Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Rørikus

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:24
Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 09:06
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:04Mas se a ideia é ter um gajo de área que não pressione, então temos o Cabral e tinhamos o Musa.

Eu diria que 25 golos na Holanda, deve equivaler a 10 golos em Portugal

E 23 golos na Grécia equivale a quantos em Portugal?

Diria que há-de ser mais difícil fazer golos na Grécia, é um campeonato mais difícil para os avançados do que o holandês.

Não obstante, o pavlidis na 3 golos em 900 minutos na 3 divisão da Europa.

Aquele que os lagartos querem, fez 5 golos em 430 minutos na 2 divisão da Europa+ 2 golos em 180 na pré eliminatória da Champions.


Parece-me é mais fácil de comparar assim, do que comparar os golos no campeonato grego com o campeonato holandês.

O Pavlidis tem 113 golos em 6 anos. O Ioannidis tem 48 no mesmo espaço de tempo. Podes dar a desculpa de ser mais novo mas só este ano é que ''acordou''. Até podes tirar 2 épocas ao Pavlidis que mesmo assim tem mais golos. Podes argumentar que poderá não ser o jogador ideal para o destreinador chaimite e para o sistema de jogo dele agora dar desculpas de ser mais velho, que não é titular na seleção grega é só parvoíce.

Mas mesmo assim não me respondeste. Quantos golos equivalem em Portugal os golos que o Ioannidis marcou na Grécia?

slbenfica_croft

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:34
Citação de: Tiago Silva em 01 de Junho de 2024, 09:25
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

Então mas achas o Ionnadis melhor que o Pavlidis, é isso? Ou a tua conclusão vem de quem é o titular da seleção grega?

É que na Ucrânia o Lunin também tem jogado mais que o Trubin...

Muito simples, o Ionnadis tem um perfil diferente do Pavlidis.

Se querem um gajo que esteja dentro da área para encostar, então qual foi o nexo de vender o Musa? Aliás, temos o Cabral que tem esse perfil.

O Ionnadis, com as devidas diferenças, é mais semelhante ao Ramos.

Quanto à qualidade, basta ver que o pavlidis em 900 minutos na 3 divisão da Europa fez 3 golos.

O Ionnadis na segunda divisão da Europa fez 5 golos em 430 minutos e mais 2 golos em 180 minutos da pre eliminatória da Champions


Aqui a diferença é abismal
O Musa até tinha uma amplitude de movimentos bastante superior ao Cabral.

Smballs

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

E então??

O pavlidis é 100x melhor que o outro meco....só pq é titular da enorme seleção Grécia.... este gajo marca golos de toda a maneira e feitio... acho 1 ótima escolha sinceramente

Adepto10

Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 09:34
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:24
Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 09:06
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:04Mas se a ideia é ter um gajo de área que não pressione, então temos o Cabral e tinhamos o Musa.

Eu diria que 25 golos na Holanda, deve equivaler a 10 golos em Portugal

E 23 golos na Grécia equivale a quantos em Portugal?

Diria que há-de ser mais difícil fazer golos na Grécia, é um campeonato mais difícil para os avançados do que o holandês.

Não obstante, o pavlidis na 3 golos em 900 minutos na 3 divisão da Europa.

Aquele que os lagartos querem, fez 5 golos em 430 minutos na 2 divisão da Europa+ 2 golos em 180 na pré eliminatória da Champions.


Parece-me é mais fácil de comparar assim, do que comparar os golos no campeonato grego com o campeonato holandês.

O Pavlidis tem 113 golos em 6 anos. O Ioannidis tem 48 no mesmo espaço de tempo. Podes dar a desculpa de ser mais novo mas só este ano é que ''acordou''. Até podes tirar 2 épocas ao Pavlidis que mesmo assim tem mais golos. Podes argumentar que poderá não ser o jogador ideal para o destreinador chaimite e para o sistema de jogo dele agora dar desculpas de ser mais velho, que não é titular na seleção grega é só parvoíce.

Mas mesmo assim não me respondeste. Quantos golos equivalem em Portugal os golos que o Ioannidis marcou na Grécia?

Seguramente valem mais do que os golos na Holanda.

O Mitroglou tenho a ideia que nunca passou dos 12/13golos na Grécia (liga)e aqui creio que até tinha um registo superior

Chris Cornell

Citação de: Tiago Silva em 01 de Junho de 2024, 09:25
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

Então mas achas o Ionnadis melhor que o Pavlidis, é isso? Ou a tua conclusão vem de quem é o titular da seleção grega?

É que na Ucrânia o Lunin também tem jogado mais que o Trubin...

Mas há alguma dúvida que o Lunin é melhor que o Trubin ?

Adepto10

Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

E então??

O pavlidis é 100x melhor que o outro meco....só pq é titular da enorme seleção Grécia.... este gajo marca golos de toda a maneira e feitio... acho 1 ótima escolha sinceramente

100x melhor e necessita de 900 minutos para fazer 3 golos na 3 divisão da Europa?

O outro em 430 minutos fez 5 na 2 divisão da europa + 2 em 180minutos da pre eliminatória da Champions

Algo não bate certo...

Com a diferença que joga só dentro da área, o outro é móvel e faz pressiona na 1 fase de construção do adversário

Riverwalk

Citação de: Chris Cornell em 01 de Junho de 2024, 09:43
Citação de: Tiago Silva em 01 de Junho de 2024, 09:25
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

Então mas achas o Ionnadis melhor que o Pavlidis, é isso? Ou a tua conclusão vem de quem é o titular da seleção grega?

É que na Ucrânia o Lunin também tem jogado mais que o Trubin...

Mas há alguma dúvida que o Lunin é melhor que o Trubin ?
mas é o mesmo tipo de discussão: rendimento imediato vs potencial

Mestre30

Quietinhos crl!!!!!!!

O Roger que se amanhe com o que tem.

Archie Bunker

Mais uma vez, com os números que tem , a jogar numa liga com muita visibilidade e ainda nem sequer um dos grandes (psv,Ajax,feyeenord) de lá lhe pegou?
Devemos estar a querer descobrir a pólvora .
Acredito zero nestes milagres.

Chris Cornell

Citação de: Riverwalk em 01 de Junho de 2024, 09:47
Citação de: Chris Cornell em 01 de Junho de 2024, 09:43
Citação de: Tiago Silva em 01 de Junho de 2024, 09:25
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

Então mas achas o Ionnadis melhor que o Pavlidis, é isso? Ou a tua conclusão vem de quem é o titular da seleção grega?

É que na Ucrânia o Lunin também tem jogado mais que o Trubin...

Mas há alguma dúvida que o Lunin é melhor que o Trubin ?
mas é o mesmo tipo de discussão: rendimento imediato vs potencial

O Lunin tem 25 anos, o trubin tem 23.

fdpdc666

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

E então??

O pavlidis é 100x melhor que o outro meco....só pq é titular da enorme seleção Grécia.... este gajo marca golos de toda a maneira e feitio... acho 1 ótima escolha sinceramente

100x melhor e necessita de 900 minutos para fazer 3 golos na 3 divisão da Europa?

O outro em 430 minutos fez 5 na 2 divisão da europa + 2 em 180minutos da pre eliminatória da Champions

Algo não bate certo...

Com a diferença que joga só dentro da área, o outro é móvel e faz pressiona na 1 fase de construção do adversário

Onde viste esse dado? No Transfermarkt aparecem 3 golos em 540 minutos.

Archie Bunker

Citação de: zikoli em 01 de Junho de 2024, 08:24
Citação de: Redceltic em 31 de Maio de 2024, 23:19
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Maio de 2024, 23:07Dois dos maiores avançados mundiais,  de todos os tempos, passaram pelo campeonato "holandês".....
2? Romário, ronaldo,  Ibra, Suárez, van Basten, berkamp passaram todos pelo campeonato holandes.
Nistelroy


Algum há menos de uma década?

MaFd_R@_SLB

Então nós vamos buscar o PL suplente da Grécia e os lagartos vão buscar o titular? É isso?

Rørikus

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 09:34
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:24
Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 09:06
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:04Mas se a ideia é ter um gajo de área que não pressione, então temos o Cabral e tinhamos o Musa.

Eu diria que 25 golos na Holanda, deve equivaler a 10 golos em Portugal

E 23 golos na Grécia equivale a quantos em Portugal?

Diria que há-de ser mais difícil fazer golos na Grécia, é um campeonato mais difícil para os avançados do que o holandês.

Não obstante, o pavlidis na 3 golos em 900 minutos na 3 divisão da Europa.

Aquele que os lagartos querem, fez 5 golos em 430 minutos na 2 divisão da Europa+ 2 golos em 180 na pré eliminatória da Champions.


Parece-me é mais fácil de comparar assim, do que comparar os golos no campeonato grego com o campeonato holandês.

O Pavlidis tem 113 golos em 6 anos. O Ioannidis tem 48 no mesmo espaço de tempo. Podes dar a desculpa de ser mais novo mas só este ano é que ''acordou''. Até podes tirar 2 épocas ao Pavlidis que mesmo assim tem mais golos. Podes argumentar que poderá não ser o jogador ideal para o destreinador chaimite e para o sistema de jogo dele agora dar desculpas de ser mais velho, que não é titular na seleção grega é só parvoíce.

Mas mesmo assim não me respondeste. Quantos golos equivalem em Portugal os golos que o Ioannidis marcou na Grécia?

Seguramente valem mais do que os golos na Holanda.

O Mitroglou tenho a ideia que nunca passou dos 12/13golos na Grécia (liga)e aqui creio que até tinha um registo superior

Quando perceberes que o real problema não são os jogadores mas sim o destreinador que não sabe o que quer... E tratar com desdém um jogador que tem 113 golos na liga holandesa que está à frente de Portugal no ranking da UEFA. É muito esquisito. Se 113 golos não dá para demonstrar respeito pelo jogador não sei o que demonstrará. Talvez dê por um jogador que só agora acordou na liga grega, essa liga super valorizada a partir de hoje, e só porque uns meninos especiais da turma que estão ao colo do banco viraram colosso de repente e tudo o que for para lá é super bom. Passaram de um clube merdoso para um clube super bem gerido de um momento para o outro. Essa é a razão.

A única coisa que se pode discutir é se cabe ou não no estilo de jogo daquele destreinador...

força Benfica