Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

comecemos a preparar outro cognome porque o MAIOR está em risco

El Tacuara

Eu não tenho nada a agradecer à Atalanta, antes pelo contrário.

Os €€€ só vão servir os mesmos de sempre.

O Benfica, beneficia 0!

Billy the Kid

ZilluX

Temos ja uma boa base de jogadores para fazer uma grande equipa

Temos capacidade financeira para os restantes reforcos (com o $ da LC e campeonato mundial)

O ano anterior foi de muitos erros e espero que tenham aprendido a licao

Mesmo com um treinador com algumas limitacoes e uma direcao incompetente...

Nao me f%#am, este proximo ano tem de ser de gloria!!!

PaulinhoB

Citação de: Billy the Kid em 27 de Maio de 2024, 12:29

Pq é que metes essa merda aqui? Só correu bem pq este trambolho não esteve envolvido no assunto

Leonzo

Não há artigo do Vasco ou do Manteigas hoje?

odistraido

Citação de: SLF em 27 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: Eduardo Gomes em 27 de Maio de 2024, 06:01

Só acrescentava os milhões investidos por cada uma das 4 equipas e o rácio troféus / investimento...

Acho que dava para muita gente abrir a pestana.

Os sócios e adeptos apoiam, portanto, não se podem queixar.

Menino de Ouro RS

Não sabe o que está a fazer vem aí mais 40 M em avançados

Que puta de circo

Shoky

Dos últimos 20 troféus, vencemos apenas 3.

Sendo que em agosto, passará a 2, com a Supertaça da próxima época.

2 títulos em 20.

Estamos a falar de 10% dos troféus oficiais. Uma verdadeira miséria. Seria mau para o Sporting, quanto mais para o Benfica.

Teremos menos troféus que o Braga nos últimos 20.

E o Porto limpou-nos 1 campeonato, 4 Taças de Portugal e 1 Taça da Liga no cada vez menor fosso entre clubes. Supertaça, aumentou ainda mais, 1 ou 2. Perdendo a próxima, seremos novamente ultrapassados pelo Sporting no palmarés dessa prova!

van33

Citação de: O Património em 27 de Maio de 2024, 12:24

comecemos a preparar outro cognome porque o MAIOR está em risco
Essas Taças de Portugal dos 3 grandes foram sacadas na contabilidade dos sapos?

Shoky

Tudo isto para dizer, que ou as coisas mudam drasticamente ou o Benfica será ultrapassado em campeonatos e Taças de Portugal nos próximos 20 anos.

Já começa a parecer inevitável.

Leonzo

Citação de: ZilluX em 27 de Maio de 2024, 12:33Temos ja uma boa base de jogadores para fazer uma grande equipa

Temos capacidade financeira para os restantes reforcos (com o $ da LC e campeonato mundial)

O ano anterior foi de muitos erros e espero que tenham aprendido a licao

Mesmo com um treinador com algumas limitacoes e uma direcao incompetente...

Nao me f%#am, este proximo ano tem de ser de gloria!!!
Louvo a vossa esperança. Já eu, estou completamente mentalizado que vai ser para lutar com o 3° lugar com o Braguilha, tudo que vier acima disso é um bônus.
Ou acham que o Porto vai continuar no registo deste ano? Para além de ser impossível continuarem tão fracos, já se percebeu também por esta reta final que vamos ter de novo os anos 90 em força no que diz respeito às arbitragens.

van33

Citação de: El Tacuara em 27 de Maio de 2024, 12:25Eu não tenho nada a agradecer à Atalanta, antes pelo contrário.

Os €€€ só vão servir os mesmos de sempre.

O Benfica, beneficia 0!
Agradecer à atalanta? Eu sinto vergonha só de ler isso. Fomos uns miseráveis e andamos feitos conas a fazer estas figuras de pequeninho

van33

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2024, 12:49Tudo isto para dizer, que ou as coisas mudam drasticamente ou o Benfica será ultrapassado em campeonatos e Taças de Portugal nos próximos 20 anos.

Já começa a parecer inevitável.
20? És um optimista

kino

A quantidade de gente (cartilheiros?) que andam  nas redes sociais a dizer que preferem os 40 milhoes da entrada directa da champioes que taças assusta-me muito! Quero acreditar que isto é gente da cartilha blue props a cagar mais uma vez na cara dos adeptos, e que nao sao os proiprios Benfiquistas a cagar na historia gloriosa do seu proprio clube.
Taças foi o que nos fez grandes, taças foi o que nos fez o maior de Portugal!!
Quero muito sair deste pesadelo que estas pessoas estão a tornar este Benfica.