João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fenómeno

Ainda vão vender por 60 milhões mais 60 por objetivos...

Ou em duas tranches de 60 milhões. Uma agora, outra para a época seguinte.

Esta notícia é só para ver como reagimos...

slbenfica_croft

Caso vendam o Neves o que os dirigentes mereciam era, numa escala diferente, a manifestação de descontentamento que o RS recebeu na Luz contra o Farense.

E aí, ao contrário da desse jogo e desse momento, seria justa.

Merecem ser enxovalhados, insultados e escorraçados caso vendam o puto.

a1904a

Mas alguém acha que ele vai valorizar no europeu? Eu cá acho que ele nem vai jogar. Se jogar é uns minutinhos aqui e ali.

nikas

Primeira pazada esta mandada para os olhos.
Daqui a umas semanas esta vendido.

300%.

slbenfica_croft

Citação de: a1904a em 04 de Junho de 2024, 17:11Mas alguém acha que ele vai valorizar no europeu? Eu cá acho que ele nem vai jogar. Se jogar é uns minutinhos aqui e ali.
Nem sequer devia ter sido convocado. Isso é que era o ideal para o BENFICA.

Roberto Kaldeira

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:13
Citação de: a1904a em 04 de Junho de 2024, 17:11Mas alguém acha que ele vai valorizar no europeu? Eu cá acho que ele nem vai jogar. Se jogar é uns minutinhos aqui e ali.
Nem sequer devia ter sido convocado. Isso é que era o ideal para o BENFICA.
Mas o Manolo que está na FPF (bem como praticamente toda a FPF) é inimigo do SLB

pablitovermelho

Desculpa João que possas voltar um dia com um Benfica de verdade, isto agora é só um entreposto de sanguessugas

Eduardo Gomes

Dmitry91

Basta aparecer no banco que valoriza.

Especialmente se Portugal chegar tipo às meias.

fpie

Citação de: Dmitry91 em 04 de Junho de 2024, 17:27

é pá não, não queremos o miudo valorizado, vai ser preciso no Benfica

Dmitry91

Citação de: fpie em 04 de Junho de 2024, 17:31
Citação de: Dmitry91 em 04 de Junho de 2024, 17:27

é pá não, não queremos o miudo valorizado, vai ser preciso no Benfica

:rir:

Está mais que vendido.

Roberto Kaldeira

Quanto mais vezes dissermos não à venda do João Neves, mais vai doer quando isso acontecer, principalmente se for já neste verão

Cob92

È só preciso aguentar o Neves mais 1 ano para poder jogar o Mundial de Clubes 2025 pelo menos com 1 Benfiquista em campo e que vai dar tudo por nós.

Espero ter mais do que 1, com Tino, Antônio e Tomás.

E quem sabe, outro jovem poderá aparecer este ano.

O Património

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:09Caso vendam o Neves o que os dirigentes mereciam era, numa escala diferente, a manifestação de descontentamento que o RS recebeu na Luz contra o Farense.

o que mais me perturba e revolta é que algo bem mais grave do que vender A ou B, que é roubar o clube há anos, não é visto como motivo tão grave para que haja manifestações de descontentamento.

tudo ao contrário

slbenfica_croft

Citação de: O Património em 04 de Junho de 2024, 17:49
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:09Caso vendam o Neves o que os dirigentes mereciam era, numa escala diferente, a manifestação de descontentamento que o RS recebeu na Luz contra o Farense.

o que mais me perturba e revolta é que algo bem mais grave que é roubar o clube há anos, não é visto como motivo tão grave para que haja manifestações de descontentamento.

tudo ao contrário
Pois. Mas às vezes é em situações destas que se despoleta tudo.