AG Ordinária | 15/06/24

O Património

E mais uma vez, no Benfica de vieira e encosta, a transparência, simplicidade e democracia são mandadas às urtigas

Hugalf



Pode ser a malta se esqueça...

Vamos ver se aquelas alterações aos estatutos também se confirmam ou é tudo um "mito" do Record.

Eduardo Gomes


Magna Gloria

Chamem o 112 e peçam pela polícia. Razão: Estão a cometer homidício à história deste grande clube.

Sequel

Citação de: Savicevic em 28 de Maio de 2024, 18:08Podem tirar a AG de dia 7/6/2024 dos calendários, uma vez que a mesma não vai existir.

A malta arma barraco no dia 15, tranquilo.

Para mim, até dá mais jeito

ramasr

#245
Segundo os estatutos a convocatória tem de sair com 10 dias de antecedência, logo se não sai nos próximos minutos, dia 7 não será de certeza...

Nem no cascalheira.

Chappu

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Maio de 2024, 02:33Nunca fui a uma AG na minha vida, nem sequer sei o que vou lá fazer, não faço ideia por que porta entrar e não faço ideia por que porta vou sair.

Dizem-me que o Benfica já não tem solução, já não tem vida para além da Máfia instalada na nossa direção.

O que sei que é que vou para lá com a esperança de que aconteça um milagre, com os meus insignificantes 3 anos de sócio.

Não estás sozinho.

Vamos nessa!

twixslb

Citação de: Chappu em 28 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Maio de 2024, 02:33Nunca fui a uma AG na minha vida, nem sequer sei o que vou lá fazer, não faço ideia por que porta entrar e não faço ideia por que porta vou sair.

Dizem-me que o Benfica já não tem solução, já não tem vida para além da Máfia instalada na nossa direção.

O que sei que é que vou para lá com a esperança de que aconteça um milagre, com os meus insignificantes 3 anos de sócio.

Não estás sozinho.

Vamos nessa!
eu também estou a pensar em ir á do dia 15 mas tenho que arranjar pessoal para dividir despesas pois sou de Barcelos

Rørikus

Citação de: twixslb em 28 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: Chappu em 28 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Maio de 2024, 02:33Nunca fui a uma AG na minha vida, nem sequer sei o que vou lá fazer, não faço ideia por que porta entrar e não faço ideia por que porta vou sair.

Dizem-me que o Benfica já não tem solução, já não tem vida para além da Máfia instalada na nossa direção.

O que sei que é que vou para lá com a esperança de que aconteça um milagre, com os meus insignificantes 3 anos de sócio.

Não estás sozinho.

Vamos nessa!
eu também estou a pensar em ir á do dia 15 mas tenho que arranjar pessoal para dividir despesas pois sou de Barcelos

E é preciso ir de carro quando há transporte para ir para lá? Consegues quase ir de Braga até ao estádio só de comboio. Quando chegares a Lisboa é só apanhares o metro. Ou então se queres muito mais barato vai de autocarro. Sei que não é tão confortável ir de autocarro mas por pouco mais de 30 euros mais ou menos já a contar com bilhetes de metro fazes a festa. Tens é que ir para Braga para a apanhar o autocarro ou comboio.

Ginkgo

Aposto que começaram a ver que havia demasiada movimentação para a AG de dia 7 e decidiram passar para um dia a meio da semana seguinte, terça ou quarta.

yildirai

Seja a que dia da semana for, quem puder ir não hesite. É para rebentar

J_PN

Dá ideia que vão tentar passar isto por debaixo do tapete como o próprio Rui Costa afirmou

goscinny13


paulomaia1972