Paulo Moreno (Andebol)

Pivot, 33 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 11 épocas, 38 jogos, 89 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

bruno cardoso

Obrigado.

Boa sorte para o resto da carreira.

jp23

Meu companheiro de bancada no estádio da luz, um dos nossos. Boa sorte!

BlankFile

Merecia sair do clube do seu coração com muito mais currículo, mas a aura de derrota desta secção no Benfica continua muito presente.

De qualquer maneira, temos que destacar o seu profissionalismo, liderança, garra e espírito de sacrifício ao serviço do Benfica ao longo destes anos. Não tenho dúvida nenhuma, que a depender dele, teríamos ganho muito mais títulos.

Ficará para sempre lembrado como o Capitão da conquista histórica da EHF European League em 2022, e isso por si só, é um marco fantástico na carreira de qualquer jogador de Andebol. Certamente nenhum Benfiquista se esquecerá disso.

Obrigado por tudo e boa sorte, Paulão!

JM21

É um dos históricos da modalidade. Merecia sair de outra forma.

Será sempre "um de nós".

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

iREDBLOOD

Por muito benfiquista que seja nunca teve qualidade para jogar no Benfica. A quantidade de jogos que fez também demonstra o porquê de sermos irrelevantes nesta modalidade.

A melhor das sortes para o resto da carreira.

Smballs

Parece ser um tipo impecável e q sente o clube como muitos de nós... desejo te as maiores felicidades... obrigado Paulão  !!

benficaslb1

Não foi por ele que não vencemos mais vezes, um plantel não pode ser só estrelas, ele não era top mas era um jogador útil, sentia o clube, era um líder dentro do balneário, por mim ficava, os problemas da secção são bem mais profundos e não é por ficar sem o Paulo que para o ano seremos melhores.

Por tudo isto desejo-lhe as maiores felicidades, mais um vítima das vieiradas.

Mestre30

Obrigado por tudo e boa sorte!!

ForçadoBloqueio

Vais poder finalmente jogar num clube de andebol e bem o mereces. Boa sorte e tudo de bom!

bruno cardoso

SLBenfica Modalidades

@modalidadesslb
·
2 min
Muito obrigado e boa sorte, Capitão! ❤️

🔗 Entrevista → http://myslb.pt/uqtys5

Cyb3rNeo

Obrigado e boa sorte!

PP00

Podia não ser o jogador mais talentoso, podia ter falta de qualidade para ser primeira opção de pivot (como chegou a ser alguns anos) ou segunda opção...mas há uma coisa que ninguém lhe pode apontar: a sua entrega e dedicação.
Ele dava tudo o que tinha dele em campo.

E apesar de ser um patinho feio da secção, embora tenha limitações claras a defender, não é assim tão mau a atacar como muitos fazem querer parecer.
Até acho que vai fazer boas épocas em França, cá estaremos para ver.

Para 3° pivot chegava e sobejava para o Benfica, quis ir atrás de outros objetivos nesta fase da sua carreira. Fez ele muito bem.

Resta agradecer tudo o que deu ao Benfica. O que não tinha em qualidade dava em raça.

lancadordedois

Citação de: PP00 em 30 de Maio de 2024, 01:55Podia não ser o jogador mais talentoso, podia ter falta de qualidade para ser primeira opção de pivot (como chegou a ser alguns anos) ou segunda opção...mas há uma coisa que ninguém lhe pode apontar: a sua entrega e dedicação.
Ele dava tudo o que tinha dele em campo.

E apesar de ser um patinho feio da secção, embora tenha limitações claras a defender, não é assim tão mau a atacar como muitos fazem querer parecer.
Até acho que vai fazer boas épocas em França, cá estaremos para ver.

Para 3° pivot chegava e sobejava para o Benfica, quis ir atrás de outros objetivos nesta fase da sua carreira. Fez ele muito bem.

Resta agradecer tudo o que deu ao Benfica. O que não tinha em qualidade dava em raça.

sem duvida , fora o que deve ter visto e sofrido , ainda deu um cheirinho de como estava a secçao depois de ganhar a EHF criticando a estrutura (deve ter sido pouco lixado la dentro depois disso...) falando como um capitao deve falar.

claramente um dos nossos e alguem com valores, pena que o Glorioso precise dessas pessoas como agua no deserto , mas tera igualmente uma carga demasiado pesada pelo que certamente tera conhecimento do que se passa la por dentro.

Acho que vai ser muito positivo ir para França , certamente mais feliz no final de carreira, que corra tudo de forma muito positiva!

Andris

Obrigado por tudo e boa sorte!

Kurt Cobain 10

Grande Paulão . A dizer tudo . Este nunca mais volta à luz com esta corja .

A partir a da 1h e 5 minutos