João Félix (At. Madrid) - Sport

BERNA_1961


Neres Neves Kokcu aursnes
   Schjelderup e Felix


Kampz

Citação de: Lellominsk em 24 de Maio de 2024, 10:28O Félix não é Benfiquista ... se fosse baixava o salário e vinha!
O tema é que quando estes tipos fazem uma transferência que coloca o salário em 7 ou 10 milhões por ano ... ainda assim não chega!

Mercenários!

Aceitavas receber 20% do teu salário líquido atual para trabalhar no Benfica, na tua área?

HoMiCiDaL

comprar o passe até podia estar ao nosso alcance.

o problema é o ordenado estratosférico.... 7 milhões limpos, é impossivel.

Pablito13

Citação de: Kampz em 24 de Maio de 2024, 14:11
Citação de: Lellominsk em 24 de Maio de 2024, 10:28O Félix não é Benfiquista ... se fosse baixava o salário e vinha!
O tema é que quando estes tipos fazem uma transferência que coloca o salário em 7 ou 10 milhões por ano ... ainda assim não chega!

Mercenários!

Aceitavas receber 20% do teu salário líquido atual para trabalhar no Benfica, na tua área?

Eu não. Mas aceitava receber 20% do salário líquido deles para trabalhar no Benfica na minha área. 5% e não se fala mais nisso ;D

20Nico Gaitan20

Tem mercado em qualquer liga do mundo.  Vai ja se enfiar no Tugao com 24 anos.

King Ghost

Citação de: Eusébio10 em 24 de Maio de 2024, 10:10
Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 09:07
Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2024, 02:37Acredito que o RC vá tentar o Félix sinceramente
Parece-me um alvo irrealista.
Não temos dinheiro para o contratar.

Nunca temos.

Depois ele aparece quase a custo zero no Barcelona.
Epa seja sinceros.
O Benfica em nada deve ao Barcelona em termos de dimensão, mas a liga, a relação Barcelona e Atlético dos últimos anos, a tolerância que a UEFA tem para com o Barcelona face ao Benfica e a clubes de outras ligas não top 5, a qualidade do plantel, as estatísticas para ir mais longe na Champions...jogam a favor de qual dos clubes?
Se perguntares ao João Félix se quer jogar no Benfica a ganhar 100.000€/mes ou no Barcelona a jogar 50.000€/mes, qual achas que será a sua resposta?

Parece-me a mim que as condições para ele jogar no Barcelona serão sempre mais baixas do que para ele jogar no Benfica.

Por isso infelizmente digo que me parece um alvo irrealista.

Se acho que devíamos tentar? Sempre.

Seria o melhor jogador do Benfica, elevaria o nosso futebol para outro nível, mas infelizmente é o que é.

arodrigues84

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Maio de 2024, 13:47Neres Neves Kokcu aursnes
   Schjelderup e Felix



O Barreiro vem para ser titular certamente.

MMeira

Citação de: arodrigues84 em 24 de Maio de 2024, 19:13
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Maio de 2024, 13:47Neres Neves Kokcu aursnes
   Schjelderup e Felix



O Barreiro vem para ser titular certamente.

Vem pra suplente do Tino

ZICKLER

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Maio de 2024, 13:47Neres Neves Kokcu aursnes
   Schjelderup e Felix



Mais um dream team .

Depois vamos ao dragão e apanhamos 5 no bucho

Contra o Eustáquio e os galenos desta vida

infeh

Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 19:11
Citação de: Eusébio10 em 24 de Maio de 2024, 10:10
Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 09:07
Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2024, 02:37Acredito que o RC vá tentar o Félix sinceramente
Parece-me um alvo irrealista.
Não temos dinheiro para o contratar.

Nunca temos.

Depois ele aparece quase a custo zero no Barcelona.
Epa seja sinceros.
O Benfica em nada deve ao Barcelona em termos de dimensão, mas a liga, a relação Barcelona e Atlético dos últimos anos, a tolerância que a UEFA tem para com o Barcelona face ao Benfica e a clubes de outras ligas não top 5, a qualidade do plantel, as estatísticas para ir mais longe na Champions...jogam a favor de qual dos clubes?
Se perguntares ao João Félix se quer jogar no Benfica a ganhar 100.000€/mes ou no Barcelona a jogar 50.000€/mes, qual achas que será a sua resposta?

Parece-me a mim que as condições para ele jogar no Barcelona serão sempre mais baixas do que para ele jogar no Benfica.

Por isso infelizmente digo que me parece um alvo irrealista.

Se acho que devíamos tentar? Sempre.

Seria o melhor jogador do Benfica, elevaria o nosso futebol para outro nível, mas infelizmente é o que é.
Tive que reler duas vezes. O Barcelona tem muito mais renome que o Benfica tem neste momento. Acredito que no futuro vai voltar a perder hype, mas ainda tem e muito.

BERNA_1961

Citação de: ZICKLER em 24 de Maio de 2024, 19:54
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Maio de 2024, 13:47Neres Neves Kokcu aursnes
   Schjelderup e Felix



Mais um dream team .

Depois vamos ao dragão e apanhamos 5 no bucho

Contra o Eustáquio e os galenos desta vida
Sim, o Félix já experimentou disso.
Ah, espera ...

20Nico Gaitan20

Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2024, 19:44
Citação de: arodrigues84 em 24 de Maio de 2024, 19:13
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Maio de 2024, 13:47Neres Neves Kokcu aursnes
   Schjelderup e Felix



O Barreiro vem para ser titular certamente.

Vem pra suplente do Tino
vem vem.

O Tino este ano foi suplente de toda a gente 6 meses...

Sequel

Mais uma prova de como vender putos mal preparados faz com que isto aconteça. Vezes e vezes sem conta.

MMeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2024, 20:33
Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2024, 19:44
Citação de: arodrigues84 em 24 de Maio de 2024, 19:13
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Maio de 2024, 13:47Neres Neves Kokcu aursnes
   Schjelderup e Felix



O Barreiro vem para ser titular certamente.

Vem pra suplente do Tino
vem vem.

O Tino este ano foi suplente de toda a gente 6 meses...

Veremos então  ^-^

King Ghost

Citação de: infeh em 24 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 19:11
Citação de: Eusébio10 em 24 de Maio de 2024, 10:10
Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 09:07
Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2024, 02:37Acredito que o RC vá tentar o Félix sinceramente
Parece-me um alvo irrealista.
Não temos dinheiro para o contratar.

Nunca temos.

Depois ele aparece quase a custo zero no Barcelona.
Epa seja sinceros.
O Benfica em nada deve ao Barcelona em termos de dimensão, mas a liga, a relação Barcelona e Atlético dos últimos anos, a tolerância que a UEFA tem para com o Barcelona face ao Benfica e a clubes de outras ligas não top 5, a qualidade do plantel, as estatísticas para ir mais longe na Champions...jogam a favor de qual dos clubes?
Se perguntares ao João Félix se quer jogar no Benfica a ganhar 100.000€/mes ou no Barcelona a jogar 50.000€/mes, qual achas que será a sua resposta?

Parece-me a mim que as condições para ele jogar no Barcelona serão sempre mais baixas do que para ele jogar no Benfica.

Por isso infelizmente digo que me parece um alvo irrealista.

Se acho que devíamos tentar? Sempre.

Seria o melhor jogador do Benfica, elevaria o nosso futebol para outro nível, mas infelizmente é o que é.
Tive que reler duas vezes. O Barcelona tem muito mais renome que o Benfica tem neste momento. Acredito que no futuro vai voltar a perder hype, mas ainda tem e muito.
Volto a repetir, em termos de dimensão, em termos de história, em termos de clube o Benfica nada fica a dever ao Barcelona.
E ainda acrescento em termos de estruturas.
Verdade que num passado recente e talvez até no presente atual, e muito por causa do contexto em que está inserido, o Barcelona é em termos de futebol, do seu plantel, mais reconhecido que o Benfica pelo mundo fora. Por isso tem jogadores e patrocínios de outra dimensão.
Mas o Benfica em termos dimensão e história senta-se na mesa dos grandes, mesmo que quem durante anos dirige e dirigiu o clube não saiba isso.