Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

flexter

e treinador para orientar a equipa para o ano?

VemMONSTRO

Como foi a primeira semaninha de férias?

Já só faltam sete!

d1keke

Citação de: ajnogueira em 27 de Maio de 2024, 19:21
Citação de: d1keke em 27 de Maio de 2024, 15:32
Citação de: Ludwig van em 27 de Maio de 2024, 12:49Para me abstrair um bocado de tudo o resto, vou fazer um esboço do que por agora será o 11 base da próxima época.

Sabendo que entre João Neves e António Silva pelo menos um deve sair temos o seguinte:

Trubin

Bah
Otamendi
António Silva/Morato
Carreras

Florentino
João Neves/Leandro Barreiro

Neres
Kokçu/Tiago Gouveia/Schjelderup
Aurnes

Marcos Leonardo

Isto entusiasma alguém?

Entusiasma? Estás a gozar certo?
Estamos na merda do tugao.. isto chega e sobra para limpar a merda das competições em Portugal..

Queres comparar com o putedo? Ou mesmo com os sapos?

O problema do Benfica é falta de mentalidade competitiva só isso..

Já há anos

Santo exagero.

Comparar Kökçüs e Marcos Leonardos com Gyokeres...

Este 11 é para terceiro lugar.
ha? HAHAHAHAHA

mas quem era o gyokeres o ano passado?
WTF

estas mesmo a comparar um jogador desconhecido que uma das 3 maiores promessas do brasil, e outro que foi so o melhor jogador no campeonato da holanda?

agora que o rendimento foi outro sim, mas o investimento e a prospeção estão la..

o kokcu para mim foi desnecessária a compra por aqueles valores, o marcos nao..

Baron_Davis

Conhecendo se a falta de liderança, carisma e competência do encosta, é uma autêntica roleta russa continuar com o reichao

Felizmente a entrada directa na champs foi carimbada pela Atalanta

O paleio de terem de ser contratados jogadores com características ultra mega específicas dps de se escarrapacharem +100M é francamente caricato e mirabolante

Sexta-Feira

Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2024, 21:03Conhecendo se a falta de liderança, carisma e competência do encosta, é uma autêntica roleta russa continuar com o reichao

Felizmente a entrada directa na champs foi carimbada pela Atalanta

O paleio de terem de ser contratados jogadores com características ultra mega específicas dps de se escarrapacharem +100M é francamente caricata e mirabolante

Não é uma roleta russa.
A roleta russa geralmente tem metade do cilindro carregado. Ou seja, há probabilidade de dar um tiro nos cornos ou não! 50% de probabilidade para cada lado.

Neste caso em particular é uma roleta com o cilindro 100 % carregado.
Então não há hipótese de não dar um tiro nos cornos.
É esse o nosso estado neste momento com este treinador.

ajnogueira

Citação de: d1keke em 27 de Maio de 2024, 20:45
Citação de: ajnogueira em 27 de Maio de 2024, 19:21
Citação de: d1keke em 27 de Maio de 2024, 15:32
Citação de: Ludwig van em 27 de Maio de 2024, 12:49Para me abstrair um bocado de tudo o resto, vou fazer um esboço do que por agora será o 11 base da próxima época.

Sabendo que entre João Neves e António Silva pelo menos um deve sair temos o seguinte:

Trubin

Bah
Otamendi
António Silva/Morato
Carreras

Florentino
João Neves/Leandro Barreiro

Neres
Kokçu/Tiago Gouveia/Schjelderup
Aurnes

Marcos Leonardo

Isto entusiasma alguém?

Entusiasma? Estás a gozar certo?
Estamos na merda do tugao.. isto chega e sobra para limpar a merda das competições em Portugal..

Queres comparar com o putedo? Ou mesmo com os sapos?

O problema do Benfica é falta de mentalidade competitiva só isso..

Já há anos

Santo exagero.

Comparar Kökçüs e Marcos Leonardos com Gyokeres...

Este 11 é para terceiro lugar.
ha? HAHAHAHAHA

mas quem era o gyokeres o ano passado?
WTF

estas mesmo a comparar um jogador desconhecido que uma das 3 maiores promessas do brasil, e outro que foi so o melhor jogador no campeonato da holanda?

agora que o rendimento foi outro sim, mas o investimento e a prospeção estão la..

o kokcu para mim foi desnecessária a compra por aqueles valores, o marcos nao..

Que grande raciocínio.

Consegues explicar o que interessa o que valia o Gyokeres há 1 ano ou há 5 anos?

O que interessa é o que valem hoje, e essa comparação que tu fazes aí entre Kökçü, Marcos Leonardo e Gyokeres até é difícil de compreender o que estás a tentar transmitir, tal é a diferença entre estes jogadores.

BrunoCZ

Boa noite queridos(as) amigos(as).
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Bem... como sabem, a minha campanha de angariação de fundos (que quer seja um fracasso ou um sucesso, será a minha última!!), está aberta desde o dia 5 de maio.
Conforme já expliquei na minha última mensagem aqui no fórum, a campanha tem tido imensas visualizações, mas infelizmente as doações, têm sido escassas.
E como já referi aberta e honestamente, também na última mensagem, apesar de há mais de 2 semanas as doações diretas (por MBWAY ou NIB), terem parado também, o que é certo é que mesmo assim, já recebi um pouco mais por essa via direta, do que o valor total amealhado até hoje na PPL.
Deixa-me triste, claro. Mas não desisto.

Sei que ainda tenho algum tempo. Tenho também a promessa de pelo menos 2 ou 3 pessoas que me disseram querer ajudar, mas que provavelmente preferem fazê-lo também por via direta.

O problema é que eu enquanto eu não obtiver um número mínimo de 20 apoiantes na plataforma oficial, a mesma não me coloca a campanha destacada, nem tão pouco faz-me a publicidade que prometeram fazer.
A esta hora tenho um total de 15 apoiantes. Faltam "apenas" 5 apoiantes para chegar aos 20.

Assim, mais uma vez com toda a minha humildade e gratidão (qualquer que seja a vossa decisão!), gostaria de pedir-vos caso vos seja possível, que houvessem ao menos, as tais 5 doações que faltam, nem que fossem de apenas 1€ a 5€, para ver se conseguia o número mínimo de apoiantes, para obrigar digamos assim, a PPL, a publicitar-me a campanha.

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

Nmslb

Preferia 1000x o Conceição que este treinador. Fazia também 2 epocas para colocar aquele balneario a esfarrapar-se, e separar os homens dos rapazes...

dhunter

chico_SLB

mackinne

Citação de: flexter em 27 de Maio de 2024, 20:44e treinador para orientar a equipa para o ano?

Não há. We have to accept.

mackinne

Citação de: Nmslb em 27 de Maio de 2024, 22:16Preferia 1000x o Conceição que este treinador. Fazia também 2 epocas para colocar aquele balneario a esfarrapar-se, e separar os homens dos rapazes...

Não consigo imaginar esse merdas raivoso no Benfica

Bailey

Citação de: Nmslb em 27 de Maio de 2024, 22:16Preferia 1000x o Conceição que este treinador. Fazia também 2 epocas para colocar aquele balneario a esfarrapar-se, e separar os homens dos rapazes...

why not both... longe daqui?

dhunter

Estes trolls duros. Qual? Aquele Conceição que perdeu 3 dos 5 jogos contra o Schmidt?

benficaslb1

O conceição no Benfica estaria no banco 1 jogo a temporada toda, se nos porcos foram umas 20, aqui era a época toda.