os negócios obscuros que estão na justiça...

É um líder fraco. Muito fraco.

Pedro.SLB.71

Apesar de não ter o raio do Twitter ou do X, a publicação que foi colocada do tópico, poderá antever que Jorge Mattamouros, poderá estar a preparar algo que possa vir a melindrar, a abanar o Regime. Seja o que ele fizer será sempre importante para a luta de restituir o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.

Benfanatic

Os jokers são para ser utilizados quando os DOIS jogadores para a posição não estiverem disponíveis, imbecil!!!

BENFIKA

Depois de ontem termos ficado a saber que os estatutos e auditoria ainda não foram apresentados porque preferem fazê-lo fora da época futebolística para não perturbar a equipa, estou a contar que nos estatutos que irão propor tenha lá a alteração da data das eleições também para o final da época e não em outubro  ::)

Ou será que eleições "a meio" da época não incomodam as épocas desportivas?!?  ::)