Fernando Seara, PMAG que se demite em plena AG

Jotenko

Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2024, 01:26Deviam era ter-lhe arranjado um tacho num partido qualquer agora para as Europeias, mas não, prefere é continuar no tacho do Benfica. Panelões e tachões é com ele, e onde houver um, o Seara está lá metido.

Ir para o Parlamento Europeu ainda envolve dar opiniões e trabalhar por pouco que seja.

Eu só gostava de saber o que justifica o salário do Seara no Benfica, para fazer 2 AGs por ano, que são organizadas pelos secretários dele.

Slbstriker

Citação de: Jotenko em 29 de Maio de 2024, 01:34
Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2024, 01:26Deviam era ter-lhe arranjado um tacho num partido qualquer agora para as Europeias, mas não, prefere é continuar no tacho do Benfica. Panelões e tachões é com ele, e onde houver um, o Seara está lá metido.

Ir para o Parlamento Europeu ainda envolve dar opiniões e trabalhar por pouco que seja.

Eu só gostava de saber o que justifica o salário do Seara no Benfica, para fazer 2 AGs por ano, que são organizadas pelos secretários dele.

E não deve ganhar tão pouco quanto isso, isto para fazer pouco ou nenhum. Já este por exemplo, e ainda em 2009, pois agora o "salário" deve ser bem maior, mamava 5000 euros por cada vez que sentava o cu numa assembleia da Brisa, aquela empresa a quem somos obrigados a pagar portagens, ou seja, uma daquelas organizações que não fazem falta nenhuma, não passam de uma cambada de ladrões:

Vitorino ganha 5000 por reunião

O ex-comissário europeu, António Vitorino, ganha 5000 euros por cada reunião a que preside como presidente da mesa da Assembleia Geral da Brisa, de acordo com o relatório anual de bom governo das sociedades, ontem disponibilizado no sítio da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/vitorino-ganha-5000-por-reuniao

goscinny13

Quase que me faz ter saudades do Pires de Andrade...

Jotenko

Citação de: goscinny13 em 29 de Maio de 2024, 01:56Quase que me faz ter saudades do Pires de Andrade...

Não me lembro. Esse trabalhava bem?

Bullseye_SLB

Outro tachista inapto! Pqp, estamos na merda!!

Napster

Este filha da puta devia era ter levado no focinho do Eduardo Barroso em direto..pouco faltou

Innuendo

Associa -se banana ao presidente. E concordo.

Mas este e a definição perfeita de "banana" e "tachista"

ZICKLER

Grosso modo a única coisa que interessa a um benfiquista que aceita uma proposta para fazer parte de uma lista para um clube de futebol é ter acesso ao catering e aos camarotes.

Ele no fundo sabe que é um fantoche.

Mas aceita

nfgl

Citação de: Jotenko em 29 de Maio de 2024, 01:34
Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2024, 01:26Deviam era ter-lhe arranjado um tacho num partido qualquer agora para as Europeias, mas não, prefere é continuar no tacho do Benfica. Panelões e tachões é com ele, e onde houver um, o Seara está lá metido.

Ir para o Parlamento Europeu ainda envolve dar opiniões e trabalhar por pouco que seja.

Eu só gostava de saber o que justifica o salário do Seara no Benfica, para fazer 2 AGs por ano, que são organizadas pelos secretários dele.

Salário?
Tanto quanto sei não há salários para os elementos dos orgãos sociais do clube.

O Património

Citação de: Jotenko em 29 de Maio de 2024, 02:12
Citação de: goscinny13 em 29 de Maio de 2024, 01:56Quase que me faz ter saudades do Pires de Andrade...

Não me lembro. Esse trabalhava bem?

Foi o anterior.

Achas? Um filho da puta do pior. Na AGE após a queda do orelhas estava sempre a ameaçar terminar mais cedo porque a malta se estava a exaltar.

miniMilk

sempre achei que era um banana

este e a direção formam um cacho delas, fds

onnel

mas este vai marcar as ag ou não, hoje já e dia 29 e ainda não recebi nenhuma informação

ruicouto10

Tem alguma forma de fazer cair este?!?!
Está ao nivel do pmag Virgilio Duque que segurou o vieira e anunciou no dia 28/10/2020 as 20h que não se iam contar os votos fisicos nessas mesmas eleições...
culminou com o roubo dos mesmos..

Os Benfiquistas tinham derrubado o vieirismo... aconteceu dps mais um ROUBO ao clube...

Este SEARA está nesse nivel.. juntamente com o banana do encosta!!


onnel

Citação de: ruicouto10 em 29 de Maio de 2024, 10:38Tem alguma forma de fazer cair este?!?!
Está ao nivel do pmag Virgilio Duque que segurou o vieira e anunciou no dia 28/10/2020 as 20h que não se iam contar os votos fisicos nessas mesmas eleições...
culminou com o roubo dos mesmos..

Os Benfiquistas tinham derrubado o vieirismo... aconteceu dps mais um ROUBO ao clube...

Este SEARA está nesse nivel.. juntamente com o banana do encosta!!


são escolhidos a dedo

O Património

Citação de: ruicouto10 em 29 de Maio de 2024, 10:38Tem alguma forma de fazer cair este?!?!
Está ao nivel do pmag Virgilio Duque que segurou o vieira e anunciou no dia 28/10/2020 as 20h que não se iam contar os votos fisicos nessas mesmas eleições...
culminou com o roubo dos mesmos..

Os Benfiquistas tinham derrubado o vieirismo... aconteceu dps mais um ROUBO ao clube...

Este SEARA está nesse nivel.. juntamente com o banana do encosta!!



Enquanto a direção for vieirista, o PMAG será alinhado com o vieirismo.

A cair, tem que ser tudo em bloco.