Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Liga dos campeões este ano

Preocupa-me bastante que a direção não prepare bem a equipa para a próxima época.

A liga dos campeões será jogada em formato de campeonato e é fundamental que o Benfica garanta pelo menos o 8 lugar para passar aos oitavos da prova.

Há reputação futebolista em jogo.

É muito dinheiro.

Abre os olhos Rui!

😕

pexim

Citação de: slbever4ever em 29 de Maio de 2024, 14:21
Citação de: 30min à Benfica em 29 de Maio de 2024, 14:03Mattamouros e Noronha a virem a público falar sobre o estado atual do Benfica, nas últimas duas semanas.

Estou a ficar com esperanças.
Se ele JNL se candidatar ate me faco socio correspondente.
Sera que socio correspondente com 1 ano ou menos, tem direito a votar?
Nem que seja so 1 voto.

Saudacoes Benfiquistas

Isto faz-me tanta confusão. Estamos com um processo importantíssimo de revisão estatutária em curso. Bastam 10 minutos para ficarmos a conhecer os estatutos do nosso clube e são super fáceis de encontrar online.
É só um pequeníssimo esforço. Bora lá. Seremos melhores benfiquistas se estivermos bem informados.

Silveralho

Citação de: Tosta Mistica em 30 de Maio de 2024, 14:03Liga dos campeões este ano

Preocupa-me bastante que a direção não prepare bem a equipa para a próxima época.

A liga dos campeões será jogada em formato de campeonato e é fundamental que o Benfica garanta pelo menos o 8 lugar para passar aos oitavos da prova.

Há reputação futebolista em jogo.

É muito dinheiro.

Abre os olhos Rui!

😕

O Rui não os abria para assinar os contratos ia fazê-lo por causa da reputação?

Diablo

Citação de: poiudivino em 30 de Maio de 2024, 10:30
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Maio de 2024, 09:56
Citação de: Magna Gloria em 30 de Maio de 2024, 09:53https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/grupo-de-socios-do-benfica-quer-expulsao-de-vieira-saiba-porque?utm_term=Autofeed&utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1717051161

Por favor quem conseguir, que disponibilize o artigo inteiro. Se isto significa assinaturas para expulsar o vieira de sócio, trago canetas para todos.

Um dos dias mais tristes da história deste clube.

Ainda não consigo entender como é que um Presidente de um clube aperta o pescoço a um sócio e consegue passar absolutamente impune. Quer dizer...entender entendo... O Villas boas é que a soube.

E mandar sócios para o crl? Sim. O senhor do bigode não se coibiu de o fazer, quando estava numa posição de representação de todos os sócios.
Para o senhor do bigode e o seu amigo Costa os adeptos e os sócios são uma chatice. Se pudessem governar-se à vontade, sem ter de dar explicações a ninguém.
Lá está. É como diz o outro. Muito trabalhinho para manter o rebanho controlado.

Petrov_Carmovich

Citação de: joaoaria em 30 de Maio de 2024, 12:20
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Maio de 2024, 17:25
Citação de: joaoaria em 29 de Maio de 2024, 13:57Cada vez que vejo o Noronha Lopes a falar e opinar sobre os assuntos do Benfica, dá-me um arrepio na espinha.
Ganho sempre uma pontinha de esperança que um dia da minha existência assistirei a um presidente á Benfica, coisa que até hoje não vi, e já tenho 53 anos
Os presidentes antes do Damásio não te enchiam as medidas quando eras jovem?

Talvez o João Santos.
O Fernando Martins e o Jorge de Brito eram indiscutíveis no benfiquismo, mas cometeram algumas falhas na gestão financeira.
O amizade do Fernando Martins com o pinto da costa ainda hoje me está entalada.
O Ferreira queimado lembro-me, mas era demasiadamente novo para emitir opinião

Ok, compreensível. Eu não posso falar muito, porque sou de 1986, não saberia dar uma boa opinião sobre presidentes antes de 1992, quanto muito...

CarlosD

Citação de: arfm14 em 30 de Maio de 2024, 13:15
Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 10:37Imaginem que o Mauro Xavier apresenta uma equipa competetente, totalmente diferente da que la está, correndo com toda a atual estrutura e convidando o Francisco Benitez para presidente da MAG? Como reagiriam?

Ps: isto é apenas um exercio especulativo

Mauro Xavier apoiou Vieira até ao fim quando era evidente que ele se andava a servir do clube.

Se algum dia esse Mauro Xavier tiver qualquer função no Benfica, é na hora que deixo de ligar a isto.

E é válido para esta direção.  Se não for corrida nas próximas eleições, farei exatamente o mesmo.

É triste dizê-lo mas sinto o mesmo.

Este próximo ano e meio vão ter um impacto muito grande na forma como vejo o Benfica.
Ou invisto mais tempo que nunca, ou deixo de seguir isto.

Slbttotosalvio

Citação de: d1keke em 30 de Maio de 2024, 13:46
Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 10:37Imaginem que o Mauro Xavier apresenta uma equipa competetente, totalmente diferente da que la está, correndo com toda a atual estrutura e convidando o Francisco Benitez para presidente da MAG? Como reagiriam?

Esqueçam a merda do Mauro Xavier.. pessoas assim nunca ganham eleições..

O único que podia ganhar as eleições é o salvador que vai há CMTV á segunda feira..

É o único capaz de tremer o encosta..
Quem?

Stigmat

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: d1keke em 30 de Maio de 2024, 13:46

Esqueçam a merda do Mauro Xavier.. pessoas assim nunca ganham eleições..

O único que podia ganhar as eleições é o salvador que vai há CMTV á segunda feira..

É o único capaz de tremer o encosta..
Quem?

António Salvador. Ele tem 0 chances de ganhar o que quer que seja...

Petrov_Carmovich

Citação de: EagleVision em 30 de Maio de 2024, 10:26
Citação de: Once_Human em 30 de Maio de 2024, 10:22
Citação de: Iron Mask em 30 de Maio de 2024, 08:43https://maisfutebol.iol.pt/videos/6657231c0cf2cd207b7e8b99/se-o-ruben-amorim-ficar-o-sporting-tera-a-hegemonia-do-futebol-portugues

Vieiramort

Só os mais distraídos é que podem ainda não ter reparado que o Rui é um dos horcruxes do Viera.
Quem diria que um dia eu iria ver comparações entre o Benfica e o mundo de Harry Potter. 

Já agora faziam um jogo no tópico da Conversa Geral nos Outros Assuntos, a fazer comparações entre personagens dos livros e notáveis benfiquistas. 😁

EagleVision

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Maio de 2024, 15:09
Citação de: EagleVision em 30 de Maio de 2024, 10:26
Citação de: Once_Human em 30 de Maio de 2024, 10:22
Citação de: Iron Mask em 30 de Maio de 2024, 08:43https://maisfutebol.iol.pt/videos/6657231c0cf2cd207b7e8b99/se-o-ruben-amorim-ficar-o-sporting-tera-a-hegemonia-do-futebol-portugues

Vieiramort

Só os mais distraídos é que podem ainda não ter reparado que o Rui é um dos horcruxes do Viera.
Quem diria que um dia eu iria ver comparações entre o Benfica e o mundo de Harry Potter.

Já agora faziam um jogo no tópico da Conversa Geral nos Outros Assuntos, a fazer comparações entre personagens dos livros e notáveis benfiquistas. 😁

E até te digo mais, pelo aspecto da peça, diria que é o Rui é o diadema.