AG Ordinária | 15/06/24



Indutory

Citação de: DMSG em 04 de Junho de 2024, 07:58O que quer dizer isso da segunda convocação?

Desculpem a pergunta mas nunca fui a uma AG.

Já agora, a última começando às 15h30 acabara a que horas? Eu sei que depende do número de associados que queiram falar no final, mas mais ou menos, para ter uma ideia, é que tenho de tratar dos bilhetes de volta para o Porto.

O segundo horário de convocação é irrelevante neste caso, vão estar pessoas mais que suficientes às 10h30 da manhã, tal como às 15h.

A de junho do ano passado começou por volta das 21h se não me falha a memória, e acabou 1h e tal da manhã, talvez até já fossem 2h. é melhor apontares para o último comboio da noite ou para o primeiro da manhã, porque previsivelmente vão haver muito mais pessoas a falar.

No entanto, podem sempre aproveitar qualquer desculpa para terminar com a AG mais cedo.

nfgl

Citação de: EagleVision em 04 de Junho de 2024, 07:37
Citação de: BigSLB em 04 de Junho de 2024, 07:30AVISO CONVOCATÓRIO
Lisboa, 3 de junho de 2024
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Fernando Jorge Loureiro de Roboredo Seara
Nos termos da lei e dos Estatutos, são convocados os senhores associados para reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 15 de junho de 2024, pelas 15.00 horas, no Pavilhão nº 2 do Clube, com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto 1. Aprovação das atas;
Ponto 2. Deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades, elaborados pela Direcção para o exercício de 2024/2025.
Nos termos do disposto no nº 1 artigo 37º dos Estatutos, informam-se os senhores associados que o Orçamento estará patente para consulta no site do Clube www.slbenfica.pt e na Secretaria-Geral, durante as horas de expediente (9.30-12.30 e 14.30-17.30), a partir do dia 7 do corrente mês. Na Secretaria-Geral estarão também disponíveis para consulta as atas, que se encontram por aprovar.
Dado que, nos termos do nº 3 do artigo 56º dos Estatutos, a assembleia geral só pode funcionar em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número deles, fica desde já convocada a Assembleia Geral para, se for o caso, reunir em Segunda Convocação, meia hora mais tarde, isto é, às 15.30 horas, no mesmo local, com a mesma Ordem de Trabalhos.
A participação e o exercício do direito de voto na assembleia geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio, com o comprovativo do pagamento da quota de, pelo menos, o mês de abril de 2024 (inclusive), acompanhado de documento de identificação.

Tirado da Bola de hoje

Porque é que isto não é comunicado no site do clube?!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/clube/assembleias-convocatorias

nfgl

Não entendi porque é que deixamos de receber o sms.
Eles mandam sms por tudo e mais alguma coisa e para isto deixaram de mandar

ff77

Citação de: zerocool em 04 de Junho de 2024, 07:55Duas AG's no mesmo dia, marcadas com 4.30h de diferença....
Que venham as eleições, para correr com esta gentalha de lá para fora.

Duas AGs num sábado a começar de manhã não vejo qual o problema mesmo.
Antes era por ser dia de semana à noite, agora que é um sábado tb é problema porque são duas AGs.

J_PN

Fdx marcado para um sábado? Então e a praia?

30min à Benfica

Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2024, 09:44Fdx marcado para um sábado? Então e a praia?

Não vai estar bom para praia ahah

Magna Gloria

Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2024, 09:30Não entendi porque é que deixamos de receber o sms.
Eles mandam sms por tudo e mais alguma coisa e para isto deixaram de mandar
Não vende produtos e iria chamar as pessoas para irem. Para quem quer manter poder, isso é errado  ;D

Magna Gloria

Já me marcaram coisas para esse dia que não posso mesmo rejeitar. Mas faço questão de partilhar com todos que conheça de forma a espalhar a palavra. O nosso clube precisa dos seus adeptos que o salve.

Kurt Cobain 10

Isto é como as eleições do país.

Não comparecem , depois não se queixem do estado das coisas.

Magna Gloria

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2024, 09:56Isto é como as eleições do país.

Não comparecem , depois não se queixem do estado das coisas.
Tendo esse sentido, já sou o inimigo nº1 neste fórum.

paulomaia1972

Dia 15 dia de reprovar os estatutos da direção

LuigiSLB83

Citação de: Indutory em 04 de Junho de 2024, 09:26
Citação de: DMSG em 04 de Junho de 2024, 07:58O que quer dizer isso da segunda convocação?

Desculpem a pergunta mas nunca fui a uma AG.

Já agora, a última começando às 15h30 acabara a que horas? Eu sei que depende do número de associados que queiram falar no final, mas mais ou menos, para ter uma ideia, é que tenho de tratar dos bilhetes de volta para o Porto.

O segundo horário de convocação é irrelevante neste caso, vão estar pessoas mais que suficientes às 10h30 da manhã, tal como às 15h.

A de junho do ano passado começou por volta das 21h se não me falha a memória, e acabou 1h e tal da manhã, talvez até já fossem 2h. é melhor apontares para o último comboio da noite ou para o primeiro da manhã, porque previsivelmente vão haver muito mais pessoas a falar.

No entanto, podem sempre aproveitar qualquer desculpa para terminar com a AG mais cedo.

Maioria dos sócios implica estarem uns 100.000 presentes para poder ser iniciada a AG na primeira convocatória. Obviamente que não irá acontecer, daí que se iniciará às 11:00 a da manhã, o que a meu ver dará pouco tempo para a discussão.

ff77

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2024, 10:01
Citação de: Indutory em 04 de Junho de 2024, 09:26
Citação de: DMSG em 04 de Junho de 2024, 07:58O que quer dizer isso da segunda convocação?

Desculpem a pergunta mas nunca fui a uma AG.

Já agora, a última começando às 15h30 acabara a que horas? Eu sei que depende do número de associados que queiram falar no final, mas mais ou menos, para ter uma ideia, é que tenho de tratar dos bilhetes de volta para o Porto.

O segundo horário de convocação é irrelevante neste caso, vão estar pessoas mais que suficientes às 10h30 da manhã, tal como às 15h.

A de junho do ano passado começou por volta das 21h se não me falha a memória, e acabou 1h e tal da manhã, talvez até já fossem 2h. é melhor apontares para o último comboio da noite ou para o primeiro da manhã, porque previsivelmente vão haver muito mais pessoas a falar.

No entanto, podem sempre aproveitar qualquer desculpa para terminar com a AG mais cedo.

Maioria dos sócios implica estarem uns 100.000 presentes para poder ser iniciada a AG na primeira convocatória. Obviamente que não irá acontecer, daí que se iniciará às 11:00 a da manhã, o que a meu ver dará pouco tempo para a discussão.
Acho que dá tempo suficiente. Vais discutir metodologia e não os estatutos propriamente ditos.