João Félix (At. Madrid) - Sport

ARRG

Citação de: Boxtobox em 25 de Maio de 2024, 11:26Quem acha que o Benfica é maior que o Barcelona deve estar a viver nos a anos 90

O Benfica é hoje um clube médio na Europa

Citação de: Boxtobox em 25 de Maio de 2024, 11:26Quem acha que o Benfica é maior que o Barcelona deve estar a viver nos a anos 90

O Benfica é hoje um clube médio na Europa
E quem disser o contrário leva com as duas taças dos campeões da altura do Vasco da Gama.

joaonunes

O próximo passo será fundamental para o resto da sua carreira.

Eu não acredito que chegue ao Top Mundial mas se ele ainda sonhar com isso tem de mudar a sua mentalidade e acertar em cheio no novo clube.

van33

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2024, 11:22O Félix vai sempre preferir uma equipa inglesa do meio da tabela em vez do Benfica.

Não por não gostar do Benfica, óbvio que tem uma ligação forte ao clube. Mas por se tratar de uma liga sem visibilidade.
A liga portuguesa está pior e vai continuar a piorar!

Não acredito que se enfie nas Arábias, até porque me parece ser um gajo que gosta da borga! E por lá não há muito disso para rapazes de 20 e poucos anos.

Um empréstimo ao Benfica seria de luxo.
Se não fosse pelo seu salário alto, até tentaria a sua contratação por troca direta com algum jogador mais compensação de um lado ou de outro.
Arriscaria! Tem muito talento, apenas mau feitio. Mas isso resolve-se.
Ainda bem. Longe daqui

Baron_Davis

inegável talento, mas continua a ser um jogador de fogachos

Caixadeoculos

Citação de: Golden_Adler em 25 de Maio de 2024, 08:48
Citação de: HeijiHattori em 25 de Maio de 2024, 08:10
Citação de: infeh em 24 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 19:11
Citação de: Eusébio10 em 24 de Maio de 2024, 10:10
Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 09:07
Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2024, 02:37Acredito que o RC vá tentar o Félix sinceramente
Parece-me um alvo irrealista.
Não temos dinheiro para o contratar.

Nunca temos.

Depois ele aparece quase a custo zero no Barcelona.
Epa seja sinceros.
O Benfica em nada deve ao Barcelona em termos de dimensão, mas a liga, a relação Barcelona e Atlético dos últimos anos, a tolerância que a UEFA tem para com o Barcelona face ao Benfica e a clubes de outras ligas não top 5, a qualidade do plantel, as estatísticas para ir mais longe na Champions...jogam a favor de qual dos clubes?
Se perguntares ao João Félix se quer jogar no Benfica a ganhar 100.000€/mes ou no Barcelona a jogar 50.000€/mes, qual achas que será a sua resposta?

Parece-me a mim que as condições para ele jogar no Barcelona serão sempre mais baixas do que para ele jogar no Benfica.

Por isso infelizmente digo que me parece um alvo irrealista.

Se acho que devíamos tentar? Sempre.

Seria o melhor jogador do Benfica, elevaria o nosso futebol para outro nível, mas infelizmente é o que é.
Tive que reler duas vezes. O Barcelona tem muito mais renome que o Benfica tem neste momento. Acredito que no futuro vai voltar a perder hype, mas ainda tem e muito.
O Barcelona tem mais tudo.
Citação de: HeijiHattori em 25 de Maio de 2024, 08:10
Citação de: infeh em 24 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 19:11
Citação de: Eusébio10 em 24 de Maio de 2024, 10:10
Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 09:07
Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2024, 02:37Acredito que o RC vá tentar o Félix sinceramente
Parece-me um alvo irrealista.
Não temos dinheiro para o contratar.

Nunca temos.

Depois ele aparece quase a custo zero no Barcelona.
Epa seja sinceros.
O Benfica em nada deve ao Barcelona em termos de dimensão, mas a liga, a relação Barcelona e Atlético dos últimos anos, a tolerância que a UEFA tem para com o Barcelona face ao Benfica e a clubes de outras ligas não top 5, a qualidade do plantel, as estatísticas para ir mais longe na Champions...jogam a favor de qual dos clubes?
Se perguntares ao João Félix se quer jogar no Benfica a ganhar 100.000€/mes ou no Barcelona a jogar 50.000€/mes, qual achas que será a sua resposta?

Parece-me a mim que as condições para ele jogar no Barcelona serão sempre mais baixas do que para ele jogar no Benfica.

Por isso infelizmente digo que me parece um alvo irrealista.

Se acho que devíamos tentar? Sempre.

Seria o melhor jogador do Benfica, elevaria o nosso futebol para outro nível, mas infelizmente é o que é.
Tive que reler duas vezes. O Barcelona tem muito mais renome que o Benfica tem neste momento. Acredito que no futuro vai voltar a perder hype, mas ainda tem e muito.
O Barcelona tem mais tudo.
Citação de: HeijiHattori em 25 de Maio de 2024, 08:10
Citação de: infeh em 24 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 19:11
Citação de: Eusébio10 em 24 de Maio de 2024, 10:10
Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 09:07
Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2024, 02:37Acredito que o RC vá tentar o Félix sinceramente
Parece-me um alvo irrealista.
Não temos dinheiro para o contratar.

Nunca temos.

Depois ele aparece quase a custo zero no Barcelona.
Epa seja sinceros.
O Benfica em nada deve ao Barcelona em termos de dimensão, mas a liga, a relação Barcelona e Atlético dos últimos anos, a tolerância que a UEFA tem para com o Barcelona face ao Benfica e a clubes de outras ligas não top 5, a qualidade do plantel, as estatísticas para ir mais longe na Champions...jogam a favor de qual dos clubes?
Se perguntares ao João Félix se quer jogar no Benfica a ganhar 100.000€/mes ou no Barcelona a jogar 50.000€/mes, qual achas que será a sua resposta?

Parece-me a mim que as condições para ele jogar no Barcelona serão sempre mais baixas do que para ele jogar no Benfica.

Por isso infelizmente digo que me parece um alvo irrealista.

Se acho que devíamos tentar? Sempre.

Seria o melhor jogador do Benfica, elevaria o nosso futebol para outro nível, mas infelizmente é o que é.
Tive que reler duas vezes. O Barcelona tem muito mais renome que o Benfica tem neste momento. Acredito que no futuro vai voltar a perder hype, mas ainda tem e muito.
O Barcelona tem mais tudo.
Voces nao sabem o que è o Benfica!!
EM grandeza so comparavel ao Real,Milan e Ajax...
Agora o tugao è que coiso...
Por isso defendo uma Liga Europeia

Grandeza? O que na prática isso quer dizer? Como medir a "grandeza"? Resultados desportivos não será concerteza

Bayern, man United, Liverpool, juventus, por exemplo não tem a "Grandeza" do Benfica?

O Benfica é o maior! Para todos nós. E muito bem.

Mas há que reconhecer que existem muitos outros grandes clubes

GiiB_10

Irá continuar no Barça, parece óbvio.

Red skin

Certas cenas que faz são de puto... Ele já tem idade para ser homenzinho

Boxtobox

CMTV já tem programação para os próximos 3 meses.

Vai ser a grávida da Murtosa e o Félix

Granizo

Não sei bem porque continua isto aqui.
Deve servir de interlúdio cómico.

odistraido

Citação de: Boxtobox em 25 de Maio de 2024, 11:26Quem acha que o Benfica é maior que o Barcelona deve estar a viver nos a anos 90

O Benfica é hoje um clube médio na Europa

Infelizmente. Somos um clube histórico mas mediano. Podíamos e devíamos estar próximos de um At. Madrid ou Dortmund. Mas fruto de péssimas gestões, somos um PSV da vida.

VelhaGuarda


Red Bullet

Citação de: GiiB_10 em 25 de Maio de 2024, 13:28Irá continuar no Barça, parece óbvio.

Dizem q no final do ano vai de vela...

Não me admirava q acabasse num clube do meio da tabela do bifão.

Red Bullet

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2024, 12:34
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2024, 11:22O Félix vai sempre preferir uma equipa inglesa do meio da tabela em vez do Benfica.

Não por não gostar do Benfica, óbvio que tem uma ligação forte ao clube. Mas por se tratar de uma liga sem visibilidade.
A liga portuguesa está pior e vai continuar a piorar!

Não acredito que se enfie nas Arábias, até porque me parece ser um gajo que gosta da borga! E por lá não há muito disso para rapazes de 20 e poucos anos.

Um empréstimo ao Benfica seria de luxo.
Se não fosse pelo seu salário alto, até tentaria a sua contratação por troca direta com algum jogador mais compensação de um lado ou de outro.
Arriscaria! Tem muito talento, apenas mau feitio. Mas isso resolve-se.
Ainda bem. Longe daqui

Está naquela fase em q eu ficarei admirado se ainda der jogador de futebol.

Só se lhe der um clique como ao Taarabt, mas n acredito minimamente nisso.

_Huji_Slb

Este acabou para o Futebol.
Quer é Noite e Gajas.

joker17