Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

Senhordotor

Citação de: Hernanicafu em 02 de Junho de 2024, 16:36Para ele ter esse nr de golos marcados e a ser verdade o nr de grande oportunidades falhadas cerca de trinta então o melhor é trazer o treinador do AZ pois devem criar um número incrível de oportunidades por jogo.
hehe

O homem teve mais 7 golos marcados do que os esperados, mas fartou-se de falhar golos, algo não bate certo.

Segundo esse site o Cabral teve 10 grandes oportunidades falhadas... eu nem me lembro de o homem ter oportunidades grandes ou pequenas qt mais falhadas.

Fui investigar o que esse site achava q eram oportunidades falhadas... n encontrei mas descobri isto:

Sofascore, Most big chances missed in the top 5 European leagues since the start of the 2015/16 season:

Robert Lewandowski – 185
Luis Suárez – 140
Cristiano Ronaldo – 138
Pierre-Emerick Aubameyang – 123
Edin Džeko – 121

Por comparação o Pavlidis é top, um gajo q marca 30 golos e só tem 30 falhados é comprar já, o normal é  marcar 30 e falhar quase 200.

Algo me diz q a noção de grande oportunidade falhada do sofascore é um bocado ampla.

johncleese

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Junho de 2024, 16:44Alguém aqui ouviu o que disse o Rui na entrevista sobre os pontas de lança ??
Parece que não...

Como se o que os dirigentes vieiristas dissessem valesse para alguma coisa

Slb098

O pessoal está cheio de medo que volte a dar raia a contratação de um avançado. Seja ele o pavlidis, ou o demirovic ou outro. Vai sempre haver pessoas insatisfeitas. Não era o avançado que eu escolhia. Mas e bem melhor de alguns por aí falam. Inclusive esse ioanidis. O Sporting comprou aquele sueco, agora tudo que compra é tudo bom.

Kampz

Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2024, 16:28
Citação de: zelton em 02 de Junho de 2024, 15:41

o numero de grandes oportunidades falhadas  :-X

Se isso é para ler mesmo assim, é ir buscar os gajos que lhe serviram 60 golos numa equipa de meio de tabela.

Pedraços

Citação de: dcbraga84 em 02 de Junho de 2024, 11:35
Citação de: Pedraços em 02 de Junho de 2024, 10:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2024, 00:53
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2024, 00:51Podem arrumar as tendas.

Não há dinheiro para este, nem para nenhum ponta de lança de qualidade.

Só entra um ponta de lança, se o Arthur Cabral for vendido.

Acabou o dinheiro (estouraram tudo) e agora ficamos com o entulho para gerir.

É o que está na capa da Abola por palavras mais simpáticas.

Eu já só rezo é para que o outro grego vá para outro lado que não o outro lado da 2ªcircular...

Não conheço o Ioannidis mas o Bouças disse que o Pavlidis é melhor ! A questão é que para o nosso modelo de jogo acho que se enquadrava melhor o Ioannidis!

Quando é que o Bouças disse isso?

Para aí a 2 semanas quando se falava mais no Ioannidis no suporte

Stanic

Citação de: Pedraços em 02 de Junho de 2024, 10:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2024, 00:53
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2024, 00:51Podem arrumar as tendas.

Não há dinheiro para este, nem para nenhum ponta de lança de qualidade.

Só entra um ponta de lança, se o Arthur Cabral for vendido.

Acabou o dinheiro (estouraram tudo) e agora ficamos com o entulho para gerir.

É o que está na capa da Abola por palavras mais simpáticas.

Eu já só rezo é para que o outro grego vá para outro lado que não o outro lado da 2ªcircular...

Não conheço o Ioannidis mas o Bouças disse que o Pavlidis é melhor ! A questão é que para o nosso modelo de jogo acho que se enquadrava melhor o Ioannidis!
A questão é que nem Ramos ou seus possíveis substitutos ventilados, nenhum deles era esse tipo de jogador como o sueco e o Ioannidis, rápidos com capacidade de cair na ala.

Caixadeoculos

Citação de: Senhordotor em 02 de Junho de 2024, 16:52
Citação de: Hernanicafu em 02 de Junho de 2024, 16:36Para ele ter esse nr de golos marcados e a ser verdade o nr de grande oportunidades falhadas cerca de trinta então o melhor é trazer o treinador do AZ pois devem criar um número incrível de oportunidades por jogo.
hehe

O homem teve mais 7 golos marcados do que os esperados, mas fartou-se de falhar golos, algo não bate certo.

Segundo esse site o Cabral teve 10 grandes oportunidades falhadas... eu nem me lembro de o homem ter oportunidades grandes ou pequenas qt mais falhadas.

Fui investigar o que esse site achava q eram oportunidades falhadas... n encontrei mas descobri isto:

Sofascore, Most big chances missed in the top 5 European leagues since the start of the 2015/16 season:

Robert Lewandowski – 185
Luis Suárez – 140
Cristiano Ronaldo – 138
Pierre-Emerick Aubameyang – 123
Edin Džeko – 121

Por comparação o Pavlidis é top, um gajo q marca 30 golos e só tem 30 falhados é comprar já, o normal é  marcar 30 e falhar quase 200.

Algo me diz q a noção de grande oportunidade falhada do sofascore é um bocado ampla.

Estatísticas....

E ver (não é vídeos youtube ou um jogo ou outro...) jogar o homem, alguém viu?

É bom?
É bom o suficiente para fazer a diferença na nossa equipa?

Isso é que me interessa.
O resto....

Ghost.Of.Red

Se calhar é da liga.

É melhor estarem mais atentos.

20Nico Gaitan20

Roberto Kaldeira

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2024, 16:51
Citação de: fmatos em 02 de Junho de 2024, 16:39Não tenho dúvidas que seria uma boa contratação. Tal como teria sido no ano passado. Mas 20M por um avançado com um ano de contrato, que faz 26 anos daqui a uns meses e que joga no AZ é um exagero. Não podemos nem temos condições para gastar 20M todos os anos num avançado.

Dito isto, espero que venha por um valor justo e que rebente com as redes do tugão.

O Gyokeres salvo erro também estava a 1 ano de acabar contrato quando o Sporting de Lisboa bateu 20 milhões para o trazer... se não estivesse em fim de contrato se calhar o AZ pedia 30 M pelo grego
Ouvi dizer (não me lembro se na CNN ou na CMTV) que o AZ Alkmaar pedia 35M€ pelo Pavlidis

Stanic

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Junho de 2024, 19:13
Citação de: fmatos em 02 de Junho de 2024, 16:39Não tenho dúvidas que seria uma boa contratação. Tal como teria sido no ano passado. Mas 20M por um avançado com um ano de contrato, que faz 26 anos daqui a uns meses e que joga no AZ é um exagero. Não podemos nem temos condições para gastar 20M todos os anos num avançado.

Dito isto, espero que venha por um valor justo e que rebente com as redes do tugão.

O Gyokeres salvo erro também estava a 1 ano de acabar contrato quando o Sporting de Lisboa bateu 20 milhões para o trazer... se não estivesse em fim de contrato se calhar o AZ pedia 30 M pelo grego
Ouvi dizer (não me lembro se na CNN ou na CMTV) que o AZ Alkmaar pedia 35M€ pelo Pavlidis
Nah isso é treta, a época dele anterior foi mais fraca do que esta, na altura tinha interesse o Estugarda e falavam em 15/18M, depois tb surgiu o Sevilla que estava dependente de vender um avançado (https://www.abola.pt/futebol/noticias/esteve-na-lista-do-benfica-e-vai-reforcar-o-sevilha-2023082907552432350)

Infelizmente o Benfica optou por um jogador mais caro e pior para o seu modelo.

Roberto Kaldeira

Citação de: Stanic em 02 de Junho de 2024, 19:36

Nah isso é treta, a época dele anterior foi mais fraca do que esta, na altura tinha interesse o Estugarda e falavam em 15/18M, depois tb surgiu o Sevilla que estava dependente de vender um avançado (https://www.abola.pt/futebol/noticias/esteve-na-lista-do-benfica-e-vai-reforcar-o-sevilha-2023082907552432350)

Seria excelente conseguirmos contratar o Pavlidis entre esses 15 a 18M€ se o Arthur Cabral sair

Stanic

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Junho de 2024, 19:41

Seria excelente conseguirmos contratar o Pavlidis entre esses 15 a 18M€ se o Arthur Cabral sair
Esta época mesmo tendo apenas mais um ano valorizou-se mais com os golos que marcou (25M no TM enquanto há um ano valia 14M), portanto não me admira que não saia por menos de 20M.

Roberto Kaldeira

Citação de: Stanic em 02 de Junho de 2024, 19:45
Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Junho de 2024, 19:41

Esta época mesmo tendo apenas mais um ano valorizou-se mais com os golos que marcou (25M no TM enquanto há um ano valia 14M), portanto não me admira que não saia por menos de 20M.
Deve custar então um Darwin ou um Kokçu para o trazer (uns 25M)

Stanic

Pode não ser tanto, mas o importante era conseguir vender o bidon e isso é que vai ser um problema. Uma Arábia vinha a calhar.