CN Playoff - Meias-Finais J3: SC Braga/AAUM 5 - 1 SL Benfica, 03Jun. Seg. 20h45 *Canal 11*


devilmen

Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2024, 21:03
Citação de: Funki38 em 03 de Junho de 2024, 21:02Não vender bilhetes aos nossos adeptos? Mas o que é esta merda? Não existe ninguém que tome conta do nosso clube?


Tem de ser corridos a pontapé do clube, estamos entregues aos bichos...
antes fosse aos bichos, porque os bichos têm alguma decência, estamos é entregues a chupistas .

Chris Cornell

Citação de: SwissSLB em 03 de Junho de 2024, 21:04
Citação de: Chris Cornell em 03 de Junho de 2024, 21:01
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Junho de 2024, 20:58Ao contrário nunca era penalty.


Aqui é que está a questão.

Agora ter coragem de dizer que isto não é falta ou ainda desejar que os outros fiquem cegos.

meu deus.

jogador vai no ar e empurra-o, é falta, a questão é que, como já escrevi, se isto é falta, vão haver dezenas de faltas no jogo, mas eles não vão assinalar todas, tornando obviamente um penaltie que não devia ter sido assinalado. Agora que há uma falta, há.


Para levar um golo num penalty destes, que o tivesse deixado inutilizado para o resto do jogo!

um jogador que custou um balúrdio não pode fazer uma falta destas. É que nem foi um encosto de corpo, foi a mão clara nas costas. Falta de inteligência, de experiência de tudo, e isto num dos jogadores mais caros da história do futsal do Benfica.

diego040675

Citação de: Eli_Fernandes em 03 de Junho de 2024, 21:04Dado o critério habitualmente usado nestes jogos, foi surpreendente ter sido marcado penalty.
não, não foi surpreendente

Surpresa seria se fosse a nosso favor

Orgulhosamente_SLB

Citação de: diego040675 em 03 de Junho de 2024, 21:04
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2024, 21:02O responsável por ir buscar o Higor e o Bruno Coelho devia ser empalado...

quem foi buscar o Rui Costa é que devia ser empalado

Não foi com os meus votos que estes ladrões chegaram lá...

Funki38

Fui ver o jogo a Oliveira de azeméis (hóquei) vi pessoal do país todo, claque incluída, e acreditem que faz diferença num pavilhão...e estes filhos da puta não vendem bilhetes e não se passa absolutamente nada.

Não querem saber se ganhamos ou não.

jjlope00

Este burro do caralho deixa-me o Kutchy de fora para andar ali a jogar com 2 ex jogadores de futsal em campo.

Bruno Coelho que têm menos golos que o Gugiel e a merda do Chiskala.

kidd

Também aqui, como no futebol e noutras modalidades, faltam jogadores com alma, com vontade, com dimensão física e intensidade. Podem ser artistas, alguns., mas isso não chega

mmartins1


Isto é futsal não é futebol, este tipo de lances por norma não é falta no futsal. O pequeno toque do nosso jogador foi empolado pelo adversário.

diego040675

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2024, 21:06
Citação de: diego040675 em 03 de Junho de 2024, 21:04
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2024, 21:02O responsável por ir buscar o Higor e o Bruno Coelho devia ser empalado...

quem foi buscar o Rui Costa é que devia ser empalado

Não foi com os meus votos que estes ladrões chegaram lá...
o que é certo é que lá estão

Offspring

No jogo anterior não foi falta sobre o jacaré que deu golo do Braga, agora isto é penálti? Senhoras e senhores, estamos a ser roubados.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: diego040675 em 03 de Junho de 2024, 21:07
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2024, 21:06
Citação de: diego040675 em 03 de Junho de 2024, 21:04
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2024, 21:02O responsável por ir buscar o Higor e o Bruno Coelho devia ser empalado...

quem foi buscar o Rui Costa é que devia ser empalado

Não foi com os meus votos que estes ladrões chegaram lá...
o que é certo é que lá estão

Agradecer aos acéfalos...

kidd

E depois temos treinadores na linha do Schmidt...sem capacidade de leitura do jogo e/ou teimosia arrogante

RaGaZzO_RuY