Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

vermelhoftw

Citação de: matadu em 03 de Junho de 2024, 16:01
Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2024, 15:32
Citação de: Kinkolas em 03 de Junho de 2024, 14:46Meteram na cabeça que é outro Arthur Cabral e agora vão com isso até ao fim.

E só ver jogos completos e perceber que na realidade são sim muito parecidos, se um não resultou vais buscar outro igual??? Aliás até acho o Arthur melhor

Incrível como o Arthur Cabral ainda tem crédito

Um gajo que nem mexer a peida consegue

Diz me que ponta de lança teve crédito??? Vocês e que ainda acham que depois de 60M gastos em N pontas a culpa e de todos menos do verdadeiro culpado

Kurt Cobain 10

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Junho de 2024, 16:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2024, 16:19Já sabemos que agora que qualquer jogador  associado aos lagartos é futuro bola de ouro .

Já para o Benfica poderia vir o Harry Kane e seria desde já nomeado cepo.

No que se tornou este fórum . De Ser Benfiquista já resta muito pouco.

O Sporrrrrar que o diga...
Este Jogador tem 113 golos em seis épocas no tulipão , mas bom é um grego qualquer que em 7 épocas a jogar no espetacular campeonato grego marcou 48 golos . Não percebo estas lógicas.

Androico

Citação de: Kinkolas em 03 de Junho de 2024, 14:46Meteram na cabeça que é outro Arthur Cabral e agora vão com isso até ao fim.

E só ver jogos completos e perceber que na realidade são sim muito parecidos, se um não resultou vais buscar outro igual??? Aliás até acho o Arthur melhor
Mostra-me aí os jogos que viste... É que eu vejo muitas diferenças.

Androico

Uma coisa é certa, o tipo tem um nome do caraças.
Vangelis Pavlidis. Isto é nome de quem terá sucesso na vida.

rsd

Qualquer heat map mata essa teoria.

Golo de Weldon

Citação de: Androico em 03 de Junho de 2024, 16:33Uma coisa é certa, o tipo tem um nome do caraças.

Roman Yaremchuk também tem um impacto e tanto.

Kostas Mitroglou....

SLBRulez

O meu receio não está na qualidade mas no perfil
A ideia ou falta de ideia de jogo complica a vida aos PL
Ou é um Darwin ou está tramado

20Nico Gaitan20

Pelos vistos caiu.

Penalty po porto.

_Xebola_

O Cabral naquele campeonato de merda, fazia para cima de 30 golos por época.

Androico

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Junho de 2024, 16:40
Citação de: Androico em 03 de Junho de 2024, 16:33Uma coisa é certa, o tipo tem um nome do caraças.

Kostas Mitroglou....
Na minha opinião, Vangelis Pavlidis tem mais impacto do que esses. Tanto podia ser um filósofo da antiga grécia, como um guerreiro espartano.

matadu

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2024, 16:27
Citação de: matadu em 03 de Junho de 2024, 16:01

Incrível como o Arthur Cabral ainda tem crédito

Um gajo que nem mexer a peida consegue

Diz me que ponta de lança teve crédito??? Vocês e que ainda acham que depois de 60M gastos em N pontas a culpa e de todos menos do verdadeiro culpado

Concordo que o Roger Schmidt é castrador, mas isso não invalida que o Arthur não tenha qualidade para ser jogador do Benfica.

bruno cardoso

AZ Alkmaar are keen on signing Troy Parrott this summer.

Silveralho

Citação de: Androico em 03 de Junho de 2024, 16:42
Citação de: Golo de Weldon em 03 de Junho de 2024, 16:40

Kostas Mitroglou....
Na minha opinião, Vangelis Pavlidis tem mais impacto do que esses. Tanto podia ser um filósofo da antiga grécia, como um guerreiro espartano.

Os espartanos eram maricas....andavam aos amassos uns com os outros nos dias antes das batalhas.

Agora este gajo tem nome de "assassino sem cara" do game of thrones .