Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Bullseye_SLB

Citação de: Grizzli em 30 de Maio de 2024, 11:58
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Maio de 2024, 11:57
Citação de: Monstro_SLB em 30 de Maio de 2024, 11:46Como é que um senhor como o Noronha, benfiquista de coração, com um currículo invejável a nível de gestão perde as eleições para um escumalha sportinguista e ladrão. Só mesmo no Benfica.
Os Benfiquistas são adversos à mudança.
Nao...sao calhaus com olhos.

Muitos também, também...

lPhoenix

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Maio de 2024, 23:05Eu não acredito que seja candidado.

Nem eu, infelizmente.

Era bom demais, puro controlo de expectativas.

Grizzli

Citação de: lPhoenix em 31 de Maio de 2024, 11:45
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Maio de 2024, 23:05Eu não acredito que seja candidado.

Nem eu, infelizmente.

Ate pode nao ser mas fazer parte da estrutura? Se nao tivesse interesse tinha dito que nao ia ser candidato logo a nascenca

ana_lopes2009

player12

Citação de: Grizzli em 31 de Maio de 2024, 12:54
Citação de: lPhoenix em 31 de Maio de 2024, 11:45

Nem eu, infelizmente.

Ate pode nao ser mas fazer parte da estrutura? Se nao tivesse interesse tinha dito que nao ia ser candidato logo a nascenca
Após o JNL ter aparecido começo a ter esperança.
Que o Benfica volte a ser Benfica com o JNL ao volante.

Camisola_20

Citação de: Eagle 0nE em 30 de Maio de 2024, 15:24Com voto físico em urna a contar, com regulamento eleitoral limpo, com alteração de estatutos (limite de mandatos, casas sem voto e fim dos 50 votos)...poderia dar qualquer coisa.

Este homem precisava que pessoas acomodadas (lamento dizê-lo) como o Toni, Sheu e outros viessem a público dar-lhe apoio inequívoco.

Precisava de entrar em força nos painéis das cmtvs da vida para combater os calados, malheiros, diamantinos etc da vida. Homens como o António Melo rebentava com eles.

Trazer mediatismo para a luta com gajos como o Rap, o Raminhos, Boinas etc.

Pedro Ribeiro para liderar a comunicação e BTV.

Manteigas para o departamento jurídico.

Colocar, por escrito, auditoria forense com prioridade número 1.

Conseguir apoio público do Bernardo Silva, Vitor Paneira, Simões e outros pesos pesados.

Nuno Gomes e José Boto para o futebol.

Tarefa hercúlea.

Mas que valeria por tudo.

Esqueçam o Toni apoiar JNL.

O Toni por muito que goste do Benfica nunca ia apoiar alguém que não Rui Costa.

At já lhe deve um favor e tudo.

Esqueçam. Benfiquistas somos nós que o clube não nos dá nada e nos ainda pagamos.

Senhordotor

Ri-me com o Jose Boto para o futebol...  se o objectivo é nunca mais ganhar um campeonato. Bora trazer mais poetas para dentro do Benfica.

Hoje um gajo olha para os titulos do JJ e aprecia-os mais sabendo com o que o homem teve q lidar.

joaoreis

O José Boto deve ser mais um mito do futebol, daí os clubes por onde tem passado.

Covenant

Citação de: Senhordotor em 31 de Maio de 2024, 13:21Ri-me com o Jose Boto para o futebol...  se o objectivo é nunca mais ganhar um campeonato. Bora trazer mais poetas para dentro do Benfica.

Hoje um gajo olha para os titulos do JJ e aprecia-os mais sabendo com o que o homem teve q lidar.

Não sou de todo fã do Boto, mas o JJ também metia água que chegue.

Abreu-jp

Citação de: Eagle 0nE em 30 de Maio de 2024, 15:24Com voto físico em urna a contar, com regulamento eleitoral limpo, com alteração de estatutos (limite de mandatos, casas sem voto e fim dos 50 votos)...poderia dar qualquer coisa.

Este homem precisava que pessoas acomodadas (lamento dizê-lo) como o Toni, Sheu e outros viessem a público dar-lhe apoio inequívoco.

Precisava de entrar em força nos painéis das cmtvs da vida para combater os calados, malheiros, diamantinos etc da vida. Homens como o António Melo rebentava com eles.

Conseguir apoio público do Bernardo Silva, Vitor Paneira, Simões e outros pesos pesados.

Tarefa hercúlea.

Este é o post.

Nada mais interessa.

Emoldurem isto.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Senhordotor em 31 de Maio de 2024, 13:21Ri-me com o Jose Boto para o futebol...  se o objectivo é nunca mais ganhar um campeonato. Bora trazer mais poetas para dentro do Benfica.

O Jesus teve erros , todos têm mas já deu provas e mais do que provas no futebol que é um grande treinador e mudou muito para melhor o Benfica .

gizmo

Citação de: Berna® em 30 de Maio de 2024, 20:13Alguém que consiga chegar ao Noronha e que diga que abrimos uma conta para ajudar com os custos da campanha.
Tem que ser convencido que tem o apoio necessário para desta vez conseguir vencer (se é que não venceu antes).
E tem que começar já o movimento, estando tudo preparado para umas possíveis eleições antecipadas

Crlh, mandem-me o NIB do homem!

J_PN

Citação de: Berna® em 30 de Maio de 2024, 20:13Alguém que consiga chegar ao Noronha e que diga que abrimos uma conta para ajudar com os custos da campanha.
Tem que ser convencido que tem o apoio necessário para desta vez conseguir vencer (se é que não venceu antes).
E tem que começar já o movimento, estando tudo preparado para umas possíveis eleições antecipadas

Dinheiro não é problema.

Vamos aguardar, falta muito tempo para as eleições para o bem e para o mal. Para já ele ter aparecido é um bom sinal, algo bom para nós pode estar para acontecer.

tino

Citação de: Abreu-jp em 31 de Maio de 2024, 14:08

Tarefa hercúlea.

Este é o post.

Nada mais interessa.

Emoldurem isto.

O que aí diz está muito bem e tem o meu apoio.
O problema é que isso é mais ou menos o que o Noronha conseguiu e mesmo assim continuam lá os mesmos.