João Félix (At. Madrid) - Sport

CapitaoIglo

Citação de: BleedingHeart em 31 de Maio de 2024, 15:07O Felix a vir para o Benfica rebentava com o Tugao. Era so arranjar um ponta de lanca para segurar os centrais e era ver este menino a po-las la dentro

Vêm todos rebentar tudo. O Sporting também ia rebentar o Porto na final da taça.

BleedingHeart

Citação de: FTG em 31 de Maio de 2024, 16:09
Citação de: BleedingHeart em 31 de Maio de 2024, 15:07O Felix a vir para o Benfica rebentava com o Tugao. Era so arranjar um ponta de lanca para segurar os centrais e era ver este menino a po-las la dentro
Foi o que li com o Kokçu, estava ali o Messi dos Países Baixos.
Só que veio o Messi da shein.

BTW, não desgostava de vê-lo vir para fazer o que melhor sabe e calar muita boca de lavagem

Tem tudo a ver o Joao Felix com o Kokcu

BleedingHeart

Citação de: iloy em 31 de Maio de 2024, 16:06
Citação de: BleedingHeart em 31 de Maio de 2024, 15:07O Felix a vir para o Benfica rebentava com o Tugao. Era so arranjar um ponta de lanca para segurar os centrais e era ver este menino a po-las la dentro

Rebentava sim sim!
Continuam com estas certezas!
O Félix daqui pouco vai jogar na Arábia

Eu sei que ele daqui a pouco vai jogar no Euro,e provavelmente a titular.

Nos temos muitos jogadores que vao ser titulares no Euro nao temos? Entao podemos desdenhar o Joao Felix

BleedingHeart

Citação de: CapitaoIglo em 31 de Maio de 2024, 16:11
Citação de: BleedingHeart em 31 de Maio de 2024, 15:07O Felix a vir para o Benfica rebentava com o Tugao. Era so arranjar um ponta de lanca para segurar os centrais e era ver este menino a po-las la dentro

Vêm todos rebentar tudo. O Sporting também ia rebentar o Porto na final da taça.

E o que e que isso tem a ver com a eventual performance do J Felix caso voltasse para o Benfica?

nwpt

Vocês são mesmo chatos, foda-se...  ;D

iloy

Citação de: BleedingHeart em 31 de Maio de 2024, 16:23
Citação de: iloy em 31 de Maio de 2024, 16:06
Citação de: BleedingHeart em 31 de Maio de 2024, 15:07O Felix a vir para o Benfica rebentava com o Tugao. Era so arranjar um ponta de lanca para segurar os centrais e era ver este menino a po-las la dentro

Rebentava sim sim!
Continuam com estas certezas!
O Félix daqui pouco vai jogar na Arábia

Eu sei que ele daqui a pouco vai jogar no Euro,e provavelmente a titular.

Nos temos muitos jogadores que vao ser titulares no Euro nao temos? Entao podemos desdenhar o Joao Felix


Vai ser titular ? Estou mesmo a ver lol

BleedingHeart

Citação de: iloy em 31 de Maio de 2024, 16:45
Citação de: BleedingHeart em 31 de Maio de 2024, 16:23
Citação de: iloy em 31 de Maio de 2024, 16:06
Citação de: BleedingHeart em 31 de Maio de 2024, 15:07O Felix a vir para o Benfica rebentava com o Tugao. Era so arranjar um ponta de lanca para segurar os centrais e era ver este menino a po-las la dentro

Rebentava sim sim!
Continuam com estas certezas!
O Félix daqui pouco vai jogar na Arábia

Eu sei que ele daqui a pouco vai jogar no Euro,e provavelmente a titular.

Nos temos muitos jogadores que vao ser titulares no Euro nao temos? Entao podemos desdenhar o Joao Felix


Vai ser titular ? Estou mesmo a ver lol

Estamos aqui para ver ;)

Se e mais provavel ser titular do Euro ou ir jogar para a arabia lol

CapitaoIglo

Citação de: BleedingHeart em 31 de Maio de 2024, 16:23
Citação de: CapitaoIglo em 31 de Maio de 2024, 16:11
Citação de: BleedingHeart em 31 de Maio de 2024, 15:07O Felix a vir para o Benfica rebentava com o Tugao. Era so arranjar um ponta de lanca para segurar os centrais e era ver este menino a po-las la dentro

Vêm todos rebentar tudo. O Sporting também ia rebentar o Porto na final da taça.

E o que e que isso tem a ver com a eventual performance do J Felix caso voltasse para o Benfica?

Pronto. O Cebolinha, o Weigl, o RDT, o Waldschmidt também vinham rebentar o tugao e foi o que se viu.

MuchoG

O Félix vai regressar ao Benfica, mais cedo que o esperado quando saiu, mas não acredito que seja esta época.

FelipeVazTé1904

Trazer este seria um tiro no pé maior do que manter o Di Maria,mesmo aos 36 anos o Di Maria é muito mais competitivo e esforçado defensivamente do que o Felix.
Isto para alem da mensagem que se passa ao resto do grupo,0 tensão competitiva.
E sim ja sei que tem muita qualidade tecnica e vai "partir o tugão ao meio"o mais provavel é quem pede a contratação acabar aqui a insulta-lo de todas as maneiras e feitio,porque não defende e passa os jogos andar pelo campo.


1979

Incapacitado mentalmente.

Um perigo para o balneário.

piwo

Este gajo so joga se a Margarida estiver nas bancadas. Esquecam. É um projecto de jogador...faria um ou outro bom jogo mas nao depositava todo o meu tesao aqui. Teve uma carreira super mal gerida e a cabeça tambem nao é com ele. Foi pena, prometeu muito naqueles 6 meses...

John F. Kennedy

Citação de: piwo em 01 de Junho de 2024, 00:25Este gajo so joga se a Margarida estiver nas bancadas. Esquecam. É um projecto de jogador...faria um ou outro bom jogo mas nao depositava todo o meu tesao aqui. Teve uma carreira super mal gerida e a cabeça tambem nao é com ele. Foi pena, prometeu muito naqueles 6 meses...
O Félix dinamitava o Tugão. Não brinquem.

antilags

Parem lá de alimentar ideias estapafúrdias. A esmagadora maioria dos Benfiquistas sabe que o Félix só regressa a casa para gozar a reforma. O problema são os outros, os Benfiquistas mais crédulos, esses é que vão sofrer com uma espera sem sentido. Alguma vez o Félix aceitaria voltar ao tugão? Isso seria reconhecer que falhara em toda a linha. E não seria só ele: alguma vez o Cerezo o ia deixar regressar, e logo ao clube que lho vendeu por 100 milhões?  :estrelas: Porra, não custa pensar.