Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Josepereira1904

Citação de: baojoao em 26 de Maio de 2024, 15:27Eu desde os jogos com o Barça e as partilhas da Aitana no insta que fiquei logo com aquela ideia que mais cedo ou mais tarde a Kika ia lá parar.
Seja para o Barça ou para ou outro lado, só espero que seja mais tarde que mais cedo 🤣
Mas mantenho o que disse no início da época. A Kika para evoluir tem que sair, nem que tenha que comer muito banco por lá. Aqui acho que já não passa "disto". Precisa de um desafio que a obrigue também a melhorar a vertente física.
Mas gostava muito que ficasse.
A kika se for inteligente fica cá, vejo ela com muitas limitações a nível físico para vingar ao nivel das melhores do mundo. Para andar lá fora por andar mais vale fazer carreira no Benfica e ser a cara deste projeto

burnvski

Citação de: Josepereira1904 em 26 de Maio de 2024, 20:56
Citação de: baojoao em 26 de Maio de 2024, 15:27Eu desde os jogos com o Barça e as partilhas da Aitana no insta que fiquei logo com aquela ideia que mais cedo ou mais tarde a Kika ia lá parar.
Seja para o Barça ou para ou outro lado, só espero que seja mais tarde que mais cedo 🤣
Mas mantenho o que disse no início da época. A Kika para evoluir tem que sair, nem que tenha que comer muito banco por lá. Aqui acho que já não passa "disto". Precisa de um desafio que a obrigue também a melhorar a vertente física.
Mas gostava muito que ficasse.
A kika se for inteligente fica cá, vejo ela com muitas limitações a nível físico para vingar ao nivel das melhores do mundo. Para andar lá fora por andar mais vale fazer carreira no Benfica e ser a cara deste projeto

O físico trabalha-se. Basta veres o trabalho da aitana a nível físico sendo que ela não é nenhum potente físico.

Notguilty

Citação de: burnvski em 26 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: Josepereira1904 em 26 de Maio de 2024, 20:56
Citação de: baojoao em 26 de Maio de 2024, 15:27Eu desde os jogos com o Barça e as partilhas da Aitana no insta que fiquei logo com aquela ideia que mais cedo ou mais tarde a Kika ia lá parar.
Seja para o Barça ou para ou outro lado, só espero que seja mais tarde que mais cedo 🤣
Mas mantenho o que disse no início da época. A Kika para evoluir tem que sair, nem que tenha que comer muito banco por lá. Aqui acho que já não passa "disto". Precisa de um desafio que a obrigue também a melhorar a vertente física.
Mas gostava muito que ficasse.
A kika se for inteligente fica cá, vejo ela com muitas limitações a nível físico para vingar ao nivel das melhores do mundo. Para andar lá fora por andar mais vale fazer carreira no Benfica e ser a cara deste projeto

O físico trabalha-se. Basta veres o trabalho da aitana a nível físico sendo que ela não é nenhum potente físico.
No Ultimo Jogo já vimos a Kika com uma capacidade Fisica mt boa. Para além disso praticamente cria 2 golos e marca o quarto.

Bethinho

o factor decisivo para a Kika renovar vai ser o projeto e a ambição que quem manda quer para o Benfica,especialmente a nivel eurpeu.

burnvski

Citação de: Bethinho em 26 de Maio de 2024, 21:25o factor decisivo para a Kika renovar vai ser o projeto e a ambição que quem manda quer para o Benfica,especialmente a nivel eurpeu.

A nível europeu nunca seremos candidatos.. a não ser que nos mudemos para uma liga mais competitiva e tenhamos um investidor a injetar dinheiro no feminino.

Notguilty

Citação de: burnvski em 26 de Maio de 2024, 21:30
Citação de: Bethinho em 26 de Maio de 2024, 21:25o factor decisivo para a Kika renovar vai ser o projeto e a ambição que quem manda quer para o Benfica,especialmente a nivel eurpeu.

A nível europeu nunca seremos candidatos.. a não ser que nos mudemos para uma liga mais competitiva e tenhamos um investidor a injetar dinheiro no feminino.
isso é ser fatalista pois mudar de liga nunca vai acontecer.
A Liga está todos os anos melhor, o que falta é mesmo investimento.

Bethinho

Citação de: burnvski em 26 de Maio de 2024, 21:30
Citação de: Bethinho em 26 de Maio de 2024, 21:25o factor decisivo para a Kika renovar vai ser o projeto e a ambição que quem manda quer para o Benfica,especialmente a nivel eurpeu.

A nível europeu nunca seremos candidatos.. a não ser que nos mudemos para uma liga mais competitiva e tenhamos um investidor a injetar dinheiro no feminino.

eu não digo sermos candidatos e batermo-nos de igual para igual com Barças e Lyons,é haver vontade de evoluir e investir para melhorar a qualidade da equipa.
se se limitar a manter o nivel atual....

Ginkgo

Citação de: SwissSLB em 25 de Maio de 2024, 20:16
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2024, 20:01Oremos.




Não foi a única a ir à final.
A Pauleta também marcou presença, e a namorada dela com a camisola do Benfica vestida.
Mas a Kika foi enquanto embaixadora da Visa para o futebol feminino, ela e mais umas quantas craques das equipas top da champions. Está noutro campeonato de notoriedade e ficarei muito surpreendido se ficar cá para o ano honestamente.

SwissSLB

Citação de: Ginkgo em 27 de Maio de 2024, 14:57
Citação de: SwissSLB em 25 de Maio de 2024, 20:16
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2024, 20:01Oremos.




Não foi a única a ir à final.
A Pauleta também marcou presença, e a namorada dela com a camisola do Benfica vestida.
Mas a Kika foi enquanto embaixadora da Visa para o futebol feminino, ela e mais umas quantas craques das equipas top da champions. Está noutro campeonato de notoriedade e ficarei muito surpreendido se ficar cá para o ano honestamente.



É este tipo de vantagens que ela tem ao ser agenciada pela Polaris, estes contratos.
A Kika já superou e muito o protagonismo que a Jessica tinha.

Once_Human



Devia dar umas aulas de motivação à equipa masculina

30min à Benfica

Citação de: Once_Human em 30 de Maio de 2024, 14:11
Devia dar umas aulas de motivação à equipa masculina

Fds.

Um Benfica cheio de Kikas, sff.

maravalhadas

Citação de: Ginkgo em 27 de Maio de 2024, 14:57
Citação de: SwissSLB em 25 de Maio de 2024, 20:16
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2024, 20:01Oremos.




Não foi a única a ir à final.
A Pauleta também marcou presença, e a namorada dela com a camisola do Benfica vestida.
Mas a Kika foi enquanto embaixadora da Visa para o futebol feminino, ela e mais umas quantas craques das equipas top da champions. Está noutro campeonato de notoriedade e ficarei muito surpreendido se ficar cá para o ano honestamente.

É pura especulação da minha parte, mas tem andado muito por Barcelona...

RedVC

Record: "Rui Costa faz tudo para manter Kika Nazareth"

Ohhhhh shit!

Eli_Fernandes

Citação de: RedVC em 05 de Junho de 2024, 15:04Record: "Rui Costa faz tudo para manter Kika Nazareth"

Ohhhhh shit!
Pronto, já sabemos a conclusão deste filme. Chelsea ou Barça?

jjlope00

Citação de: RedVC em 05 de Junho de 2024, 15:04Record: "Rui Costa faz tudo para manter Kika Nazareth"

Ohhhhh shit!
Oficial: Kika está de saída.