Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2024, 08:22Esse Villar também parece um belo contador de histórias  :buck2: Sabe tanto e quer dizer tanta coisa que os únicos nomes que diz é Rui Costa e Schmidt, depois é só diretores, gente no Benfica, blá blá  :buck2:

E melhor, diz que aquilo está tudo minado por dentro, cada um a lutar pelos seus interesses e consegue fazer do Rui Costa a vitima, a pessoa que levou/manteve essas pessoas lá dentro durante anos  :estrelas: Ora o Potássio passou de diretor que nada sabia e nada via para Presidente que nada vê e nada sabe  :whistle2:

E não duvido do que ele diz e que seja verdade, porque acho que o é, mas se quer tanto falar e mostrar que sabe que diga os nomes todos...ou será que ele próprio está a contar o que lhe pediram conforme lhe pediram?!?  ::)

Também ele pode estar a fazer uma jogada com alguém lá dentro, hoje é diretor do Benfica um antigo colega de profissão dele... :whistle2:
Não dá novidade nenhuma e ainda se julga melhor que os outros ao ter "coragem" de dizer merda nenhuma !
Esse Vilar é um jarvardo da pior especie e em cada intervenção no canal onde lhe dão audiência demonstra todo o seu anti benfiquismo primário !

pexim


MANOCAS37

É um cancro. E infelizmente para nós ainda não esta em fase terminal.

Red.rf

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2024, 08:22Esse Villar também parece um belo contador de histórias  :buck2: Sabe tanto e quer dizer tanta coisa que os únicos nomes que diz é Rui Costa e Schmidt, depois é só diretores, gente no Benfica, blá blá  :buck2:

E melhor, diz que aquilo está tudo minado por dentro, cada um a lutar pelos seus interesses e consegue fazer do Rui Costa a vitima, a pessoa que levou/manteve essas pessoas lá dentro durante anos  :estrelas: Ora o Potássio passou de diretor que nada sabia e nada via para Presidente que nada vê e nada sabe  :whistle2:

E não duvido do que ele diz e que seja verdade, porque acho que o é, mas se quer tanto falar e mostrar que sabe que diga os nomes todos...ou será que ele próprio está a contar o que lhe pediram conforme lhe pediram?!?  ::)

Também ele pode estar a fazer uma jogada com alguém lá dentro, hoje é diretor do Benfica um antigo colega de profissão dele... :whistle2:

Se estás a falar do Braz, a história é que eles não se gramam. Eu, inclusive, fiquei com a sensação que era do Braz que ele estava a falar naquela história de ligar aos jogadores a dizer que achava que eles é que deveriam jogar na vez dos outros, etc. Mas posso estar enganado.

1979

Citação de: superman_forever em 04 de Junho de 2024, 07:40As pessoas que votam nesta desgraça desde de 2003 nem percebem que são o novo sporting.

O que interessa é participar... enfim...

Criou-se uma mística ou uma história encantada que ganhamos mais do que outros e os carneiros vão atrás. Os numeros mostram que não é de todo verdade.

O pessoal está de tal maneira com uma lavagem cerebral que quando eles dizem saltem o povinho pergunta a que altura.


O problema só começou em 2003?


Não!

2003 é a consequência das desgraças fatais de 1962, 1985 (1962 e 1985 foram golpes absolutamente fatais)e década de 90...

BENFIKA

Citação de: Red.rf em 04 de Junho de 2024, 09:15
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2024, 08:22Esse Villar também parece um belo contador de histórias  :buck2: Sabe tanto e quer dizer tanta coisa que os únicos nomes que diz é Rui Costa e Schmidt, depois é só diretores, gente no Benfica, blá blá  :buck2:

E melhor, diz que aquilo está tudo minado por dentro, cada um a lutar pelos seus interesses e consegue fazer do Rui Costa a vitima, a pessoa que levou/manteve essas pessoas lá dentro durante anos  :estrelas: Ora o Potássio passou de diretor que nada sabia e nada via para Presidente que nada vê e nada sabe  :whistle2:

E não duvido do que ele diz e que seja verdade, porque acho que o é, mas se quer tanto falar e mostrar que sabe que diga os nomes todos...ou será que ele próprio está a contar o que lhe pediram conforme lhe pediram?!?  ::)

Também ele pode estar a fazer uma jogada com alguém lá dentro, hoje é diretor do Benfica um antigo colega de profissão dele... :whistle2:

Se estás a falar do Braz, a história é que eles não se gramam. Eu, inclusive, fiquei com a sensação que era do Braz que ele estava a falar naquela história de ligar aos jogadores a dizer que achava que eles é que deveriam jogar na vez dos outros, etc. Mas posso estar enganado.

Eu não estou a falar de ninguém em particular porque não sei o que se passa lá dentro, apenas levantei a hipótese de ele também estar a passar um recado de alguém.

O que critico é que ele tanto quer ter a mania de que sabe de tudo, de ter coragem de falar, etc, e depois não diz os nomes com todas as letras.
E conseguir fazer do Rui Costa quase uma vitima no meio disto quando é tudo gente escolhida por ele...isso é que me leva a crer que ele está a passar uma mensagem de alguém para tentar isentar o RC de culpas.

PaulinhoB

60 milhões, e ainda respondem, que gozo.. era logo cortar relações na hora, o Ruie já vai indignado a caminho de Manchester esclarecer que brincadeira é esta e que sao 60+5 ou não há negócio possível


paulomaia1972

Dia 15, dia de votar contra os estatutos da direção.

Survivor

Há um ano que digo que continuando com esta direção em 2 anos estamos atrás do Braga em tudo.

No Futsal já estamos.

Jorge Calha García


isaias

Citação de: Pedraços em 03 de Junho de 2024, 23:01Vai buscar o Sergio, Rui ! Mostra tomates crlh

Mas essa merda cabe na cabeça de alguém?
O Cão é absolutamente antibenfiquista.
Já enquanto jogador dava entrevistas onde manifestava o seu ódio ao SLB.
Isto para além de tudo o resto.
É que nem pintado de vermelho.

jpcafe

Esta conversa da união é de um looserismo gritante.

Aposto que no Tottenham também há muita "união".

O que tu queres é o Benfica dormente para continuarem com o saque ao clube.

CHULOS DO CRLH!

jpcafe

Citação de: Pedraços em 03 de Junho de 2024, 23:01Vai buscar o Sergio, Rui ! Mostra tomates crlh
O Serjão engolia este pino em 2 semanas.

O que eles querem é um YES-man.

(Conceição longe atenção!!)

serebotna

Já te preparas para vender o João Neves. Enfim.