Estádio da Luz

Burik

Citação de: Di_Maria em 24 de Maio de 2024, 18:15Completamente contra este tipo de eventos no estádio.

Mas isso sou eu.. que olho para o Benfica como um clube que se devia preocupar em ganhar em vez de ser uma empresa.

O Real Madrid vai pagar as obras do estádio em 4 anos devido aos espectáculos. Sem espectáculos era 20 anos.

van33

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2024, 14:39Realmente uma palhaçada o que isto está a provocar para quem mora nos arredores do estádio ou tem que atravessar avenida Lusíada .

Fazem disto um evento semelhante ao papa ou um fim do mundo em cuecas .

Estar no trabalho constantemente a ser abordado das limitações de acessos já me mete nojo.

Parece que gostam de dramatizar . Que mesquinhice . Aliás , que atados .

Se um dia acontecer algo mais importante, em Lisboa , vão pedir para escrever novos livros de  história.

Fdx

Pessoas que moram no interior do país e que teem consultas a 30 ou 40 km ... não há tanto alarido . Mesmo com um autocarro a passar a cada dia em que o rei faz anos .

Ai ui Taylor Shift , Swiffer , cifras pqp
Podias dizer o mesmo com as alterações que fazem no trânsito quando o Benfica é campeão...ou quando se desloca do Seixal para o estádio...a merda é a mesma, quem não gosta ou não vai ao futebol não tem de levar com as condicionantes por causa dos patetas que ganham milhões

van33

Citação de: Di_Maria em 24 de Maio de 2024, 18:15Completamente contra este tipo de eventos no estádio.

Mas isso sou eu.. que olho para o Benfica como um clube que se devia preocupar em ganhar em vez de ser uma empresa.
Patético é ter um espaço onde apenas factura 2 a 3 vezes por mês...os outros 28 dias é só despesas..

PudimDanone

Não percebo como este clube não arranja aquelas cadeiras.. cada vez que há uma cena internacional qualquer enche-me de vergonha ver o nosso estádio que devia ser dos mais bonitos do mundo completamente deslavado com cadeiras todas de tons diferentes

watt338

Citação de: PudimDanone em 24 de Maio de 2024, 19:27Não percebo como este clube não arranja aquelas cadeiras.. cada vez que há uma cena internacional qualquer enche-me de vergonha ver o nosso estádio que devia ser dos mais bonitos do mundo completamente deslavado com cadeiras todas de tons diferentes

As cadeiras vão ser mudadas depois do mundial  ::)

S-Line

Citação de: van33 em 24 de Maio de 2024, 18:57
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2024, 14:39Realmente uma palhaçada o que isto está a provocar para quem mora nos arredores do estádio ou tem que atravessar avenida Lusíada .

Fazem disto um evento semelhante ao papa ou um fim do mundo em cuecas .

Estar no trabalho constantemente a ser abordado das limitações de acessos já me mete nojo.

Parece que gostam de dramatizar . Que mesquinhice . Aliás , que atados .

Se um dia acontecer algo mais importante, em Lisboa , vão pedir para escrever novos livros de  história.

Fdx

Pessoas que moram no interior do país e que teem consultas a 30 ou 40 km ... não há tanto alarido . Mesmo com um autocarro a passar a cada dia em que o rei faz anos .

Ai ui Taylor Shift , Swiffer , cifras pqp
Podias dizer o mesmo com as alterações que fazem no trânsito quando o Benfica é campeão...ou quando se desloca do Seixal para o estádio...a merda é a mesma, quem não gosta ou não vai ao futebol não tem de levar com as condicionantes por causa dos patetas que ganham milhões
Não estás a perceber o que eu quis dizer .
Não tem lógica alguma este no trabalho onde estou a ser bombardeado de perguntas sobre a taylor ou a forma de contornar a taylor

van33

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2024, 21:08
Citação de: van33 em 24 de Maio de 2024, 18:57
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2024, 14:39Realmente uma palhaçada o que isto está a provocar para quem mora nos arredores do estádio ou tem que atravessar avenida Lusíada .

Fazem disto um evento semelhante ao papa ou um fim do mundo em cuecas .

Estar no trabalho constantemente a ser abordado das limitações de acessos já me mete nojo.

Parece que gostam de dramatizar . Que mesquinhice . Aliás , que atados .

Se um dia acontecer algo mais importante, em Lisboa , vão pedir para escrever novos livros de  história.

Fdx

Pessoas que moram no interior do país e que teem consultas a 30 ou 40 km ... não há tanto alarido . Mesmo com um autocarro a passar a cada dia em que o rei faz anos .

Ai ui Taylor Shift , Swiffer , cifras pqp
Podias dizer o mesmo com as alterações que fazem no trânsito quando o Benfica é campeão...ou quando se desloca do Seixal para o estádio...a merda é a mesma, quem não gosta ou não vai ao futebol não tem de levar com as condicionantes por causa dos patetas que ganham milhões
Não estás a perceber o que eu quis dizer .
Não tem lógica alguma este no trabalho onde estou a ser bombardeado de perguntas sobre a taylor ou a forma de contornar a taylor
Ah. Isso já não percebo como funciona. Pensei que falavas apenas das restrições de trânsito. Lamento e boa sorte

benficaslb1

Citação de: van33 em 24 de Maio de 2024, 18:24
Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 17:59Esta gente de todo o mundo hoje na luz po concerto da taylor
Nem sei o que é pior...a concentração de analfabetos jeovás ou o concerto desta tipa. Infelizmente neste estádio os concertos que teve são todos lixo. Já no antigo apenas fizeram um, o tal que durou 12 horas com várias bandas a tocar. Ao contrário dos momentos mais felizes foi no antigo alvalade onde se faziam os concertos a sério. Vi lá Dire Straits, Bruce Springsteen, Pink Floyd, Rolling  Stones...mas também é verdade que nos anos 90, 80 e 70 haviam bandas de música a sério, desde os 2000...lixo puro

Sabes que isso é apenas uma visão pessoal certo? As pessoas que lá estão hoje dirão o mesmo de alguns desses que mencionaste.

Eagle Heart

Citação de: MickDoohan em 24 de Maio de 2024, 18:49
Citação de: van33 em 24 de Maio de 2024, 18:24
Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 17:59Esta gente de todo o mundo hoje na luz po concerto da taylor
Nem sei o que é pior...a concentração de analfabetos jeovás ou o concerto desta tipa. Infelizmente neste estádio os concertos que teve são todos lixo. Já no antigo apenas fizeram um, o tal que durou 12 horas com várias bandas a tocar. Ao contrário dos momentos mais felizes foi no antigo alvalade onde se faziam os concertos a sério. Vi lá Dire Straits, Bruce Springsteen, Pink Floyd, Rolling  Stones...mas também é verdade que nos anos 90, 80 e 70 haviam bandas de música a sério, desde os 2000...lixo puro

"Festival Rock Benfica 88"

Se esse festival continua-se ate hoje, seria como um Super Bock Super Rock ou um Rock in Rio. Zero rock.

Nuno_SLB

O que pagam do evento dá para pagar uma relva nova? é que trocar de relvado não deve ser barato.

MickDoohan

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Maio de 2024, 21:54O que pagam do evento dá para pagar uma relva nova? é que trocar de relvado não deve ser barato.
O acordo é esse mesmo, ou pelo menos a receita é

iKatz

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Maio de 2024, 21:54O que pagam do evento dá para pagar uma relva nova? é que trocar de relvado não deve ser barato.
A organizacao so com estes 2 dias de concerto vai fazer cerca de 20 milhoes de euros

Eagle Heart

Como é que houve pessoal a conseguir acesso hoje aos pavilhoes para ver o jogo de basquet?

Neozone1981

Citação de: watt338 em 24 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: PudimDanone em 24 de Maio de 2024, 19:27Não percebo como este clube não arranja aquelas cadeiras.. cada vez que há uma cena internacional qualquer enche-me de vergonha ver o nosso estádio que devia ser dos mais bonitos do mundo completamente deslavado com cadeiras todas de tons diferentes

As cadeiras vão ser mudadas depois do mundial  ::)

Pior do que a cadeiras está o estádio por for,os arcos estão cor de rosa para dói ter miami

Neozone1981

Citação de: Neozone1981 em 24 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: watt338 em 24 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: PudimDanone em 24 de Maio de 2024, 19:27Não percebo como este clube não arranja aquelas cadeiras.. cada vez que há uma cena internacional qualquer enche-me de vergonha ver o nosso estádio que devia ser dos mais bonitos do mundo completamente deslavado com cadeiras todas de tons diferentes

As cadeiras vão ser mudadas depois do mundial  ::)

Pior do que a cadeiras está o estádio por for,os arcos estão cor de rosa parece do inter miami