CN Playoff - Meias-Finais J2: SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 30Maio. Qui. 21h00 *Canal 11*

lrsilva

Ninguém diz nada neste clube sócios e adeptos gozados todas as semanas, tristeza sem fim...

menta

André Sousa

A brincadeira do Canal 11 de anunciar o jogo 3 ainda lhes vai sair cara.

Pedro Nunes 28

duarte_1976

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2024, 22:50
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 22:48Até me parece bater na mão do Lúcio mas é à queima e não tem o braço afastado do corpo.
Nunca pode ser pênalti.

Acho que ele dá mão do Afonso, que está no chão, porque acaba por "amortecer" a bola e depois aliviar.
Pois. Também fiquei com essa dúvida. É um lance muito confuso.

Se deu mão a um gajo que está no chão a levantar se, ainda é mais ridículo.

eagles_viseu

Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2024, 22:50
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 22:48Até me parece bater na mão do Lúcio mas é à queima e não tem o braço afastado do corpo.
Nunca pode ser pênalti.

Acho que ele dá mão do Afonso, que está no chão, porque acaba por "amortecer" a bola e depois aliviar.

Não me parece 100% claro que amorteça no braço. Pode ter sido na coxa e o movimento do braço dar a ilusão de ter sido com o braço.

Freire

Chico_odv

Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: Chico_odv em 30 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2024, 22:50Bem, pelo menos com o Braga na final não temos a certeza que os lags ganham o campeonato.

Tas enganado desculpa... a cena não é beneficiar o Braga, é prejudicar o Benfica!!!

Não estou enganado não, Sporting-Benfica na final já se sabe quem ganha.

E Sporting Braga na final achas que vai ganhar o Braga? Claramente a 5 jogos não tem hipótese.

iREDBLOOD

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2024, 22:52Temos ali o Gonçalo no banco que tem a mesma utilidade que uma vassoura

Isso é conversa de quem não limpa a casa. As vassouras têm a sua utilidade.

Pelo contrário, o Gonçalo não tem utilidade nenhuma.

ana_lopes2009

Renato Ferreira

Qual é a dúvida de olhar para isto e ver que a  maioria da equipa e o treinador do Benfica são fracos.

A estrutura do Benfica é fraca.

O melhor jogador e mais bem pago do Benfica não joga (rocha) não joga porque não.

Esqueçam as lesões

cristiano_1904

duarte_1976

Citação de: menta em 30 de Maio de 2024, 22:55Roubados e ainda gozados. Presentemente somos um clube de mansos...

Se aqui no forum gozam, quanto mais ali.

mikedoom