Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 86 jogos (6209 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (960 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golo de Weldon

O enredo é que precisa de um bom suplente, quando na verdade, em um Benfica ideal, ele mesmo era que havia de ser um bom suplente e nunca um titular em absoluto.

Blitzer

Parabéns pela convocatória. ;)

20Nico Gaitan20

Vai ao euro em uma epoca que teve 70% lesionado.

Que pagode

Pelo menos vao ter mes.o de acelerar o prossesso do seu substituto

vieirah1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2024, 18:08Vai ao euro em uma epoca que teve 70% lesionado.

Que pagode

Na seleção, ele é a terceira opção para o lugar atrás do Mahele e do Kristensen. Pouco deve jogar.

Cosme Damião SLB

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Maio de 2024, 16:57O enredo é que precisa de um bom suplente, quando na verdade, em um Benfica ideal, ele mesmo era que havia de ser um bom suplente e nunca um titular em absoluto.

Nem mais!!

EagleVision

Passou-me ao lado que ele tinha acabado por ser convocado! Só espero que não se volte a lesionar e que calce no sábado.

Nenad25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2024, 18:08Vai ao euro em uma epoca que teve 70% lesionado.

Que pagode

Ou seja, o Benfica é culpado do Bah ser convocado pela Dinamarca para o Euro?

Ahaha o SB está cada vez melhor.

MMeira

Citação de: EagleVision em 04 de Junho de 2024, 07:39Passou-me ao lado que ele tinha acabado por ser convocado! Só espero que não seja se volte a lesionar e que calce no sábado.

Isto. Não sei se irá jogar com a concorrência que têm... Mas espero que consigo passar uma fase mais longa sem lesões

30min à Benfica

Cum crlh.

Até uma convocatória já criticam ahahah

Fds...

MFMoedas

Sinceramente, sendo um razoável bom jogador acho que devíamos seriamente rever esta posição. Comprar um bom lateral titular e eventualmente manter o Bah como suplente. Não podemos continuar a desperdiçar o Aursnes naquela posição de cada vez que o Bah se lesiona, o que não é assim tão raro diga-se.

serebotna

Citação de: MFMoedas em 04 de Junho de 2024, 09:40Sinceramente, sendo um razoável bom jogador acho que devíamos seriamente rever esta posição. Comprar um bom lateral titular e eventualmente manter o Bah como suplente. Não podemos continuar a desperdiçar o Aursnes naquela posição de cada vez que o Bah se lesiona, o que não é assim tão raro diga-se.
Regresso de Nélson Semedo seria irrealista?

bruno cardoso

Alexander Bah vai ser titular

EagleVision

60 minutos sem lesão! Surpreendeu pela titularidade.

bruno cardoso

Jogo amigável: Dinamarca 2-1 Suécia. Bah jogou 61 minutos.