AG Ordinária | 15/06/24

Ginkgo

#255
Relembro que de acordo com os Estatutos, a data limite para a realização da AG ordinária é o dia 15 de Junho. Ou seja, não podem continuar a adiar isto eternamente, até 10 dias antes de dia 15 a assembleia tem de ser anunciada obrigatoriamente.

O facto de constantemente, ano após ano, fazerem tudo no limite são práticas vergonhosas por parte de uma instituição desta dimensão e supostamente com estruturas tão profissionais como apregoam. É um retrato do pior que o tuga tem.

Petrov_Carmovich

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Maio de 2024, 14:23Vocês devem querer um novo Vale e Azevedo!
De uma maneira retorcida, até tenho saudades de ver na TV as Assembleias no tempo do Vale e Azevedo. Pelo menos o pessoal parecia mais acordado para a vida e a contestar maus caminhos para o Benfica.

Petrov_Carmovich

Uma dúvida: a direção do clube está obrigada a marcar a AG até dia 15? Se não houver AG até lá o que acontece?

Ru10

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Maio de 2024, 09:54Uma dúvida: a direção do clube está obrigada a marcar a AG até dia 15? Se não houver AG até lá o que acontece?
Muita revolta nas redes sociais.

Ghost.Of.Red

Citação de: Eduardo Gomes em 28 de Maio de 2024, 19:47

Vamos por partes.

Essa AG não é obrigatória segundo os estatutos do clube e dentro de determinado prazo legal?

Se for, não há problema, o Mattamouros resolve-lhes o problema fácil.

cmarg1971

Vai sair o anuncio da assembleia.
Vai acontecer a assembleia.
Vai ser apresentada a alteração dos estatutos.
Vai haver reclamações à alteração dos estatutos.
Vai ser dito que têm de rever novamente as alterações.
Vai ser muitas vezes inoportuno essa revisão.
Vai ficar tudo na mesma.

LuigiSLB83

Citação de: nwpt em 29 de Maio de 2024, 09:39.

Só perdes a razão com isto.
Não vale a pena dar trunfos a quem compactua com o que se passa.

VigilanteGnu

Eu vejo esta fuga á AG pelo simples fato de já terem a informação que irão sair  brevemente as acusações do MP e existir para eles no momento coisas mais importantes que dar satisfações aos sócios

Os ratos atuam desta forma

Tic Tac


Ginkgo

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Maio de 2024, 09:54Uma dúvida: a direção do clube está obrigada a marcar a AG até dia 15? Se não houver AG até lá o que acontece?
Sim, está obrigada estatutariamente. Se não o fizerem encorrem numa violação dos estatutos muito clara, que naturalmente dá origem a um processo judicial que pode ser movido por qualquer um. É algo mesmo muito grave, daí que nunca irá acontecer, haverá sempre AG.


Citação de: Ru10 em 29 de Maio de 2024, 10:02
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Maio de 2024, 09:54Uma dúvida: a direção do clube está obrigada a marcar a AG até dia 15? Se não houver AG até lá o que acontece?
Muita revolta nas redes sociais.
Nope, é uma infração gravissima, daí que não irá acontecer. 

Loopkin

Até para marcar AGs é um problema. O clube virou um circo.

Embora com este PMAG já fosse esperado.

twixslb

Citação de: Rørikus em 28 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: twixslb em 28 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: Chappu em 28 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Maio de 2024, 02:33Nunca fui a uma AG na minha vida, nem sequer sei o que vou lá fazer, não faço ideia por que porta entrar e não faço ideia por que porta vou sair.

Dizem-me que o Benfica já não tem solução, já não tem vida para além da Máfia instalada na nossa direção.

O que sei que é que vou para lá com a esperança de que aconteça um milagre, com os meus insignificantes 3 anos de sócio.

Não estás sozinho.

Vamos nessa!
eu também estou a pensar em ir á do dia 15 mas tenho que arranjar pessoal para dividir despesas pois sou de Barcelos

E é preciso ir de carro quando há transporte para ir para lá? Consegues quase ir de Braga até ao estádio só de comboio. Quando chegares a Lisboa é só apanhares o metro. Ou então se queres muito mais barato vai de autocarro. Sei que não é tão confortável ir de autocarro mas por pouco mais de 30 euros mais ou menos já a contar com bilhetes de metro fazes a festa. Tens é que ir para Braga para a apanhar o autocarro ou comboio.
Citação de: Rørikus em 28 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: twixslb em 28 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: Chappu em 28 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Maio de 2024, 02:33Nunca fui a uma AG na minha vida, nem sequer sei o que vou lá fazer, não faço ideia por que porta entrar e não faço ideia por que porta vou sair.

Dizem-me que o Benfica já não tem solução, já não tem vida para além da Máfia instalada na nossa direção.

O que sei que é que vou para lá com a esperança de que aconteça um milagre, com os meus insignificantes 3 anos de sócio.

Não estás sozinho.

Vamos nessa!
eu também estou a pensar em ir á do dia 15 mas tenho que arranjar pessoal para dividir despesas pois sou de Barcelos

E é preciso ir de carro quando há transporte para ir para lá? Consegues quase ir de Braga até ao estádio só de comboio. Quando chegares a Lisboa é só apanhares o metro. Ou então se queres muito mais barato vai de autocarro. Sei que não é tão confortável ir de autocarro mas por pouco mais de 30 euros mais ou menos já a contar com bilhetes de metro fazes a festa. Tens é que ir para Braga para a apanhar o autocarro ou comboio.
eu gosto muito do Benfica mas ir autocarro ou comboio está fora de hipóteses,pois tu falas em 30€ mas é para cada lado e ainda sou obrigado a dormir por lá !

Rørikus

Citação de: twixslb em 29 de Maio de 2024, 12:50
Citação de: Rørikus em 28 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: twixslb em 28 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: Chappu em 28 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Maio de 2024, 02:33Nunca fui a uma AG na minha vida, nem sequer sei o que vou lá fazer, não faço ideia por que porta entrar e não faço ideia por que porta vou sair.

Dizem-me que o Benfica já não tem solução, já não tem vida para além da Máfia instalada na nossa direção.

O que sei que é que vou para lá com a esperança de que aconteça um milagre, com os meus insignificantes 3 anos de sócio.

Não estás sozinho.

Vamos nessa!
eu também estou a pensar em ir á do dia 15 mas tenho que arranjar pessoal para dividir despesas pois sou de Barcelos

E é preciso ir de carro quando há transporte para ir para lá? Consegues quase ir de Braga até ao estádio só de comboio. Quando chegares a Lisboa é só apanhares o metro. Ou então se queres muito mais barato vai de autocarro. Sei que não é tão confortável ir de autocarro mas por pouco mais de 30 euros mais ou menos já a contar com bilhetes de metro fazes a festa. Tens é que ir para Braga para a apanhar o autocarro ou comboio.
Citação de: Rørikus em 28 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: twixslb em 28 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: Chappu em 28 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Maio de 2024, 02:33Nunca fui a uma AG na minha vida, nem sequer sei o que vou lá fazer, não faço ideia por que porta entrar e não faço ideia por que porta vou sair.

Dizem-me que o Benfica já não tem solução, já não tem vida para além da Máfia instalada na nossa direção.

O que sei que é que vou para lá com a esperança de que aconteça um milagre, com os meus insignificantes 3 anos de sócio.

Não estás sozinho.

Vamos nessa!
eu também estou a pensar em ir á do dia 15 mas tenho que arranjar pessoal para dividir despesas pois sou de Barcelos

E é preciso ir de carro quando há transporte para ir para lá? Consegues quase ir de Braga até ao estádio só de comboio. Quando chegares a Lisboa é só apanhares o metro. Ou então se queres muito mais barato vai de autocarro. Sei que não é tão confortável ir de autocarro mas por pouco mais de 30 euros mais ou menos já a contar com bilhetes de metro fazes a festa. Tens é que ir para Braga para a apanhar o autocarro ou comboio.
eu gosto muito do Benfica mas ir autocarro ou comboio está fora de hipóteses,pois tu falas em 30€ mas é para cada lado e ainda sou obrigado a dormir por lá !

Não é 30 euros para cada lado! É ida e volta.

Pesquisa no Flixbus e vê os preços.

BENFIKA

Se fosse para marcar uma AG para louvar a direção pelo excelente trabalho marcavam em meia dúzia de dias e no Altice Arena  :buck2:

Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

Noronha Lopes: "Eleições? São só em outubro de 2025. Neste momento há questões mais importantes para o clube. Há uma Assembleia-Geral sobre os estatutos. Apelo aos sócios do Benfica para que participem. É estruturante para o futuro do clube. É preciso que lá estejamos todos".