Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

hugoPT92

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: hugoPT92 em 26 de Maio de 2024, 14:57O Mattamouros que meta mas é uma ação idêntica à outra e se deixe de tweetadas.

Também a podes meter se fores sócio - caso contrário diria que o Jorge Mattamouros sabe o que está a fazer.

Claro, eu até sou advogado e tudo ou vou pagar a um advogado pra fazer isso.

Ele pode saber o que vai fazer e espero que saiba, até agora o que fez foram apenas tweets, espero que a coisa evolua.

Redady2

Citação de: melo7 em 26 de Maio de 2024, 15:35O banana diz com toda a pompa e circunstância que vai reunir para a semana com o agente do Di Maria e em dias temos o Otamendi a despedir-se do Angel e noticias que dao como certa o regresso à argentina.

Mais uma vez apanhado a dormir
A dormir ou a mentir!?

Aguiavareira

Citação de: melo7 em 26 de Maio de 2024, 15:35O banana diz com toda a pompa e circunstância que vai reunir para a semana com o agente do Di Maria e em dias temos o Otamendi a despedir-se do Angel e noticias que dao como certa o regresso à argentina.

Ou a enganar os benfiquistas
Para a semana vem dizer que fez tudo para que o jogador ficasse mas não foi possível o jogador não quis
A malta dos croquetes e dos autógrafos bate palmas tece loas ao banana chorão e está tudo bem
Atenção que eu até sou da opinião que a ficar o alemão incompetente é preferível que o jogador não fique porque o alemão está mais que visto não sabe gerir o jogador com este estatuto

zefo

Pah não vale tudo...

jmjc

Lellominsk

aquaris

Quem está  a ver a taça, alguma palavra a dizer que o SCP está na final graças a arbitragem?

Alguma palavra a dizer que se o Benfica não fosse roubado estarias nas ultimas duas finais da taça?

Alguém da direção a defender o SLB?

Pois..... rua para esta direção incapaz de defender o SLB!

Esta final da taça é prémio do encontro do Altis?

O mesmo só não aconteceu no campeonato porque, o FCP fez merda da grande, e apesar da tentativa dos árbitros o plantel e treinador (sim mesmo com toda a merda que fizeram) não permitiram!

QUEM DEFENDE O SLB?

Melatonina

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2024, 13:27Bazem do clube

Comprem o Alverca ou o Damaiense e façam os negócios que tiverem a fazer

Enriqueçam, façam lá as vossas trafulhices e os vossos estatutos

Deixem é o Benfica em paz

Levem tb aqueles que vos apoiam e não conseguem ver a merda e o mal que vocês andam a fazer á décadas

O Benfica sobrevive sem vocês Todos e seguramente fica mais forte sem gente que se aproveita e lesa o clube
O problema é que eles não sobrevivem sem o Benfica

Indiana Jonas

Citação de: hugoPT92 em 26 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: hugoPT92 em 26 de Maio de 2024, 14:57O Mattamouros que meta mas é uma ação idêntica à outra e se deixe de tweetadas.

Também a podes meter se fores sócio - caso contrário diria que o Jorge Mattamouros sabe o que está a fazer.

Claro, eu até sou advogado e tudo ou vou pagar a um advogado pra fazer isso.

Ele pode saber o que vai fazer e espero que saiba, até agora o que fez foram apenas tweets, espero que a coisa evolua.

Preparar uma ação contra alguém - particularmente uma pessoa contra a qual está em curso uma investigação criminal - não se faz da noite para o dia. Não é preciso ser advogado ou jurista para perceber isto. Da última vez que avançou para tribunal, o Presidente do Benfica foi detido semanas depois.

Se ele ainda não avançou é porque ainda não tem condições para o fazer.

franciscoafonso

https://www.instagram.com/p/C7bwsIeKqEw/

É evidente que trabalhou (acho eu) uma época inteira e agora está de férias.

Ainda assim, esta falta de noção é muito o espelho da liderança do Benfica atual. É uma ausência total de noção que vai dos jogadores ao treinador e aos dirigentes.

raio

O exmo está a gostar do dia de festa dos estarolas? No fim mandar parabéns aos dois.

Vidito

Coiso123

Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2024, 17:19https://www.instagram.com/p/C7bwsIeKqEw/

Ainda assim, esta falta de noção é muito o espelho da liderança do Benfica atual. É uma ausência total de noção que vai dos jogadores ao treinador e aos dirigentes.
:2funny: 
É que não há qq ponta de vergonha na cara.
Capitão Vieira  :metal:

SwissSLB

Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2024, 17:19https://www.instagram.com/p/C7bwsIeKqEw/

Eu não gosto dele, mas o que escreves é ridiculo.
Então mas as pessoas não têm direito a férias, é isso?
É que há muito funcionário público que coça a micose durante o ano e não deixa de ter férias por isso.

Ou é estar a comer marisco que incomoda?

matadu

Uns no Jamor, outros em Mykonos de papo para o ar a mamar caipirinhas

Rua, inapto!