Andebol Feminino 2023/2024

_Huji_Slb

Já está tudo a meter em causa uma equipa que ganha quase tudo.

diabo maiato

Vou repetir, uma Taça nem 1/5 vale de um campeonato nacional. Se queria ganhar?! Sempre, sempre sou um benfiquista exigente e  gosto de fair play  e dar mérito aos outros mas quero sempre que o Benfica ganhe senão fico triste. Ganhar, vencer, derrotar foi assim que que o Benfica me conquistou!!! Old habits die hard!!!

Maldini

Eu acho que globalmente fizemos uma má exibição e, do outro lado está uma boa equipa e bem orientada.

Já nós

Dandy







   Minciuna:

   Pedir desculpas aos adeptos ficou-te bem, sem dúvida, e agradeço-te por isso.

   No entanto, não deverias esquecer que a linguagem corporal/facial também conta (e muito) para a mensagem que se deseja transmitir.

   Pedir desculpas ao mesmo tempo que se sorri, com um ar de quem está a fazer algo que acha que nem seria necessário fazer, não faz sentido.





Rodrialex

A questão não é perder, é como se perde e pelos vistos foi um jogo igual à meia final da Challenge.

Quando o nível sobe, a equipa não tem andamento, são erros atrás de erros no ataque, tudo feito à pressa, em transições, se não dá resultado os ataques são facilmente anulados.

Este treinador tem de ser corrido, um plantel destes é mais que obrigado a ganhar tudo.

ccm

Citação de: Rodrialex em 02 de Junho de 2024, 21:09A questão não é perder, é como se perde e pelos vistos foi um jogo igual à meia final da Challenge.

Quando o nível sobe, a equipa não tem andamento, são erros atrás de erros no ataque, tudo feito à pressa, em transições, se não dá resultado os ataques são facilmente anulados.

Este treinador tem de ser corrido, um plantel destes é mais que obrigado a ganhar tudo.

Imagino se fosses adepto do Madeira SAD. Que gasta mais dinheiro e até rouba jogadoras ao Benfica.

PS: Todas as equipas cometem mais erros quando o nível sobe.

Savicevic

Citação de: antiporcos em 02 de Junho de 2024, 17:50
Citação de: Savicevic em 02 de Junho de 2024, 16:57Mau resultado e uma obrigação que fica por cumprir, que não surpreende demasiado tendo em conta a pouca qualidade de jogo apresentada. A equipa para subir de nível precisa de outra liderança técnica, são 3 épocas com pouca ou nenhuma evolução colectiva. Ao contrário do futsal feminino, é uma equipa que tem dificuldade em acompanhar quando o nível sobe.

Iremos sempre discordar neste ponto, não consigo aceitar que o orçamento não interesse porque há um entendimento que a qualidade intrínseca é superior. Essa é a opinião da esmagadora maioria do fórum mas não é a minha. Ainda assim, tudo bem, concordarei em discordar.

O Benfica tem jogadoras no fundo do banco e até bancada, repito, na bancada, que entrariam na rotação do Madeira. O inverso não se passa.

E isto para mim é o bastante para definir quem tem ou não tem todas as obrigações nesta modalidade em Portugal.

De resto, o nível esta época era mais aproximado e talvez também por isso tenha sido mais difícil ganhar. Ainda assim, não próximo o suficiente para que deixe de ser exigível ao Benfica que vença as provas internas.

Rics

O Madeira só do Governo Regional são 200.000

Quando gasta o Benfica?

Redskin

Estive lá. Foi mau, fraco. Jogamos muito pouco, fomos displicentes,sobretudo no ataque e a querer jogar apressado. Nunca aproveitamos para passar para a frente depois de termos estado algumas vezes a 2/3 golos de diferença. A guarda-redes do Madeira, Isabel Góis também fez uma exibição bastante boa. A equipa do Madeira é boa, mas nós tínhamos claramente obrigação de vencer este jogo, mesmo que fosse muito dividido.

Ouvi em Santo Tirso que a Viktoriya vai acabar a carreira decorrente do problema de saúde que a tem afastado da quadra. Alguém sabe de que problema se trata?

Tds 28

Infelizmente, esta perda da Taça acaba por destoar do resto da época e fica como última imagem. Mas muito fortes foram estas jogadoras.
Esta equipa viu-se na garra e na vontade que deixaram em campo contra o Madeira SAD para o campeonato. O choque emocional que podem ter tido não as impediu de ganhar este campeonato e dedicar à Viktoriya.
Foram muitos grandes e por isso deixo aqui o meu agradecimento.
Para o ano, estaremos de novo na luta e venceremos. Lembrar que a Madeira SAD investe certamente mais dinheiro que nós.

JM21

Mau resultado.

Temos obrigação e condições para ser absolutamente dominadores em Portugal.

JM21

Cumprimos o objetivo principal da época, mas fica sempre aquela sensação de que podíamos e devíamos ter feito mais. Quer na Taça de Portugal, quer na competição europeia.

Espero que a aposta aqui continue e continuemos a cimentar este projeto vencedor.

Mamb

Não é agradável termos perdido um troféu que podia perfeitamente ser nosso.
A verdade é que, o Madeira SAD também não é nenhuma "equipazinha". Tem boas jogadoras e sabe jogar e acho que para todos essa não é a questão. A questão é como se comete sempre os mesmos erros em campo e nunca se aprende.

Acho que ficou provado que até podíamos ter conquistado a prova europeia. Agora, ou não conquistamos por quem comanda esta equipa não tem pernas para evoluir o projeto, ou falta qualquer coisa ao Plantel.

Se estamos tão perto de conquistar uma prova europeia, o clube não pode no minimo desinvestir.

lancadordedois

#2758
Citação de: Redskin em 02 de Junho de 2024, 23:22Estive lá. Foi mau, fraco. Jogamos muito pouco, fomos displicentes,sobretudo no ataque e a querer jogar apressado. Nunca aproveitamos para passar para a frente depois de termos estado algumas vezes a 2/3 golos de diferença. A guarda-redes do Madeira, Isabel Góis também fez uma exibição bastante boa. A equipa do Madeira é boa, mas nós tínhamos claramente obrigação de vencer este jogo, mesmo que fosse muito dividido.

Ouvi em Santo Tirso que a Viktoriya vai acabar a carreira decorrente do problema de saúde que a tem afastado da quadra. Alguém sabe de que problema se trata?

esperas informaçao do e pelo Benfica? so temos que pagar quotas e nao bufar , eles so dao a informaçao que querem e quando quiserem.
ha malta que sabe mas prefere nao dizer .

o estranho é saberes isso do terminar a carreira mas nao saberes a causa..

PS: a titulo pessoal nao me interessa , o que me interessa esta relativo ao Benfica , como é o caso... , alias ja a nivel de associado começa a pouco interessar.. e isso é mau..

Benficoolatra

Parece que metade da equipa do Mad Sad não renova.
E atletas do sete inicial.