Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Caixadeoculos

Citação de: Archie Bunker em 29 de Maio de 2024, 10:24Se viesse ganhar consoante os jogos efectuados ainda era de pensar.
Mas isso é uma utopia

Se fosse feito assim com o Bernat e draxler tinha saído barato.

E querias?

Eu não... quero o Benfica cheio de bons jogadores, em campo, a ganhar jogos, taças e campeonatos.

O Renato é passado, sejam competentes.

slbenfica_croft

Não, não, não e não.

Basta de andar a brincar aos lesionados crónicos.

1979


Adepto10

Tenho um feeling que este é o aleijado do PSG que vamos buscar este ano, na última semana de mercado após o Rui ter feito de tudo para segurar o Neves, mas algum clube ter batido a cláusula de rescisão, que afinal é paga em 5 anos.

O Rui, coitado, certamente oferecerá ao Neves o mesmo valor de ordenado que o outro clube onde o mendes terá influência, mas o Neves não vai querer.

Red79

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:09Tenho um feeling que este é o aleijado do PSG que vamos buscar este ano, na última semana de mercado após o Rui ter feito de tudo para segurar o Neves, mas algum clube ter batido a cláusula de rescisão, que afinal é paga em 5 anos.

O Rui, coitado, certamente oferecerá ao Neves o mesmo valor de ordenado que o outro clube onde o mendes terá influência, mas o Neves não vai querer.
O pior é esta sensação que temos que isto pode mesmo acontecer.

Roting

Empréstimo.
A equipa médica precisa de ter trabalho não é só mamar do bem bom.

cernache1

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Maio de 2024, 00:21
Citação de: 30min à Benfica em 27 de Maio de 2024, 18:04Podemos fazer uma equipa só de lesionados crónicos, que tal?




Boa ideia, depois vamos disputar a "champions dos paralímpicos".  :2funny:

Top level ? Servia.

serebotna

Não é opção para o Benfica. Mas vem para Portugal e vai ser emprestado ao SC Braga.

Tapion

Citação de: serebotna em 01 de Junho de 2024, 17:40Não é opção para o Benfica. Mas vem para Portugal e vai ser emprestado ao SC Braga.

Ha rumores disso em páginas ligadas ao Braga segundo um parceiro negócios que tenho , que é de Braga. Ele as vezes tem infos sobre o braga e fala comigo, porque comunicamos várias vezes sobre varios assuntos e as vezes falamos de futebol

Mas tenho sérias dúvidas que o Renato queira descer tanto na carreira, mesmo com tantas lesões. Mas vamos ver o próximo passo dele

P3droR

Vai investir num pavilhao de padel no Barreiro na zona Pólis da cidade.

Bem situado, numa zona em crescimento, este sabe o que fazer ao dinheiro.

Berna®

Citação de: P3droR em 03 de Junho de 2024, 14:40Vai investir num pavilhao de padel no Barreiro na zona Pólis da cidade.

Bem situado, numa zona em crescimento, este sabe o que fazer ao dinheiro.

Já tem isso ao tempo

tbest_77

Citação de: saivet em 28 de Maio de 2024, 15:29Se o Barreiro não tivesse sido contratado o Renato estaria cá .

O Barreiro tendo as mesmas características que o Renato, não faz sentido



mesmas caracteristicas? com tais afirmações, eu gostava de saber mais, please enlighten us

poliban

Citação de: saivet em 28 de Maio de 2024, 15:29Se o Barreiro não tivesse sido contratado o Renato estaria cá .

O Barreiro tendo as mesmas características que o Renato, não faz sentido

Já para não falar que tá cheio de caruncho

São os 2 maus?

kingvata

O Benfica não tem plano nenhum
ataca o mercado em função de oportunidades
É como ir ao super mercado sem lista e olhar apenas para as promoções

Borges Coutinho

Citação de: kingvata em 03 de Junho de 2024, 23:53O Benfica não tem plano nenhum
ataca o mercado em função de oportunidades
É como ir ao super mercado sem lista e olhar apenas para as promoções

Pior.. para depois chegar a casa e fazer sopa da Maggi