Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Harlem em 24 de Maio de 2024, 12:40
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Maio de 2024, 12:35
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: Tellmo em 24 de Maio de 2024, 12:31Está sempre com tons de ironia e de sabichão... É um autêntico burguês.

É triste ver-se um burro a fazer-se de esperto.

a rir com piadolas pela saída de alguns scouts (que provavelmente vetaram o tronco checo) e a sacar peito pelo bomborim ter ficado em quarto lugar

francamente embaraçoso

Sim , de certeza que sairam por menos dinheiro e em protesto....

Nao te metes a pau o Mattamouros apanha-te a ti tambem

"ora deixa lá ver, no meio daquele shitshow que o Ruína vomitou ontem, por onde é que posso pegar para sacar uns amarelos ali no fórum hihihi"

Eagle 0nE

Estejam atentos à blogosfera, redes e comunicação social em geral.

Estamos completamente fodidos.

O clube não tem salvação.

Queria tanto estar enganado mas não me parece.

arodrigues84

Vais cair tu e ele amigo, tu e ele.

Clube à deriva...

LendaAimar

A oposição que não arranje um candidato em condições como fizeram nos porkos, que este gajo vai lá continuar até ter a idade do pinto da costa

LuisPortugal


arodrigues84

A prioridade dele, segundo o próprio, é desportiva. Títulos com ele como presidente desde 9 de Julho 2021:

- 1 Campeonato (tirado a ferros);
- 1 Supertaça.

Só enganas quem gosta de ser enganado, a mim nunca me enganaste. A tua prioridade é a mesma do teu mentor, e todos sabemos qual é.


Baron_Davis

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Maio de 2024, 12:43Estejam atentos à blogosfera, redes e comunicação social em geral.

Estamos completamente fodidos.

O clube não tem salvação.

Queria tanto estar enganado mas não me parece.

as prox eleiçoes (seja qd forem) serão o meu limite

ou há uma mudança clara (sem puto resquicio de vieirismo) no intuito de alavancar o enorme potencial do Maior, ou se alguem da actual escumalha é eleito cago para isto de vez

saivet

Citação de: francisco em 23 de Maio de 2024, 21:38"Uma das razões para Grimaldo não ser convocado para a seleção espanhola era porque estava lá Bernat"

Última convocatória de Bernat: 2019

Enche um balde de merda e enfia a cabeça lá dentro, foda-se


alguém que faça a puta de um vídeo a desmistificar todas as mentiras / falsos argumentos que esse fdp disse ontem 


lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2024, 12:48
Citação de: Eagle 0nE em 24 de Maio de 2024, 12:43Estejam atentos à blogosfera, redes e comunicação social em geral.

Estamos completamente fodidos.

O clube não tem salvação.

Queria tanto estar enganado mas não me parece.

as prox eleiçoes (seja qd forem) serão o meu limite

ou há uma mudança clara (sem puto resquicio de vieirismo) no intuito de alavancar o enorme potencial do Maior, ou se alguem da actual escumalha é re eleita cago para isto de vez

teu e meu

Menino de Ouro RS

Citação de: dsdsds44 em 24 de Maio de 2024, 11:23Espero sinceramente que o Jorge Mattamouros seja o próximo presidente do Benfica.

Gostava muito que ele tivesse esse desejo.

Não é Dom Sebastião, mas é o homem certo no momento certo.

E deve ser remunerado por exercer o cargo de Presidente do Benfica.

Um presidente deve viver para o Benfica, mas também ser recompensado pelo seu contributo.

Acabou de abrir uma firma de advogados nos states há 6 meses

Vai estar na lista mas não será o presidente

Fenómeno

Citação de: slb_0793 em 24 de Maio de 2024, 03:30A auditoria parece sacado de um filme.

Os mesmos gajos que lesaram o clube, são os mesmos que investigam.

É a mesma merda de eu andar assaltar e ser eu o juíz do caso.
Pior foi quando revelaram a empresa que ia auditar e descobriu-se logo ligações da empresa com o Domingos Soares Oliveira. ;D

Só enganam tolos.

Naruto

A proxima época vai ser de extrema agonia e desespero.


Esrou tão farto do que ainda vai acontecer

Baron_Davis

Citação de: Naruto em 24 de Maio de 2024, 12:50A proxima época vai ser de extrema agonia e desespero.


Esrou tão farto do que ainda vai acontecer

vai muito provavelmente ser de terra queimada, o reichao vai sair com os bolsos cheios mais cedo que tarde e o Verissimo assume a versao 3.0

_1962_

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2024, 11:31
Citação de: Vidito em 24 de Maio de 2024, 11:25
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2024, 11:24
Citação de: Vidito em 24 de Maio de 2024, 11:23E palpites de como vão ser os novos estatutos que vão ser apresentados?



Será para mim uma surpresa se algo de bom sair dali. Tendo em conta o que fizeram com a proposta da comissão, não me parece.

Não cheguei a perceber quando é que irão ser apresentados...



Ele falou que iam ser apresentados em AG. Será um erro. A proposta deveria ser conhecida antecipadamente, para que no dia da AG as pessoas já tivessem mais conhecimento do que se ia falar.

Mas antes disso, a suposta AG no dia 7 é importantíssima, para perceber de que forma se vai votar ou não nos novos estatutos. Por exemplo, se é votação ponto por ponto, ou se é o pacote todo. É que há uma grande probabilidade dos sócios concordarem com alguns pontos e não com outros. Se for votado ao pacote, vai dar merda.

Mas como não dizem nada, fica o mistério no ar, numa direcção que se apregoa de transparente. É o que temos.

Tudo neste Benfica é nebuloso, difícil e confuso.

Com esta gente não há uma única coisa que seja fácil, transparente e clara. Nem uma.

Nenhuma instituição saudável e competente funciona assim.

O modus operandi é exatamente o mesmo do Vieira, e o objectivo também.

fpie

Citação de: _1962_ em 24 de Maio de 2024, 12:53
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2024, 11:31
Citação de: Vidito em 24 de Maio de 2024, 11:25
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2024, 11:24
Citação de: Vidito em 24 de Maio de 2024, 11:23E palpites de como vão ser os novos estatutos que vão ser apresentados?



Será para mim uma surpresa se algo de bom sair dali. Tendo em conta o que fizeram com a proposta da comissão, não me parece.

Não cheguei a perceber quando é que irão ser apresentados...



Ele falou que iam ser apresentados em AG. Será um erro. A proposta deveria ser conhecida antecipadamente, para que no dia da AG as pessoas já tivessem mais conhecimento do que se ia falar.

Mas antes disso, a suposta AG no dia 7 é importantíssima, para perceber de que forma se vai votar ou não nos novos estatutos. Por exemplo, se é votação ponto por ponto, ou se é o pacote todo. É que há uma grande probabilidade dos sócios concordarem com alguns pontos e não com outros. Se for votado ao pacote, vai dar merda.

Mas como não dizem nada, fica o mistério no ar, numa direcção que se apregoa de transparente. É o que temos.

Tudo neste Benfica é nebuloso, difícil e confuso.

Com esta gente não há uma única coisa que seja fácil, transparente e clara. Nem uma.

Nenhuma instituição saudável e competente funciona assim.

O modus operandi é exatamente o mesmo do Vieira, e o objectivo também.

não sabe mais, aproveitou os que la estavam e mudou o nome do assinante da cartilha