Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

sergio19azb

Citação de: KunAguero16 em 01 de Junho de 2024, 17:24O Yedder cagou golos na Ligue 1. Cá continuaria a cagar apesar da idade.

Joga e faz jogar.
Poucas duvidas sobre isso, cagou golos a vida toda. Em PT as balizas sao do mm tamanho.

bruno cardoso

Citação de: KunAguero16 em 01 de Junho de 2024, 17:24O Yedder cagou golos na Ligue 1. Cá continuaria a cagar apesar da idade.

Joga e faz jogar.

Bergus_2010

Citação de: sergio19azb em 01 de Junho de 2024, 16:38
Citação de: watt338 em 01 de Junho de 2024, 12:12Do pouco que vi acho que o Pavlidis é um bom jogador. Agora a questão é: encaixa-se no perfil? É que andar a gastar mais 20 milhões num avançado para depois jogar o Tengsted porque corre muito não é uma boa ideia, digo eu...

Dito isto, se forem sacar alguém ao AZ que seja o Sugawara, que aparentemente o AZ pede apenas 6 milhões por ele.
Jonas , Mitroglou e Jimenez.

Digam-me qual o perfil de cada um. Cagavam golos por cá, a mesma época, a mesma forma de jogar.

Sabem porquê? Porque a equipa jogava bom futebol e encontrava N formas de alimentar os seus avançados.
Mas não era um futebol bombo?

Kampz

Citação de: sergio19azb em 01 de Junho de 2024, 17:26
Citação de: KunAguero16 em 01 de Junho de 2024, 17:24O Yedder cagou golos na Ligue 1. Cá continuaria a cagar apesar da idade.

Joga e faz jogar.
Poucas duvidas sobre isso, cagou golos a vida toda. Em PT as balizas sao do mm tamanho.

Não estava acusado de violação também? Tenho ideia disso. Se sim, acaba no porto certinho certinho.

Kampz

Citação de: jnobre em 01 de Junho de 2024, 16:58Porque não fomos buscar logo este o verão passado em vez do arthur cabral?
Parece-me um jogador que se adaptaria melhor ao sistema do treinador.


O Cabral é bastante melhor tecnicamente.

Chegou completamente fora dela e foi lançado num coletivo que não funcionava.

Até engatou a certa altura mas como dava muito pouco ou nada defensivamente foi encostado.

Depois disso mostrou também ter uma personalidade merdosa, recusava-se a aquecer, entrava a passo, quando voltou a ser titular pouco se esforçou - acabou por dar razão ao treinador que o defendeu no início quando se andava a arrastar e aos piretes aos adeptos.

Assim como o turco, tem a mania que é melhor do que é e jogar no Benfica ou Arrentela dá igual.

O Pavlidis é bastante mais fraco com bola mas é ligeiramente mais móvel e bastante mais agressivo, se for um homem com tomates no sítio (em vez de uma vedetinha mimada) com vontade de ter sucesso no Benfica é meio caminho para correr melhor.

Acho que se há coisa que os últimos anos nos ensinaram foi que só quando tivemos homens conseguimos ganhar títulos.

DeSousa


o Noruego



Carlos Mozer

#1478
Gosto. Já na época passada achava que devia ter sido ele o escolhido.

Tem golo e apesar se ser um estilo parecido ao cabral, é mais desenvolto, mais ági e mais expedito no remate.

Mas continua a não ser o Ronaldo fenómeno, com o actual treinador só um pl capaz de fazer tudo sozinho é que pode resultar.

george 20

Se houvesse hipótese de trazer Ben Yeder nem pensava duas vezes.
Ha mais de 10 anos a marcar cerca de 20 golos por época em Espanha e França não é para qualquer um...
Seria uma espécie de Jonas, e daria tempo para Marcos Leonardo se afirmar.

_JonasThern_

Se conseguir ir a uma disputa de bola sem acabar com a bunda no relvado já é um upgrade ao Cabral.

_JonasThern_

Citação de: george 20 em 01 de Junho de 2024, 18:19Se houvesse hipótese de trazer Ben Yeder nem pensava duas vezes.
Ha mais de 10 anos a marcar cerca de 20 golos por época em Espanha e França não é para qualquer um...
Seria uma espécie de Jonas, e daria tempo para Marcos Leonardo se afirmar.

Esse homem vai fazer 34 anos em Agosto. Nem brinquem.

DeSousa

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Junho de 2024, 18:21
Citação de: george 20 em 01 de Junho de 2024, 18:19Se houvesse hipótese de trazer Ben Yeder nem pensava duas vezes.
Ha mais de 10 anos a marcar cerca de 20 golos por época em Espanha e França não é para qualquer um...
Seria uma espécie de Jonas, e daria tempo para Marcos Leonardo se afirmar.

Esse homem vai fazer 34 anos em Agosto. Nem brinquem.
Como joker, podendo jogar também a 10.

Slb098

Agora é a Lazio que o quer. Cagar nas transferências. O mercado vai ser longo.

Slb04Sempre

Citação de: Slb098 em 01 de Junho de 2024, 18:41Agora é a Lazio que o quer. Cagar nas transferências. O mercado vai ser longo.

hmmm será que a Lazio se quer desfazer de algum avançado?