Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (345 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (345 minutos), 0 golos

bazofio

Após a confirmação do Schmidt para a próxima época, acredito que dê um bom lateral esquerdo/direito.

Granizo

Do que vi "em videos de resumos" parece uma boa aposta.
Bem combativo, tipo Joao Neves o que e optimo para a nossa equipa que bem precisa desse tipo de jogador.

ajnogueira

Fisicamente é interessante, parece é ter um bocado de talochas nos pés.

Aguardo para ver.

ruichi

Do pouco que vi nos jogos pela selecção do Luxemburgo, gostei muito.

ajnogueira

Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2024, 11:39
Citação de: d10s em 24 de Maio de 2024, 11:09É assim tão mau no passe como dizem ?

Florentino luxemburguês?

Tem pouco a ver. E seria estranho contratar um jogador como o Florentino, se já temos o Florentino no plantel...

Benfanatic

Citação de: ajnogueira em 24 de Maio de 2024, 12:54
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2024, 11:39
Citação de: d10s em 24 de Maio de 2024, 11:09É assim tão mau no passe como dizem ?

Florentino luxemburguês?

Tem pouco a ver. E seria estranho contratar um jogador como o Florentino, se já temos o Florentino no plantel...

Desta direção já espero tudo.

Toronto_SLB

Ansioso para o ver com a nossa camisola. Pode estar aqui uma boa surpresa.

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 24 de Maio de 2024, 12:48Fisicamente é interessante, parece é ter um bocado de talochas nos pés.

Aguardo para ver.
nao é assim tao mau com os pés como o estao a pintar aqui.

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2024, 14:24
Citação de: ajnogueira em 24 de Maio de 2024, 12:48Fisicamente é interessante, parece é ter um bocado de talochas nos pés.

Aguardo para ver.
nao é assim tao mau com os pés como o estao a pintar aqui.

E não é. Joga simples mas tem uma boa velocidade de execução no passe e consegue utilizar bem o seu pior pé. Tem alguns recursos. É um jogador que me agrada por tudo o que já referi por aqui.

Dito isto, vai haver malta que lhe vai cascar por não ser um jogador com a qualidade técnica que muitos querem ver. Mas não é nenhum cepo e eu sempre gostei de jogadores de equipa como ele, que dão tudo.

Tem alguns defeitos, mas tb se não os tivesse, e com um valor de mercado de 14M, dificilmente viria cá parar aos 24 anos e a "custo zero".

DoubleJ


Fenómeno


zepsil

A ver...
Gosto muito do Tino, no entanto o Tino não consegue sair a jogar ou fazer passes progressivos. Ir lá à frente e rematar. O Tino é de tabelinhas, fugir e recuperar, não assume. (os sapos tem um morita)... espero que este venha a "tapar" esta lacuna.

20Nico Gaitan20

Citação de: zepsil em 24 de Maio de 2024, 16:04A ver...
Gosto muito do Tino, no entanto o Tino não consegue sair a jogar ou fazer passes progressivos. Ir lá à frente e rematar. O Tino é de tabelinhas, fugir e recuperar, não assume. (os sapos tem um morita)... espero que este venha a "tapar" esta lacuna.
este rapaz nao tem nada parecido com o tino.

Um é trinco o outro é 8.

Benfanatic

Pediu dispensa da seleção por não estar bem fisicamente...espero que 2 meses cheguem para resolver o problema  ::)

HB

Leandro Barreiro pediu dispensa da seleção e treinador reage: «Tenho dificuldade em aceitar»

Internacional luxemburguês justificou não estar a 100 por cento



A convocatória de Luc Holtz para os particulares com França e Bélgica foi recebida com alguma surpresa pelos luxemburgueses. Isto porque nela não consta o nome de um dos principais destaques: Leandro Barreiro, o primeiro reforço do Benfica para 2024/25. Chateado, dizendo ter "dificuldades em aceitar", o selecionador explicou que ainda tentou convencer o médio, mas a resposta foi sempre negativa.

"O Leo [Barreiro] contactou-me há 3 semanas para me informar que não queria jogar os dois jogos porque fisicamente e mentalmente, com a época que teve no Mainz, não estaria a 100 por cento. E, não estando a 100 por cento, preferia não jogar", começou por explicar Holtz, em conferência de imprensa. "Voltei a contactá-lo, liguei-lhe duas vezes, falei com ele ao telefone e expliquei-lhe um pouco a nossa situação porque queria que ele ficasse connosco. Ele entendeu que, pela sua saúde, foi o melhor ficar fora dos dois jogos", acrescentou.

A decisão do jogador, de 21 anos, provocou desconforto no treinador. "Estou bastante confuso em relação a este assunto. Procuro sempre colocar-me no lugar da pessoa em questão e se considerar a situação do Leo, individualmente, posso compreender a sua escolha. Mas como treinador claro que tenho dificuldade em aceitar tal decisão, principalmente com o tarefa pesada que nos espera [França e Bélgica]. É difícil de aceitar, especialmente porque jogamos contra a França e a Bélgica, das melhores seleções do Mundo. Então é claro que para nós, para a seleção, é uma decisão amarga e difícil de aceitar", disse ainda Luc Holtz.

in record