Jota Silva (Vitória SC) - CM

PontapeDoIsaias

Citação de: Ginkgo em 28 de Maio de 2024, 11:47
Citação de: Marcellus em 27 de Maio de 2024, 11:22pode ser defeito meu, mas nao vejo nada de jeito no nosso campeonato, este Jota também não me convence.
É defeito teu e dos burgueses à frente do Benfica. Sporting e Porto são constantemente campeões com espinhas dorsais made in tugão, para nós é que só serve a última bolacha do pacote sobrevalorizado de um campeonato lá de fora qualquer.
Se se chamasse jotan ja era grande craque.

E mais dificil fazer negociatas ca dentro..mais gente a mamar da mais cana.

imightbewrong

Pedro Nunes 28

Citação de: thiagorosa84 em 28 de Maio de 2024, 11:5020M€?!

:2funny:
Tal e qual o que pensaram os adeptos da Fiorentina quando la fomos buscar o Artur.....

VelhaGuarda

Não é jogador que eu goste...mas...

Lusus

Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2024, 11:45
Citação de: Marcellus em 27 de Maio de 2024, 11:22pode ser defeito meu, mas nao vejo nada de jeito no nosso campeonato, este Jota também não me convence.
Jota por 5 a 10M€ era um jogador interessante para qualquer grande mas nunca para titular indiscutivel.

Para jogador de 20M€ NEM PENSAR!

A nossa formação deve ir de mal a pior para se pensar em enterrar 10M€ numa banalidade como o Jota.

Lusus

É defeito teu e dos burgueses à frente do Benfica. Sporting e Porto são constantemente campeões com espinhas dorsais made in tugão, para nós é que só serve a última bolacha do pacote sobrevalorizado de um campeonato lá de fora qualquer.

O Sporting em 2023 acabou em 4°, foi buscar dois nórdicos e foi campeão com o seu recorde de pontos.

"Constantemente"

Não.

Rørikus

Tanto desdenhe não sei porquê. É um jogador interessante para ter no banco. Obviamente que por 20M é uma aberração. Agora abaixo dos 10M seria mesmo muito interessante.

Billy the Kid

Golo de Weldon

Estrutura do Benfica chumba Jota Silva
Avançado agradava a Schmidt, mas depois de uma análise mais exaustiva foi decidido que não será reforço do clube da Luz

ItsY2Inferno

Por esses valores também não quero

Jiujitsu

Citação de: Lusus em 28 de Maio de 2024, 17:58
Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2024, 11:45
Jota por 5 a 10M€ era um jogador interessante para qualquer grande mas nunca para titular indiscutivel.

Para jogador de 20M€ NEM PENSAR!

A nossa formação deve ir de mal a pior para se pensar em enterrar 10M€ numa banalidade como o Jota.

O que é que uma coisa tem a ver com outra? Apesar de não achar nada por aí além o Jota é um jogador feito, com provas dadas na primeira liga e com chamadas a seleção principal de Portugal, num contexto onde temos imensas escolhas.
O que é que isso tem a ver com a formação?

Jiujitsu

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Maio de 2024, 04:04Estrutura do Benfica chumba Jota Silva
Avançado agradava a Schmidt, mas depois de uma análise mais exaustiva foi decidido que não será reforço do clube da Luz

Que o metam
Citação de: Lusus em 28 de Maio de 2024, 18:01

O Sporting em 2023 acabou em 4°, foi buscar dois nórdicos e foi campeão com o seu recorde de pontos.

"Constantemente"

Não.

Para se avaliar se é constante, não se pega num exemplo isolado

Chairman

Citação de: Rørikus em 28 de Maio de 2024, 18:07Tanto desdenhe não sei porquê. É um jogador interessante para ter no banco. Obviamente que por 20M é uma aberração. Agora abaixo dos 10M seria mesmo muito interessante.
Porque é banalíssimo.

Billy the Kid