Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

diego040675

A gravidade do problema é que o inútil só se refere ao futebol...

As modalidades são uma vergonha completa

Rua é pouco

Tem de ser corrido a pontapé

Petrov_Carmovich

Citação de: kingvata em 27 de Maio de 2024, 06:57José ribeiro e castro em abola:

"Espero que os sócios que se meteram nos boicotes recuperem o respeito pelo Benfica, não precisamos de inimigos dentro de casa, e inaceitável, não podemos ter profissionais do descontentamento, contra a equipa já bastam os nossos inimigos e adversários. Que a Direção preste atenção a isso, também são pastores e têm de gerir o rebanho."

e é isto...
Rebanho, hein?

Eu, ovelha negra, fugitiva e rebelde, me confesso.

humbug_1904

Citação de: kino em 27 de Maio de 2024, 12:53A quantidade de gente (cartilheiros?) que andam  nas redes sociais a dizer que preferem os 40 milhoes da entrada directa da champioes que taças assusta-me muito! Quero acreditar que isto é gente da cartilha blue props a cagar mais uma vez na cara dos adeptos, e que nao sao os proiprios Benfiquistas a cagar na historia gloriosa do seu proprio clube.
Taças foi o que nos fez grandes, taças foi o que nos fez o maior de Portugal!!
Quero muito sair deste pesadelo que estas pessoas estão a tornar este Benfica.
Eu acredito, é malta que celebrou a venda do Ramos e do Enzo

É este tipo de malta:

Sexta-Feira

Vai ter de ser obrigado a sair do tacho.
Está amarrado ao poder.
Por ele não sai.

Survivor

Citação de: O Património em 27 de Maio de 2024, 12:24

comecemos a preparar outro cognome porque o MAIOR está em risco

Contabilizar super taças só me dá nojo.

É um jogo de pré época.

Raio de invenção.

E sim sei que é trofeu oficial etc mas não vale de nada, é um jogo que não mostra nada.

O Património

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2024, 12:49

Essas Taças de Portugal dos 3 grandes foram sacadas na contabilidade dos sapos?

fiz o quadro há algum tempo, creio que é o somatório de taça de portugal + campeonato de portugal, vou rectificar para ficar mais claro

cernache1

Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Maio de 2024, 12:54
Citação de: kingvata em 27 de Maio de 2024, 06:57José ribeiro e castro em abola:

"Espero que os sócios que se meteram nos boicotes recuperem o respeito pelo Benfica, não precisamos de inimigos dentro de casa, e inaceitável, não podemos ter profissionais do descontentamento, contra a equipa já bastam os nossos inimigos e adversários. Que a Direção preste atenção a isso, também são pastores e têm de gerir o rebanho."

e é isto...
Rebanho, hein?

Outra ovelha aqui.

HB

Citação de: kino em 27 de Maio de 2024, 12:53A quantidade de gente (cartilheiros?) que andam  nas redes sociais a dizer que preferem os 40 milhoes da entrada directa da champioes que taças assusta-me muito! Quero acreditar que isto é gente da cartilha blue props a cagar mais uma vez na cara dos adeptos, e que nao sao os proiprios Benfiquistas a cagar na historia gloriosa do seu proprio clube.
Taças foi o que nos fez grandes, taças foi o que nos fez o maior de Portugal!!
Quero muito sair deste pesadelo que estas pessoas estão a tornar este Benfica.

Como eu ainda ontem aqui disse e já muitos repetiram antes de mim, são adeptos do SLV 2003 e não, não são assim tão poucos infelizmente.

Lebohang Mokoena

e é isto...

É um caso de estudo a quantidade de dirigentes do CDS/PP que temos ou já tivemos nos órgãos sociais do clube.

Stigmat

Citação de: cernache1 em 27 de Maio de 2024, 12:58
Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Maio de 2024, 12:54

e é isto...
Rebanho, hein?

Outra ovelha aqui.

Mais uma ovelha ronhosa aqui.

O Património

Citação de: Survivor em 27 de Maio de 2024, 12:57

Contabilizar super taças só me dá nojo.

É um jogo de pré época.

Raio de invenção.

E sim sei que é trofeu oficial etc mas não vale de nada, é um jogo que não mostra nada.

percebo a injustiça de se colocar no mesmo saco uma prova de regularidade e outra que é só um jogo, mas é o que é e se o Benfica fosse o clube com mais supertaças dúvido que esse problema fosse levantado.

daniii95

GengisKhan

Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2024, 11:43
Citação de: Burik em 27 de Maio de 2024, 11:41
Citação de: Ludwig van em 27 de Maio de 2024, 11:31Metam na cabeça que os 40M€ da Champions eram essenciais só para manter um equilíbrio nas contas para o próximo ano.

O estado financeiro da SAD do Benfica é preocupante. Um ano sem Champions e estamos em sarilhos grandes.

Não podemos investir muito no reforço do plantel sem vender o João Neves e/ou o António Silva.

Infelizmente é a situação em que estamos.

Só para terem noção, não que isto seja um indicador super relevante mas dá para se ter uma ideia: no último R&C do primeiro semestre da época passada em depósitos bancários a SAD tinha menos de 1M€.

Quem nos deixou neste estado, depois de tantas vendas de jogadores, devia ser responsabilizado.

Obviamente que agora não se consegue contratar jogadores sem vender antes.

Mais, agora especulando, o Rui Costa até me pareceu preocupado na entrevista por não existirem propostas pelos dois e diz que os clubes estão à espera do EURO.

Então o clube em 6 meses vende o Ramos e o Enzo, mais grande campanha na Champions, isso tudo dá uns 200 milhões para onde vai esse dinheiro todo ganho,?
Isto no clube é pessoas a mexer em milhões que nem para gerir um condomínio tinham capacidade.

salarios + custo com FSEs comem esse valor

gestao louca e irresponsavel, ainda por cima com resultados desportivos pateticos

vergonhoso e inaceitável

Não só.
Também temos 40M a navegar pela holding. Pagamentos da SAD ao Clube (utilização da Marca, do Estádio, BTV, e outros).

Lebohang Mokoena

Este pessoal que fica todo contente em receber dinheiro das vendas ou das competições europeias fica tão alegre que quase parece que vão ser eles a receber os 40 milhões

Stigmat

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Maio de 2024, 13:08Este pessoal que fica todo contente em receber dinheiro das vendas ou das competições europeias fica tão alegre que quase parece que vão ser eles a receber os 40 milhões

Dinheirinho fresco para as avenças.