Sugestões de jogadores não noticiados

MMeira

Neozone1981

Citação de: MMeira em 27 de Maio de 2024, 20:50
Citação de: Neozone1981 em 27 de Maio de 2024, 20:39Eu preferia o dovbyk e fazia um esforço nem que viesse apenas esse

Roubar jogadores ao Shitty é fácil

Secalhar dar lhes direito de preferência por alguns jogadores eles cediam pois não vai jogar neles

MMeira

Citação de: Neozone1981 em 27 de Maio de 2024, 20:53
Citação de: MMeira em 27 de Maio de 2024, 20:50
Citação de: Neozone1981 em 27 de Maio de 2024, 20:39Eu preferia o dovbyk e fazia um esforço nem que viesse apenas esse

Roubar jogadores ao Shitty é fácil

Secalhar dar lhes direito de preferência por alguns jogadores eles cediam pois não vai jogar neles

Mas o Girona não vai jogar a Chemps?

Neozone1981

Vai mas acho que ele preferia vir para o benfas..

MMeira

Bertolucci Kasparov

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2024, 19:28
Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2024, 19:00Esse Demirovic cheira a mais um flopanço, por isso é bem provável que venha...
claro...tudo o que pode vir para nós é flopanço certo...ja ca faltava os deuses da desgraça.

Se amanha for apontado aos rivaus ja passa a ser o novo Ronaldo.
Um PL que com 26 anos, fazendo a média das ultimas 4 épocas, dá nem chega a 8 golos por época, está apresentado. Não é PL para o Benfica. Podem fazer dele o que quiserem, mas não é o que deveriamos procurar. E se retirarmos a última época que foi atípica para os números dele, dá uma media de pouco mais de 4 golos por época fazendo a média a 3 épocas...

É um Esferovite da moda.

Menino de Ouro RS

Citação de: Neozone1981 em 27 de Maio de 2024, 20:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Maio de 2024, 20:35
Citação de: fdpdc666 em 27 de Maio de 2024, 18:48
Citação de: Vitor21 em 27 de Maio de 2024, 18:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2024, 18:44Lukas ◇ FCA ◇ ✈
@FCAlukas
Zu #Demirovic:

Der Transfer würde nicht günstig für #Benfica werden und der #FCA könnte mit ca. 15-20 Mio. € (Vermutung meinerseits) rechnen, lieber @kirchi_privat
🤝🙂

O que diz aí?

De acordo com o Google translator:

"A transferência não seria barata para o #Benfica e a #FCA poderia esperar cerca de 15-20 milhões de euros (o meu palpite), em vez disso"
O Benfica vai apostar na Alemanha
Barreiro,a  tentar o Wolf este não me parece que venha

Tyukavin
Marcos

E alguém já com experiência

Quem é o Wolf?

O lateral do Dortmund

KunAguero16

Tiago Santos pode sair do LOSC Lille por uma verba entre os 10 e os 12 milhões de euros, avança a 'Gazzetta dello Sport'.
O AC Milan está interessado em garantir a contratação de lateral-direito português, revela a mesma fonte.

João Cardoso55

Citação de: KunAguero16 em 27 de Maio de 2024, 21:42Tiago Santos pode sair do LOSC Lille por uma verba entre os 10 e os 12 milhões de euros, avança a 'Gazzetta dello Sport'.
O AC Milan está interessado em garantir a contratação de lateral-direito português, revela a mesma fonte.
10 milhões é uma pechincha

gizmo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: Neozone1981 em 27 de Maio de 2024, 20:59Vai mas acho que ele preferia vir para o benfas..

Que raio é o benfas?

Fico parvo com a quantidade de benfiquistas que utilizam esse termo.
Se calhar tb explica um bocado o estado em que o clube está, quando o nível é esse.

BrunoCZ

Boa noite queridos(as) amigos(as).
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Bem... como sabem, a minha campanha de angariação de fundos (que quer seja um fracasso ou um sucesso, será a minha última!!), está aberta desde o dia 5 de maio.
Conforme já expliquei na minha última mensagem aqui no fórum, a campanha tem tido imensas visualizações, mas infelizmente as doações, têm sido escassas.
E como já referi aberta e honestamente, também na última mensagem, apesar de há mais de 2 semanas as doações diretas (por MBWAY ou NIB), terem parado também, o que é certo é que mesmo assim, já recebi um pouco mais por essa via direta, do que o valor total amealhado até hoje na PPL.
Deixa-me triste, claro. Mas não desisto.

Sei que ainda tenho algum tempo. Tenho também a promessa de pelo menos 2 ou 3 pessoas que me disseram querer ajudar, mas que provavelmente preferem fazê-lo também por via direta.

O problema é que eu enquanto eu não obtiver um número mínimo de 20 apoiantes na plataforma oficial, a mesma não me coloca a campanha destacada, nem tão pouco faz-me a publicidade que prometeram fazer.
A esta hora tenho um total de 15 apoiantes. Faltam "apenas" 5 apoiantes para chegar aos 20.

Assim, mais uma vez com toda a minha humildade e gratidão (qualquer que seja a vossa decisão!), gostaria de pedir-vos caso vos seja possível, que houvessem ao menos, as tais 5 doações que faltam, nem que fossem de apenas 1€ a 5€, para ver se conseguia o número mínimo de apoiantes, para obrigar digamos assim, a PPL, a publicitar-me a campanha.

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

Leonzo

Citação de: João Cardoso55 em 27 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: KunAguero16 em 27 de Maio de 2024, 21:42Tiago Santos pode sair do LOSC Lille por uma verba entre os 10 e os 12 milhões de euros, avança a 'Gazzetta dello Sport'.
Já cá devia estar.

futeboldelite

Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2024, 22:10
Citação de: João Cardoso55 em 27 de Maio de 2024, 21:54
Já cá devia estar.

Vai com o Paulo Fonseca..