Andebol Feminino 2023/2024

sergiomonteiro

Muitos erros cometidos hoje...a vitória é justa do Madeira.
Mais um título que deveria vir para nós

Negan Schrute

Esta equipa não evoluiu praticamente nada. Sempre os mesmos erros, principalmente a atacar. Querem sempre fazer tudo rápido e depois é só precipitações e erros parvos. Custaram-nos a taça e a presença na final da competição europeia.

Oliver e benji

Vou bater no mesmo pelo milésima vez.

Treinador é fraco que dói.

antiporcos

Citação de: jjlope00 em 02 de Junho de 2024, 16:53
Citação de: antiporcos em 02 de Junho de 2024, 16:53Vitória do maior orçamento
Hoje ganhou quem quis mais.

Venceu quem jogou melhor. Nem sempre o orçamento mais baixo consegue ganhar, mas não deixa de ser estranho fazer disso uma obrigação.

frigas75

Mais que merecido!!

Madeira Sad jogou praticamente o jogo todo com a Minciuna do lado delas!! Erros atrás de erros...a maioria por falta de concentração!!

Quando se joga individualmente, a probabilidade de se perder aumenta exponencialmente!! Foi o caso...

Parabéns Madeira Sad! Hoje bem mais equipa e bem mais humildes em campo.

Chico_odv


Freire

Podíamos ganhar todas as taças de Portugal nas miúdas... Modalidades de pavilhão e futebol...

Chico_odv

#2722
Citação de: frigas75 em 02 de Junho de 2024, 16:55Mais que merecido!!

Madeira Sad jogou praticamente o jogo todo com a Minciuna do lado delas!! Erros atrás de erros...a maioria por falta de concentração!!

Quando se joga individualmente, a probabilidade de se perder aumenta exponencialmente!! Foi o caso...

Parabéns Madeira Sad! Hoje bem mais equipa e bem mais humildes em campo.

Concordo, pior jogo que vi da Mihaela.

Savicevic

Mau resultado e uma obrigação que fica por cumprir, que não surpreende demasiado tendo em conta a pouca qualidade de jogo apresentada. A equipa para subir de nível precisa de outra liderança técnica, são 3 épocas com pouca ou nenhuma evolução colectiva. Ao contrário do futsal feminino, é uma equipa que tem dificuldade em acompanhar quando o nível sobe.

FaithNoMore

Esta temporada apenas perdemos a taça de Portugal,temporada muito positiva,ainda por cima olhando a tudo que esta equipa passou,dentro e fora de campo,das equipas que mais me orgulho no clube,têm direito a ter um dia menos bom,esta temporada irei sempre lembrar-me daquela enorme exibição na Madeira onde garantimos o titulo poucos dias depois do que sucedeu à Viktoriya.

Savicevic

Citação de: antiporcos em 02 de Junho de 2024, 16:54
Citação de: jjlope00 em 02 de Junho de 2024, 16:53
Citação de: antiporcos em 02 de Junho de 2024, 16:53Vitória do maior orçamento
Hoje ganhou quem quis mais.

Venceu quem jogou melhor. Nem sempre o orçamento mais baixo consegue ganhar, mas não deixa de ser estranho fazer disso uma obrigação.

O Benfica, com o plantel que tem, tem obrigação de ganhar tudo em Portugal e tinha obrigação de ter passado as duas últimas eliminatórias europeias em que foi eliminado (esta época e a anterior).

Mamb

Amigos, há alguma novidade sobre a Vicky? Se vai continuar a jogar ou terminar a carreira?

Savicevic

Citação de: FaithNoMore em 02 de Junho de 2024, 16:58Esta temporada apenas perdemos a taça de Portugal,temporada muito positiva,ainda por cima olhando a tudo que esta equipa passou,dentro e fora de campo,das equipas que mais me orgulho no clube,têm direito a ter um dia menos bom,esta temporada irei sempre lembrar-me daquela enorme exibição na Madeira onde garantimos o titulo poucos dias depois do que sucedeu à Viktoriya.

Perdemos a taça de Portugal e o acesso a uma final europeia que tínhamos obrigação de ter disputado. Ou seja, nas 3 competições mais importantes, falhamos em duas.

JAAP

Citação de: FaithNoMore em 02 de Junho de 2024, 16:58Esta temporada apenas perdemos a taça de Portugal,temporada muito positiva,ainda por cima olhando a tudo que esta equipa passou,dentro e fora de campo,das equipas que mais me orgulho no clube,têm direito a ter um dia menos bom,esta temporada irei sempre lembrar-me daquela enorme exibição na Madeira onde garantimos o titulo poucos dias depois do que sucedeu à Viktoriya.

É extraordinário.... nos ULTIMOS 3 ANOS, ganhamos 8 em 11 troféus, e as miudas têm obrigação de ganhar tudo??

 :bandeira1:  :bandeira1:ORGULHO NESTAS MIUDAS :bandeira1:  :bandeira1: