Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (4860 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

Billy the Kid


Mattamouros

Citação de: serebotna em 02 de Junho de 2024, 13:22
Citação de: Mattamouros em 02 de Junho de 2024, 13:18
Citação de: serebotna em 01 de Junho de 2024, 14:43Não lhe podemos impedir de viver um sonho. Jogos Olímpicos são apenas de 4 em 4 anos.

Quero que os jogos olimpicos e os sonhos se fodam.

É jogador do Benfica. Tem contrato com o Benfica. Somos nós que pagamos o ordenado, não é a seleção ucraniana.

Já basta ter de libertar os jogadores nas datas fifa nas 3 ou 4 paragens a meio da época (anseio pelo dia que algum visionário decida acabar com isso e fazer as competições todas sem paragem, acabando o campeonato mais cedo e tendo e fazendo os jogos de seleção no fim da epoca, tudo de seguido. Aposto que os selecionadores ate agradeciam poder tar muito mais tempo seguido com os seus jogadores, testar sistemas diferentes, etc, em vez de chegarem às concentrações a conta gotas, dar 2 ou 3 treinos e jogar)

Se me dissesses que era um atleta duma modalidade olímpica eu até podia concordar contigo. Agora futebol?!

Aqui há uns anos o Jimenez também se chorou baba e ranho para ir e o Benfica e bem mandou pastar.
Este ano deixaram o capitão ir, os outros viram, também querem.

Mais uma de gestão premium. Agora aguentem.
Os jogadores são seres humanos também com sonhos. Ainda por cima, tendo em conta tudo o que se passa na Ucrânia não permitir o Trubin ir aos Jogos Olímpicos seria desgastar a relação entre clube e jogador de forma quase irremediável.

Temos que aceitar a sua ausência e desejar a melhor das sortes numa competição única e imponente.



Então deixamos ir por 'caridade' perante a situação na Ucrania?

O Jimenez como disse também se chorou todo. Nao foi. Amochou e ficou, e continuou a ser um jogador decisivo e a marcar golos. Dos poucos casos em que nao fizemos e bem a vontade ao jogador mas sim colocámos os interesses do clube em primeiro lugar.

Se fosse preciso fazer playoffs para ir à europa, iamos com o Samuel na baliza porque razões?

Mas como disse também, a partir do momento que deixam ir o capitão, todos os elegíveis vão querer ir. Normal.
Agora a direcção que descalce a bota..

Archie Bunker

Citação de: serebotna em 02 de Junho de 2024, 13:22
Citação de: Mattamouros em 02 de Junho de 2024, 13:18
Citação de: serebotna em 01 de Junho de 2024, 14:43Não lhe podemos impedir de viver um sonho. Jogos Olímpicos são apenas de 4 em 4 anos.

Quero que os jogos olimpicos e os sonhos se fodam.

É jogador do Benfica. Tem contrato com o Benfica. Somos nós que pagamos o ordenado, não é a seleção ucraniana.

Já basta ter de libertar os jogadores nas datas fifa nas 3 ou 4 paragens a meio da época (anseio pelo dia que algum visionário decida acabar com isso e fazer as competições todas sem paragem, acabando o campeonato mais cedo e tendo e fazendo os jogos de seleção no fim da epoca, tudo de seguido. Aposto que os selecionadores ate agradeciam poder tar muito mais tempo seguido com os seus jogadores, testar sistemas diferentes, etc, em vez de chegarem às concentrações a conta gotas, dar 2 ou 3 treinos e jogar)

Se me dissesses que era um atleta duma modalidade olímpica eu até podia concordar contigo. Agora futebol?!

Aqui há uns anos o Jimenez também se chorou baba e ranho para ir e o Benfica e bem mandou pastar.
Este ano deixaram o capitão ir, os outros viram, também querem.

Mais uma de gestão premium. Agora aguentem.
Os jogadores são seres humanos também com sonhos. Ainda por cima, tendo em conta tudo o que se passa na Ucrânia não permitir o Trubin ir aos Jogos Olímpicos seria desgastar a relação entre clube e jogador de forma quase irremediável.

Temos que aceitar a sua ausência e desejar a melhor das sortes numa competição única e imponente.



Não basta o europeu? Tem que ir logo a seguir a outra competição?
De qualquer forma acho que nem passa pela cabeça do Benfica autorizar isso.

SonecaSLB

Este Roberto ucraniano depois de ter passado o último terço da época a patar ainda tem a lata de fazer exigências...

Grande LOL


Neozone1981

#18739
Isto é o estado que o Benfica está,este não veio nem de perto dar nos o tao famoso upgrade que muitos diziam em relação ao vlaco,tem coisas boas e melhores que ele mas ainda e mto Verdinho,borra sse todo ainda nos grandes jogos...agora vai aos jogos e o Benfica deixa?volto a perguntar se o Benfica e como todos sabemos um dos maiores do mundo,achavam mesmo que num real iria acontecer as declarações do nosso treinador em relação aos adeptos e igualmente ter um jogador titular a querer ir aos jogos?nem punham essa questão é se posessem duvido que eles deixa ssem

ShorBraga

Vender se aparecer uma boa proposta, caso contrário emprestar para evoluir.

Contratar Casteels por 2 épocas + 1 de opção.

30min à Benfica

Citação de: SonecaSLB em 02 de Junho de 2024, 22:40Este Roberto ucraniano depois de ter passado o último terço da época a patar ainda tem a lata de fazer exigências...

Grande LOL



Tu já te esqueceste de como era o Roberto, só pode. lol

ajnogueira

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Junho de 2024, 09:20
Citação de: SonecaSLB em 02 de Junho de 2024, 22:40Este Roberto ucraniano depois de ter passado o último terço da época a patar ainda tem a lata de fazer exigências...

Grande LOL



Tu já te esqueceste de como era o Roberto, só pode. lol

Podemos estar aqui o dia todo a discutir se este é pior ou melhor que o Roberto, a verdade é que está mais perto do Roberto do que do Júlio César ou do Ederson, e isso é que é lamentável.

Grizzli

Citação de: ajnogueira em 03 de Junho de 2024, 09:47
Citação de: 30min à Benfica em 03 de Junho de 2024, 09:20
Citação de: SonecaSLB em 02 de Junho de 2024, 22:40Este Roberto ucraniano depois de ter passado o último terço da época a patar ainda tem a lata de fazer exigências...

Grande LOL



Tu já te esqueceste de como era o Roberto, só pode. lol

Podemos estar aqui o dia todo a discutir se este é pior ou melhor que o Roberto, a verdade é que está mais perto do Roberto do que do Júlio César ou do Ederson, e isso é que é lamentável.
Da pena ler certos posts. Nao ha de o clube estar como esta.
0 pensamento critico, e tudo feito na crista da onda.

aquaris

Eu quero que vá.... quanto mais tempo estiver longe do treinador de guarda redes do SLB, maior a probabilidade de defender bem a baliza do Benfica quando voltar!

Billy the Kid


ajnogueira

Citação de: Grizzli em 03 de Junho de 2024, 10:08
Citação de: ajnogueira em 03 de Junho de 2024, 09:47
Citação de: 30min à Benfica em 03 de Junho de 2024, 09:20
Citação de: SonecaSLB em 02 de Junho de 2024, 22:40Este Roberto ucraniano depois de ter passado o último terço da época a patar ainda tem a lata de fazer exigências...

Grande LOL



Tu já te esqueceste de como era o Roberto, só pode. lol

Podemos estar aqui o dia todo a discutir se este é pior ou melhor que o Roberto, a verdade é que está mais perto do Roberto do que do Júlio César ou do Ederson, e isso é que é lamentável.
Da pena ler certos posts. Nao ha de o clube estar como esta.
0 pensamento critico, e tudo feito na crista da onda.

Dá pena é saber que há pessoas que querem frangueiros na nossa baliza.
Deves ter gostado daquele remate do Nuno Santos ou dos 5-0 no Dragão.

Smballs

sei q teve erros parvos
sei q cometeu falhas infantis

mas sinto-me estranhamente descansado com este menino

no entanto é inequívoco, que necessita de concorrência como deve ser !!

pablo-aimar

Citação de: Smballs em 03 de Junho de 2024, 14:18sei q teve erros parvos
sei q cometeu falhas infantis

mas sinto-me estranhamente descansado com este menino

no entanto é inequívoco, que necessita de concorrência como deve ser !!

fica descansado fica, deves ser o user que metia os colhões no fogo pelo Maxi hahah

ajnogueira

Citação de: Smballs em 03 de Junho de 2024, 14:18sei q teve erros parvos
sei q cometeu falhas infantis

mas sinto-me estranhamente descansado com este menino

no entanto é inequívoco, que necessita de concorrência como deve ser !!

Eu também fico descansado...
Já arrumados das competições todas, há pouco que dê nervos.

A melhor forma de estarmos descansados o ano todo é nem termos hipóteses.