Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Santolas

Hehehe, vocês estavam à espera que eles fizessem as coisas como deve de ser.

ElPablito

Infelizmente, como fui notificado em cima da burra, tenho um compromisso de trabalho até ao meio-dia. Consigo estar na luz por volta das 12horas.
Depois é só mostrar CC, sócio e comprovativo e entrar certo?
(Quero crer que a pausa destinada a almoço não vai iniciar às 12:30 como está previsto...)

Fenómeno

Ginkgo

Citação de: ElPablito em 04 de Junho de 2024, 13:03Infelizmente, como fui notificado em cima da burra, tenho um compromisso de trabalho até ao meio-dia. Consigo estar na luz por volta das 12horas.
Depois é só mostrar CC, sócio e comprovativo e entrar certo?
(Quero crer que a pausa destinada a almoço não vai iniciar às 12:30 como está previsto...)
Vais mais que a tempo das votações 

!N$4N3_J7

Nunca fui a uma assembleia e vou do Algarve e estava a tentar perceber a que horas abalar, se alguém me puder esclarecer agradecia.
Entrar na assembleia é um processo demorado?
Vale a pena ir mais cedo?
Qual a possibilidade de só deixarem entrar um x numero de pessoas?

CGUERREIRO_1904

Cloughie

Chumbar a proposta da direcção de ser passível de ser votada na futura AG de alteração dos estatutos.

Night Man

Citação de: !N$4N3_J7 em 04 de Junho de 2024, 14:04Nunca fui a uma assembleia e vou do Algarve e estava a tentar perceber a que horas abalar, se alguém me puder esclarecer agradecia.

Nunca demorei mais do que 10min para entrar numa AG. Tendo em conta que esta será muito concorrida, eu estou a apontar tentar entrar pelas 10h15.

Sobre a possibilidade de negar a entrada de sócios, penso que a direção não se arriscará a tentar tal gracinha.

Roberto Kaldeira

Citação de: !N$4N3_J7 em 04 de Junho de 2024, 14:04Nunca fui a uma assembleia e vou do Algarve e estava a tentar perceber a que horas abalar, se alguém me puder esclarecer agradecia.
Em princípio serão umas 2:30/3 horas de viagem nesse caso creio

Naimsons

Malta que está interdita de entrar no estádio, pode entrar na AG?

ramalhofnm

Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2024, 10:22
Citação de: dvck em 25 de Maio de 2024, 16:04Tentarei estar na AG para chumbar esta proposta, que não tem pés nem cabeça.
Que proposta é que queres chumbar na AG?
Seguramente não será de estatutos dado que não serão submetidos a aprovação em nenhuma das AGs de dia 15.

acho que a maior parte da malta nao leu a ordem de trabalhos ...

ff77

Citação de: ramalhofnm em 04 de Junho de 2024, 14:35
Citação de: dvck em 25 de Maio de 2024, 16:04Tentarei estar na AG para chumbar esta proposta, que não tem pés nem cabeça.
Seguramente não será de estatutos dado que não serão submetidos a aprovação em nenhuma das AGs de dia 15.

De certeza e depois vão pelo que ouvem dizer.

Gsound

Citação de: ramalhofnm em 04 de Junho de 2024, 14:35

Isto....convém ler a ordem de trabalhos para saber ao que se vai

mirons

A AG não se iniciará antes das 11:00, pois às 10:30 não haverá quórum. Não sei de que ponto do Algarve é que vens, logo não sei quanto tempo demorarás, mas não precisas de chegar mais cedo do que o que referi.
E podes ficar descansado, que não se demora muito a entrar e não há o risco de alguém ficar de fora por falta de espaço.

Louvo desde já o esforço e incentivo-te a não desistires de vir. Esta AG é o evento mais importante de 2024 em toda a esfera do Benfica, é importante que todos tenham essa consciência.