Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: O Património em 27 de Maio de 2024, 12:24

comecemos a preparar outro cognome porque o MAIOR está em risco

Era esse o grande objetivo dos filhos da puta.

Ultrapassar o Benfica em tudo, e fazer esquecer o clube que somos.

E os últimos 30 anos em termos de presidentes para combater isto também não tem sido uma ajuda para nada.

Já a nível europeu pode haver debate porque eles tem mais títulos conquistados do que nos, mas a nível interno estamos bem fodidos.

Ou o vilas boas tem que ser um incompetente do crlh para nós safar ou então algo tem que mudar no nosso clube em 2025.

Já estou farto dessa postura de mansos que andam no nosso clube,
Não è assim que eu imagino o Benfica.

Vitor Alves

Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2024, 13:11
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Maio de 2024, 13:08Este pessoal que fica todo contente em receber dinheiro das vendas ou das competições europeias fica tão alegre que quase parece que vão ser eles a receber os 40 milhões

Dinheirinho fresco para as avenças.

Serviços externos.

Peficago

O Benfica precisa de reduzir custos URGENTEMENTE.

Os salários do plantel atual e FSE são incomportáveis para a nossa realidade.

matadu

Citação de: Billy the Kid em 27 de Maio de 2024, 12:29

Billy the Chalupa até fica teso com essa notícia

Títulos é que estão no caralho. Nos últimos 5 anos, empatados com Braga e isto a gastar centenas de milhões

Haja noção

Flirt4ever

Citação de: Peficago em 27 de Maio de 2024, 13:13O Benfica precisa de reduzir custos URGENTEMENTE.

Os salários do plantel atual e FSE são incomportáveis para a nossa realidade.
Precisa-se é de descobrir o que estão EM CONCRETO as FSE.......

Baron_Davis

Grimaldo - Jurasek "para os da frente ficarem mais soltos"

Enzo - Kokçu "era este ou mais nenhum"

Ramos - Cabral "o jogador pode falhar, o perfil nao"

40M escarrapachados em Janeiro e nenhum para titular de caras

clube completamente a saque por uma banda de inaptos irresponsaveis

RUA!

Vermelho Infinito

Citação de: kino em 27 de Maio de 2024, 12:53A quantidade de gente (cartilheiros?) que andam  nas redes sociais a dizer que preferem os 40 milhoes da entrada directa da champioes que taças assusta-me muito! Quero acreditar que isto é gente da cartilha blue props a cagar mais uma vez na cara dos adeptos, e que nao sao os proiprios Benfiquistas a cagar na historia gloriosa do seu proprio clube.
Taças foi o que nos fez grandes, taças foi o que nos fez o maior de Portugal!!
Quero muito sair deste pesadelo que estas pessoas estão a tornar este Benfica.

O Benfica começa cada vez mais a parecer uma empresa e não um Clube ganhador. Muitos dos adeptos já se estão a cagar para conquistas, já faltou mais para muitos irem festejar vendas como quem festeja campeonatos.
Isto tudo é só triste.
Chegamos ao ponto de ver um sportem (lol) com mais garra e ambição vencedora. Isto devia fazer corar a chalupada de vergonha, deviam borrar a cara com merda de cavalo.

Petrov_Carmovich

Citação de: Survivor em 27 de Maio de 2024, 12:57
Citação de: O Património em 27 de Maio de 2024, 12:24

comecemos a preparar outro cognome porque o MAIOR está em risco

Contabilizar super taças só me dá nojo.

É um jogo de pré época.

Raio de invenção.

E sim sei que é trofeu oficial etc mas não vale de nada, é um jogo que não mostra nada.
Não sou fã do conceito da Supertaça. 

Se o campeão nacional ou continental já está decidido como a melhor equipa de uma competição por jornadas (Liga) que dura a época toda. 

Depois já existindo uma competição por eliminação e com menos jogos que uma liga...para quê a existência de uma super taca?

Já o conceito da taça da liga só me diz que vai estar sempre abaixo do campeonato e da taça de um país (ou continente como é o caso das seleções na UEFA Nations League).

Tudo bem que queiram dar mais oportunidades de troféus a equipas pequenas, mas não havia dantes a Taça Ribeiro dos Reis, a Taça Federação e as Taças Distritais para dar mais jogos, troféus e oportunidades a outros jogadores?

Até uma Taça Ibérica feita por equipas B (8 equipas de cada país) seria mais interessante que a Taça da Liga e a Supertaça.

Tosta Mistica

L1968

Jangada

Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Maio de 2024, 13:36Tudo bem que queiram dar mais oportunidades de troféus a equipas pequenas

Nunca foi esse o objectivo. A Taça da Liga foi criada para aumentar o número de derbies/clássicos.

O mesmo se aplica ao facto de haver uma meia-final a duas mãos na Taça de Portugal, quando antes isso não acontecia.

Mais jogos entre grandes = mais audiências = mais €.

retrorepair

Eu preferia fazer uma vasectomia, do que trazer uma noticia de um jornal a dizer que fomos à Champions por causa de um clube Italiano...

Tenho vergonha de ter adeptos/sócios dessa estirpe no meu clube. VERGONHA!!!

Harlem

O Velez permitiu que fosse campeão nacional e agora a Atalanta salva o clube financeiramente.

Podemos contar com os outros, com este incompetente é que não vale a pena.

PMBMaker

Quando somos nós próprios a ignorar a Taça Latina quando fazemos tabelas destas...

Tosta Mistica

Citação de: retrorepair em 27 de Maio de 2024, 13:45Eu preferia fazer uma vasectomia, do que trazer uma noticia de um jornal a dizer que fomos à Champions por causa de um clube Italiano...

Tenho vergonha de ter adeptos/sócios dessa estirpe no meu clube. VERGONHA!!!

Ao preço a que estão as vasectomias é aproveitar...

☺️