Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: aquaris em 24 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: Red Bullet em 24 de Maio de 2024, 22:42
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Maio de 2024, 22:25Vamos nos custar uma fortuna a sua manutenção.

A maior fortuna q n os vai custar é um ano de vida do clube.
Concordando.... Roger não deve sair antes de Rui Costa!
O mesmo Rui admitiu que a vitória no ano passado foi trabalho de Roger.

Este ano desde o inicio que andam a queimar o treinador!!! Falharam os jogadores pedidos e, por exemplo, para defesa esquerdo, decidiram contratar um nem aprovado pelo scouting nem pedido por Roger Schmidt, mas ainda hoje a bola veio outra vez dizer que foi pedido do Roger!!!!

Começo a acreditar que a direção do SLB faz o que os donos da justiça portuguesa quer.... começo a acreditar que muita merda encontraram sobre os elementos da direção que já saiu e os que ficaram.

Arbitragens escandalosas a beneficiar SCP e FCP, zero impacto nos media, zero defesa do SLB pela direção. Porquê?

rabo preso.

Nmslb

Uma das alterações dos estatutos deveria ser que o contrato do treinador não deveria nunca ir alem do final de cada mandato.

Burik

Até o Barcelona despachou o Xavi e nós continuamos com este incompetente.

Sir_Myon

A saída do Di Maria e Rafa, substituindo os por jogadores mais disponíveis na transição defensiva e pressão (que até podem ser Scheldrup e Rolsheiser) seriam um ponto de partida para voltarmos aos níveis exibicionais do primeiro ano do Roger...

Digo ponto de partida porque também haveriam outras posições para colmatar...

MMeira

Citação de: Burik em 25 de Maio de 2024, 00:28Até o Barcelona despachou o Xavi e nós continuamos com este incompetente.

Sim mas o Farssalona não é um clube, é um circo

Leonzo

Não me espantava nada que sabotasse tudo propositadamente. Pior que ser mau treinador, é estar completamente descomprometido com o projeto.

Lusus

Citação de: Burik em 25 de Maio de 2024, 00:28Até o Barcelona despachou o Xavi e nós continuamos com este incompetente.

O próprio Xavi a meio da época disse que ia sair.

maxi04

Citação de: Lusus em 25 de Maio de 2024, 01:30
Citação de: Burik em 25 de Maio de 2024, 00:28Até o Barcelona despachou o Xavi e nós continuamos com este incompetente.

O próprio Xavi a meio da época disse que ia sair.

É assim quem sente o clube e sente que já não está a ser solução, dá lugar...

Lusus

Citação de: maxi04 em 25 de Maio de 2024, 01:33
Citação de: Lusus em 25 de Maio de 2024, 01:30
Citação de: Burik em 25 de Maio de 2024, 00:28Até o Barcelona despachou o Xavi e nós continuamos com este incompetente.

O próprio Xavi a meio da época disse que ia sair.

É assim quem sente o clube e sente que já não está a ser solução, dá lugar...

Isso não significa que aqueles que cumprem e defendem os contratos e os seus direitos respectivos, estejam a ser incorrectos...

Temos que seguir em frente, deixar de lamúrias e apoiar!

Nenad25

Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2024, 01:30Não me espantava nada que sabotasse tudo propositadamente. Pior que ser mau treinador, é estar completamente descomprometido com o projeto.

Fonte: vozes na minha cabeça. Não gosto do treinador, por isso deixa-me inventar aqui uma merda.

GoloDeLetra

Se sairem AS e Di... por enquanto estamos assim :

Trubin
Bah/contrataçao
Otamendi/TA
Morato/contrataçao
Carreras/contrataçao
JN/Leandro
Aursnes/Florentino
Rolheiser/Neres
Kokçu/Prestianni
Andreas/TG
ML/contrataçao

Espártaco


DeSousa

"Vincent Kompany é o novo treinador do FC Bayern. Os detalhes, por
@Plettigoal
:

💸 FC Bayern paga cerca de 12 milhões de euros ao Burnley FC.

✍️ Kompany assina até Junho de 2027."


Depois disto, não me admira nada terem tentado o Schmidt

Espártaco

Citação de: DeSousa em 25 de Maio de 2024, 13:55"Vincent Kompany é o novo treinador do FC Bayern. Os detalhes, por
@Plettigoal
:

💸 FC Bayern paga cerca de 12 milhões de euros ao Burnley FC.

✍️ Kompany assina até Junho de 2027."


Depois disto, não me admira nada terem tentado o Schmidt
O Bayern também está feito num circo.

cheio

Citação de: MMeira em 25 de Maio de 2024, 01:28
Citação de: Burik em 25 de Maio de 2024, 00:28Até o Barcelona despachou o Xavi e nós continuamos com este incompetente.

Sim mas o Farssalona não é um clube, é um circo

Se o Barcelona é um circo, o sport lisboa e benfica é o Circ de Soleil do futebol.

We have to accept.