José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

van33

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Junho de 2024, 22:46
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2024, 22:42Que bom saber que este filho da puta não vem para cá
Que treinador querias para a Benfica?
Honestamente não sei. O que sei é que tem de ser estrangeiro. Português não vale merda nenhuma

burnvski

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2024, 22:56
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Junho de 2024, 22:46
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2024, 22:42Que bom saber que este filho da puta não vem para cá
Que treinador querias para a Benfica?
Honestamente não sei. O que sei é que tem de ser estrangeiro. Português não vale merda nenhuma

Sérgio Conceição era o ideal

ricardoslb1988

Citação de: burnvski em 02 de Junho de 2024, 23:00
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2024, 22:56
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Junho de 2024, 22:46
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2024, 22:42Que bom saber que este filho da puta não vem para cá
Que treinador querias para a Benfica?
Honestamente não sei. O que sei é que tem de ser estrangeiro. Português não vale merda nenhuma

Sérgio Conceição era o ideal
😂😂

Neozone1981

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Junho de 2024, 22:48
Citação de: Red_Wings em 02 de Junho de 2024, 22:08
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Junho de 2024, 22:58a forma como alguns users falam de um treinador que está de certeza no Top 10 dos melhores da história só demonstra a falta de noção que o adepto comum do Benfica tem.

até o Ancelotti andou no Everton e tambem nao ganhou nada no Napoli, e a carreira parecia enterrada até o Real voltar a pegar nele.

é normal para qualquer treinador ter altos e baixos na carreira.

volto a dizer que o Mourinho para a nossa realidade seria um luxo que raramente ou nunca tivémos no clube. Talvez o Trap fosse o que mais se assemelha, e mesmo assim o Trap quando treinou o Benfica a meu ver já estava bem mais acabado que o Mourinho.

rejeitar um gajo que ganhou trofeus em todos os clubes em que esteve à excepção do Tottenham (e aí foi despedido antes de uma final), quando temos um clube que nos ultimos 5 anos ganhou 1 campeonato e 2 supertaças é uma piada de mau gosto.

Comparar o Mourinho ao Ancelotti é que só pode ser uma piada de mau gosto.

O Mourinho é um arrogante de merda, um fdp chupista, clube após clube, acabadíssimo.

O Ancelotti até de mãos nos bolsos tem o respeito dos jogadores, dos adeptos, de todos!
Citação de: Neozone1981 em 02 de Junho de 2024, 22:34
Citação de: J_PN em 02 de Junho de 2024, 20:54
Citação de: Neozone1981 em 02 de Junho de 2024, 20:49
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Junho de 2024, 20:46
Citação de: zefo em 02 de Junho de 2024, 12:54
Citação de: tntnt em 02 de Junho de 2024, 10:12Um treinador que compreende a grandeza do Benfica.
Tem uma história incompleta no clube, que estava destinada a ser retomada.
Sabe mais de futebol a dormir do que a maioria acordados.
Era o que o Benfica precisava, para meter ordem no balneário e lutar por títulos.
Não compreendo os adeptos que dizem que não o queriam, mas tenho de respeitar.

Mas não serve os interesses da nossa direcção.
Um treinador que vai trabalhar na Turquia porque não tem outras propostas de ligas melhores não serve para o Benfica. Muito gostam de ficar com refugo dos outros.
Não aprenderam com o JJ tragam de volta
Que treinador sugerias para o Benfica? Preferes o top level?

Maior erro não ter trazido o Mourinho....para portugal brincava com isto....foi para a Turquia porque os grandes europeus estão servidos com treinadores,e para ir para um clube de segunda ao menos vai lutar pelo título da Turquia e ganhar milhões

Mas que provas tem dado o Mourinho nos últimos anos de jogar um futebol ofensivo em 90% do tempo?

Isso é uma mentira...futebol defensivo?el teve de adoptar em quase todas as equipas uma forte coesão defensiva onde passava primeiro de não sofrer para depois ganhar,no chelsea,Roma,totenham, no real já não foi tao defensivo,como se viesse para o Benfica não só ia nos por ofensivamente como normal na nossa liga como nós ia dar coesão defensiva na champions com as grandes equipas....não tinhas duvida
Não vale a pena companheiro. O Mourinho não serve. Com o Schmidt é que estamos bem. "We have to accept".

Podes crer,a malta vai por quem tem ódio ao homem nunca percebi porque,para além de Ronaldo e Eusébio para mim e quem levou o nome de portugal para o top....é só dos treinadores ou mais currículo do mundo é um manager,não vai para mtas equipas por ser um manager e mexer com mta coisa nos clubes inde vai,secalhar por isso mesmo não vem para o nosso que está rodeado de abutres....ter ficado com este treinador vesse bem o que querem,cagar na cena desportiva para não gastarem milhões na indemnização,até podemos ser campeões mas este treinador depois do que disse e fez aos adeptos comigo não levará mais apoio. É um merdas e não respeitou os sócios,e mais merdas e o presidente que nem sequer teceu nenhum comentário do que ele disse e fez.

bnfc

Um dos últimos treinadores a ganhar o campeonato com o Fenerbahçe foi o mítico Aykut Kocaman.



Aparentemente, o sporting esteve muito interessado nele no tempo do Bruno de Carvalho. Dizem que o badocha passava a vida a gritar "Quero Kocaman! Quero Kocaman!".

Faroleiro

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2024, 00:34Um dos últimos treinadores a ganhar o campeonato com o Fenerbahçe foi o mítico Aykut Kocaman.



Aparentemente, o sporting esteve muito interessado nele no tempo do Bruno de Carvalho. Dizem que o badocha passava a vida a gritar "Quero Kocaman! Quero Kocaman!".

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Parece ser também um treinador à porco, com a tal rassa e adn da rassa.

Josh

Corre o sério risco de mais um fracasso. Retirar o Galatasaray do trono não será fácil.

Espártaco

Dr. Félix já a trabalhar no novo clube.



Mika21PA

Citação de: Espártaco em 03 de Junho de 2024, 19:07Dr. Félix já a trabalhar no novo clube.




Será que o Jorge Fernando deixou lá a pen?

SD36

Só um treinador conseguiu ganhar títulos para o Fenerbahçe nos últimos 10 anos:



Conseguirá Mourinho estar à altura?

Trapattoni

Citação de: SD36 em 03 de Junho de 2024, 19:57Só um treinador conseguiu ganhar títulos para o Fenerbahçe nos últimos 10 anos:



Conseguirá Mourinho estar à altura?
@Espártaco olha aí o teu irmão. ;D

Bullseye_SLB

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2024, 00:34Um dos últimos treinadores a ganhar o campeonato com o Fenerbahçe foi o mítico Aykut Kocaman.



Aparentemente, o sporting esteve muito interessado nele no tempo do Bruno de Carvalho. Dizem que o badocha passava a vida a gritar "Quero Kocaman! Quero Kocaman!".


 :rir:  :rir:  Foda-se....

Sequel

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2024, 22:56
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Junho de 2024, 22:46
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2024, 22:42Que bom saber que este filho da puta não vem para cá
Que treinador querias para a Benfica?
Honestamente não sei. O que sei é que tem de ser estrangeiro. Português não vale merda nenhuma

Deixa lá que o estrangeiro que lá temos é do melhor, não haja dúvidas.

20Nico Gaitan20

Ou corre bem...ou a carreira dele morre de vez.

van33

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2024, 20:37
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2024, 22:56
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Junho de 2024, 22:46
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2024, 22:42Que bom saber que este filho da puta não vem para cá
Que treinador querias para a Benfica?
Honestamente não sei. O que sei é que tem de ser estrangeiro. Português não vale merda nenhuma

Deixa lá que o estrangeiro que lá temos é do melhor, não haja dúvidas.
É um monte de merda claro