Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jmjc


Lellominsk


aquaris

#312332
Quem está  a ver a taça, alguma palavra a dizer que o SCP está na final graças a arbitragem?

Alguma palavra a dizer que se o Benfica não fosse roubado estarias nas ultimas duas finais da taça?

Alguém da direção a defender o SLB?


Pois..... rua para esta direção incapaz de defender o SLB!

Esta final da taça é prémio do encontro do Altis?

O mesmo só não aconteceu no campeonato porque, o FCP fez merda da grande, e apesar da tentativa dos árbitros o plantel e treinador (sim mesmo com toda a merda que fizeram) não permitiram!

QUEM DEFENDE O SLB?

Melatonina

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2024, 13:27Bazem do clube

Comprem o Alverca ou o Damaiense e façam os negócios que tiverem a fazer

Enriqueçam, façam lá as vossas trafulhices e os vossos estatutos

Deixem é o Benfica em paz

Levem tb aqueles que vos apoiam e não conseguem ver a merda e o mal que vocês andam a fazer á décadas

O Benfica sobrevive sem vocês Todos e seguramente fica mais forte sem gente que se aproveita e lesa o clube
O problema é que eles não sobrevivem sem o Benfica

Indiana Jonas

Citação de: hugoPT92 em 26 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: hugoPT92 em 26 de Maio de 2024, 14:57O Mattamouros que meta mas é uma ação idêntica à outra e se deixe de tweetadas.

Também a podes meter se fores sócio - caso contrário diria que o Jorge Mattamouros sabe o que está a fazer.

Claro, eu até sou advogado e tudo ou vou pagar a um advogado pra fazer isso.

Ele pode saber o que vai fazer e espero que saiba, até agora o que fez foram apenas tweets, espero que a coisa evolua.

Preparar uma ação contra alguém - particularmente uma pessoa contra a qual está em curso uma investigação criminal - não se faz da noite para o dia. Não é preciso ser advogado ou jurista para perceber isto. Da última vez que avançou para tribunal, o Presidente do Benfica foi detido semanas depois.

Se ele ainda não avançou é porque ainda não tem condições para o fazer.

franciscoafonso

https://www.instagram.com/p/C7bwsIeKqEw/

É evidente que trabalhou (acho eu) uma época inteira e agora está de férias.

Ainda assim, esta falta de noção é muito o espelho da liderança do Benfica atual. É uma ausência total de noção que vai dos jogadores ao treinador e aos dirigentes.

raio

O exmo está a gostar do dia de festa dos estarolas? No fim mandar parabéns aos dois.

Vidito


Coiso123

Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2024, 17:19https://www.instagram.com/p/C7bwsIeKqEw/

É evidente que trabalhou (acho eu) uma época inteira e agora está de férias.

Ainda assim, esta falta de noção é muito o espelho da liderança do Benfica atual. É uma ausência total de noção que vai dos jogadores ao treinador e aos dirigentes.
:2funny: 
É que não há qq ponta de vergonha na cara.
Capitão Vieira  :metal:

SwissSLB

Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2024, 17:19https://www.instagram.com/p/C7bwsIeKqEw/

É evidente que trabalhou (acho eu) uma época inteira e agora está de férias.

Ainda assim, esta falta de noção é muito o espelho da liderança do Benfica atual. É uma ausência total de noção que vai dos jogadores ao treinador e aos dirigentes.


Eu não gosto dele, mas o que escreves é ridiculo.
Então mas as pessoas não têm direito a férias, é isso?
É que há muito funcionário público que coça a micose durante o ano e não deixa de ter férias por isso.

Ou é estar a comer marisco que incomoda?

matadu

Uns no Jamor, outros em Mykonos de papo para o ar a mamar caipirinhas

Rua, inapto!

Albertini

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Maio de 2024, 17:16
Citação de: hugoPT92 em 26 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: hugoPT92 em 26 de Maio de 2024, 14:57O Mattamouros que meta mas é uma ação idêntica à outra e se deixe de tweetadas.

Também a podes meter se fores sócio - caso contrário diria que o Jorge Mattamouros sabe o que está a fazer.

Claro, eu até sou advogado e tudo ou vou pagar a um advogado pra fazer isso.

Ele pode saber o que vai fazer e espero que saiba, até agora o que fez foram apenas tweets, espero que a coisa evolua.

Preparar uma ação contra alguém - particularmente uma pessoa contra a qual está em curso uma investigação criminal - não se faz da noite para o dia. Não é preciso ser advogado ou jurista para perceber isto. Da última vez que avançou para tribunal, o Presidente do Benfica foi detido semanas depois.

Se ele ainda não avançou é porque ainda não tem condições para o fazer.

Não esquecer que, se não me engano, abriu uma conta no Twitter na altura em que meteu a acção contra o orelhas, antes não tinha. E desde então quase não postou lá nada. Se agora voltou outra vez a postar, e logo uma entrada a pés juntos daquela, é porque se está a preparar alguma coisa. E não é à toa que os bots ficaram todos aos saltos e a quantidade de iniciados aqui disparou.

jmjc

Citação de: SwissSLB em 26 de Maio de 2024, 17:44
Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2024, 17:19https://www.instagram.com/p/C7bwsIeKqEw/

É evidente que trabalhou (acho eu) uma época inteira e agora está de férias.

Ainda assim, esta falta de noção é muito o espelho da liderança do Benfica atual. É uma ausência total de noção que vai dos jogadores ao treinador e aos dirigentes.


Eu não gosto dele, mas o que escreves é ridiculo.
Então mas as pessoas não têm direito a férias, é isso?
É que há muito funcionário público que coça a micose durante o ano e não deixa de ter férias por isso.

Ou é estar a comer marisco que incomoda?
Ele coça.os tdo o ano e está o ano inteiro de férias

Billy the Kid

Citação de: melo7 em 26 de Maio de 2024, 15:35O banana diz com toda a pompa e circunstância que vai reunir para a semana com o agente do Di Maria e em dias temos o Otamendi a despedir-se do Angel e noticias que dao como certa o regresso à argentina.

Mais uma vez apanhado a dormir

O Benfica não quer (nunca quis) renovar com Di Maria.

O que Rui Costa tentou fazer, foi criar um cenário de que o jogador não foi descartado, só para não beliscar a boa imagem do jogador na arena internacional.

Eles são amigos. Rui só está a zelar pela boa imagem do jogador para que não se diga que foi descartado.

Ele quer que Di Maria saia por cima, como se fosse um jogador desejado.

george 20

Parabéns presimente...
Mais um feito incrível, que não venham já aqui os abutres tentar tirar te todo o mérito pelo sucedido hoje...
Estamos na champions...