Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MMeira

Citação de: player12 em 02 de Junho de 2024, 09:11
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2024, 08:23
Citação de: player12 em 01 de Junho de 2024, 10:00O sporting quer o Sérgio Gomez do City e nós temos o Carreras, como é que podemos lutar por um título assim.

Mais velho, época muito fraca City....

É mesmo melhor que o Carreras?
Nem tem comparação é muito melhor é um jogador muito mais evoluido e com mais conhecimento do jogo,.  se a época foi fraca foi porque o Guardiola preferiu outro jogador jogar com o Morato croata não foi pelo Sérgio ser fraco é muito bom jogador mesmo é um lateral completo que faz tudo o que um treinador pede a um lateral mais ou menos como o grimaldo, na minha opinião e do que conheço do jogador pelos jogos que vi no anderlecht até acho melhor que o grimaldo porque cruza e defende melhor, também marca livres o que é uma mais valia, mesmo não sendo um jogador com regularidade no City não foi por acaso que o foram buscar.

player12

Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2024, 10:45
Citação de: player12 em 02 de Junho de 2024, 09:11
Citação de: player12 em 01 de Junho de 2024, 10:00O sporting quer o Sérgio Gomez do City e nós temos o Carreras, como é que podemos lutar por um título assim.

Nem tem comparação é muito melhor é um jogador muito mais evoluido e com mais conhecimento do jogo,.  se a época foi fraca foi porque o Guardiola preferiu outro jogador jogar com o Morato croata não foi pelo Sérgio ser fraco é muito bom jogador mesmo é um lateral completo que faz tudo o que um treinador pede a um lateral mais ou menos como o grimaldo, na minha opinião e do que conheço do jogador pelos jogos que vi no anderlecht até acho melhor que o grimaldo porque cruza e defende melhor, também marca livres o que é uma mais valia, mesmo não sendo um jogador com regularidade no City não foi por acaso que o foram buscar.
Sim é verdade nunca percebi muito bem porque jogava num sistema de 4 defesas com um central a LE, acho que o futebol do City não ganhou nada com essa decisão.

slbfan4you

O melhor do mundo na imprensa(provavelmente a pedido do Benfica), mas depois é comido pelo extremo do Famalicão varias vezes, quando muito temos aqui o suplente para ir crescendo, nem quero imaginar este rapaz a jogar champs.

VelhaGuarda

Se vier outro com mais qualidade e experiência, que é o nosso desejo, óptimo. Mas, nesta altura, não temos melhor.

Esqueçam as contratações dos lagartos.

.:VMPT:.

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2024, 10:05

Muito melhor sim, não temos que ter problema em o dizer...

No sistema de 3 centrais do Sporting pode muito bem explodir.

Exatamente como o Fresnada, que tb ia explodir por cá....

SwissSLB

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2024, 18:31
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2024, 10:05

Muito melhor sim, não temos que ter problema em o dizer...

No sistema de 3 centrais do Sporting pode muito bem explodir.

Exatamente como o Fresnada, que tb ia explodir por cá....

E aquele colosso veggie do bigode e sei lá mais o quê... E outros tantos que a imprensa vá-se lá saber porquê omite...

zefo

Eu pedia outro empréstimo ao PSG

bazofio

Citação de: Machadinho57 em 02 de Junho de 2024, 10:34A minha pergunta é, quem está na lista para vir para DE para fazer concorrência ao Carreras?

Um tal de Bernat.

Red Bullet

Citação de: bazofio em 04 de Junho de 2024, 14:21
Citação de: Machadinho57 em 02 de Junho de 2024, 10:34A minha pergunta é, quem está na lista para vir para DE para fazer concorrência ao Carreras?

Um tal de Bernat.

:smitten:  mais um ano de férias, quem não!  :smitten:

fpie

um lateral esquerdo titular é que nem um pio, ficamos com este toda a época e com o primeiro deslise, joga o Joker

os numeros do Euromilhoes são...

slbenfica_croft

É propaganda todo o santo dia.

Acham que os sócios são todos tolos. Estão-se a preparar para mais um erro colossal.

Machadinho57

Citação de: bazofio em 04 de Junho de 2024, 14:21

Um tal de Bernat.
Obrigado, tiraste me a curiosidade.

cernache1

Vindo o alemão, banco.

E vai amuar, vai...

menta

Citação de: cernache1 em 24 de Junho de 2024, 19:11Vindo o alemão, banco.

E vai amuar, vai...

Mais do que natural. É jovem, grande potencial, mas ainda muito para evoluir.

OclassicoNº10

Citação de: menta em 24 de Junho de 2024, 19:16

E vai amuar, vai...

Mais do que natural. É jovem, grande potencial, mas ainda muito para evoluir.

E vai amuar, vai...
Vai amuar, desamua.

Era o que mais faltava.
Mas o Carreras é um puto com vontade. Acredito que o "vá" picar para evoluir mais rápido.