Futsal Feminino 2023/2024

GlaDOS

Citação de: Xonas_14 em 20 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: MuadHib em 20 de Maio de 2024, 17:18
Citação de: Xonas_14 em 19 de Maio de 2024, 20:54
Citação de: GoldenState em 19 de Maio de 2024, 12:05O Nun'Alvares não dá mais que isto.

Amorfas, sem criatividade. Até a agressividade que colocavam no jogo desapareceu.
Acredito que a forma como algumas veteranas foram "corridas" da selecção também possa ter feito mossa na motivação.

De qualquer forma, é um projeto que vai precisar de renovação. E esperemos que assim seja.

Não acredito muito nisso, parece-me que vão voltar a ser aquilo que eram antes deste "all in"

Pelo que se diz, com a vinda do Tavares, a ideia é de 2 em 2 anos reciclar o plantel, por isso, vamos ter +1 ano a maioria das jogadoras, só depois renovam.

Mas vai ser um defeso animado, pois na próxima época descem 4 para o campeonato ficar a 10 equipas.

Vai ser duro para todas abaixo do top 4 na minha opinião, em termos de arranjar jogadoras, e também para as equipas que irão subir, vai ser extremamente complicado arranjar jogadoras...

Isto já parece o futebol 11, há pouca margem nas formadas localmente.. por isso acho que nós iremos continuar a ganhar porque temos muitas jogadoras novas.

A seguir só estou a ver o Novasemente e sinceramente não acho que haja uma debandada de lá, por isso prevejo que o Nun'Alvares vá voltar ao que era, ou então arranja 5 estrangeiras muito boas

Acredito que o grosso da Semente se irá manter, a Nancy terminou a carreira mas estava lesionada na parte final da época.

O NA vai aguentar estas mais 1 época, e a seguir conforme os resultados vai apostar novamente, de 2 em 2 anos, até o homem do dinheiro se fartar.

Os clubes tem cada vez mais que perceber, que existem poucas jogadoras, o ir buscar lá fora é para o desenrrasque, até pq Dinhas há poucas.
Tem q trabalhar a formação para aos poucos irem surgindo jogadoras que possam ter capacidade de jogar na primeira divisão.

Mas acredito que quando algumas da geração mais velha se reformarem, que o nível vai descer um pouco, mas faz parte do crescimento.

Apostar na formação, os clubes perceberem de uma vez por todas que esse é o caminho, até porque com o campeonato a ficar reduzido a 10, as jogadoras vão ter que saltar mais de clubes para equilibrar as coisas.

Mas nós seremos favoritos durantes uns largos anos.

DB4700

Alguém sabe o resultado da equipa feminina S19?

DB4700

ganhámos 2-1. estamos na Final amanhã contra Sporting ou Nun'Alvares

Jim69

Xonas_14

cristiano_1904

Xonas_14

5 inicial

Ana Catarina, Inês, Maria, Fifó e Janice

Início do jogo

Negan Schrute

custa muito arranjar uma bola de outra cor? Isto mal se vê

20Nico Gaitan20

Xonas_14

cristiano_1904

Estávamos a precisar desta pausa, o jogo estava mais equilibrado agora

ccm

Citação de: Negan Schrute em 26 de Maio de 2024, 15:04custa muito arranjar uma bola de outra cor? Isto mal se vê

O pavilhão parece que foi feito numa fábrica de tinta que explodiu.

A única coisa que não se vê é mesmo a bola.

Xonas_14

Hoje não estamos tão bem..

cristiano_1904

Citação de: Xonas_14 em 26 de Maio de 2024, 15:27Hoje não estamos tão bem..
Deixámos de conseguir fazer jogo de pivot, está difícil