Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (4860 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

Bertolucci Kasparov

Citação de: ajnogueira em 04 de Junho de 2024, 17:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Junho de 2024, 17:33
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2024, 14:52Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Trubin foi eleito o melhor jogador em campo no Alemanha 0-0 Ucrânia.



Alguém arranja resumo do jogo?




Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2024, 00:12https://x.com/M10Infos/status/1797750097717137733

Obrigado, já tinha visto isso.
Eu queria era mesmo um resumo do jogo. :-D

dtfstoko

Citação de: joaom86 em 04 de Junho de 2024, 11:08
Citação de: elLuís em 04 de Junho de 2024, 10:14
Citação de: Archie Bunker em 04 de Junho de 2024, 09:59
Citação de: krak em 04 de Junho de 2024, 08:53
Citação de: Golo de Weldon em 04 de Junho de 2024, 00:10O Trubin poderia até ter defendido 50 pênaltis hoje.

E no próximo jogo, igualmente.

Não anula o facto de ter feito uma época terrível por cá.

Até parece que quem o critica, o critica por ele ser menos ou mais bonito.. tsc.

Há dias que ele tem vontade de pular na bola. É lidar.

O Trubin não fez uma época terrível cá.
É mais um mito que estão a criar neste antro.
O Trubin manteve a equipa viva e esteve bem durante boa parte da época... Terminou mal e com erros e é essa a imagem que fica e que muitos querem generalizar e fazer passar.

Achas normal os erros que teve em todos os jogos nos últimos dois meses?
Erros e abordagens inacreditáveis.


A titularidade na baliza de um clube como o Benfica nunca pode ser entregue a um miúdo de 20 anos. Não fizemos isso nem com o Oblak nem com o Ederson, porque haveriamos de fazer com este? É pô-lo a rodar num rio ave e ir buscar alguém com créditos. Todos vemos isto, menos a estrutura. Como muitas outras coisas que são claras para todos, menos para a estrutura. É continuar. Dia 15 meus amigos.

O Oblak assumiu a titularidade do Benfica com 20 anos...

O Ederson com 22 anos...a mesma idade do Trubin

não me parece que seja pela idade

o Trubin tem um potencial tremendo...tem de ter um bom treinador e concorrência para trabalhar no duro

os erros são dores de crescimento


O Oblak quando chegou ao Atletico de Madrid também não teve o melhor começo, no 1º ano perdeu a titularidade para o Moya devido a fracas exibições e teve de esperar para reconquista o lugar.
O próprio Ederson cometeu vários erros enquanto guarda-redes do Benfica e mesmo hoje em dia não é assim tão raro mamar um frango.

O que falta ao Trubin é, como tu referes, concorrência e um melhor treinador de guarda-redes para além da normal inexperiência de um guarda-redes de 22 anos.

raio

Citação de: joaom86 em 04 de Junho de 2024, 11:08
Citação de: elLuís em 04 de Junho de 2024, 10:14
Citação de: Archie Bunker em 04 de Junho de 2024, 09:59
Citação de: krak em 04 de Junho de 2024, 08:53
Citação de: Golo de Weldon em 04 de Junho de 2024, 00:10O Trubin poderia até ter defendido 50 pênaltis hoje.

E no próximo jogo, igualmente.

Não anula o facto de ter feito uma época terrível por cá.

Até parece que quem o critica, o critica por ele ser menos ou mais bonito.. tsc.

Há dias que ele tem vontade de pular na bola. É lidar.

O Trubin não fez uma época terrível cá.
É mais um mito que estão a criar neste antro.
O Trubin manteve a equipa viva e esteve bem durante boa parte da época... Terminou mal e com erros e é essa a imagem que fica e que muitos querem generalizar e fazer passar.

Achas normal os erros que teve em todos os jogos nos últimos dois meses?
Erros e abordagens inacreditáveis.


A titularidade na baliza de um clube como o Benfica nunca pode ser entregue a um miúdo de 20 anos. Não fizemos isso nem com o Oblak nem com o Ederson, porque haveriamos de fazer com este? É pô-lo a rodar num rio ave e ir buscar alguém com créditos. Todos vemos isto, menos a estrutura. Como muitas outras coisas que são claras para todos, menos para a estrutura. É continuar. Dia 15 meus amigos.

O Oblak assumiu a titularidade do Benfica com 20 anos...

O Ederson com 22 anos...a mesma idade do Trubin

não me parece que seja pela idade

o Trubin tem um potencial tremendo...tem de ter um bom treinador e concorrência para trabalhar no duro

os erros são dores de crescimento


É que é mesmo isso. Falta concorrência e treinador de topo.

Os jogadores têm de sentir que há concorrência, um colega que os mete em risco de sair da equipa.

slbenfica_croft

O que faz na selecção diz-me pouco.

O que fez no BENFICA deixa-me bastante preocupado. Mesmo que o potencial esteja lá.

Kurt Cobain 10



MVP do jogo contra a Alemaha . É Lidar .

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2024, 17:58

MVP do jogo contra a Alemaha . É Lidar .

o problema não é a Alemanha, são os Farenses e Casas Pias desta vida

Kurt Cobain 10

Citação de: fpie em 04 de Junho de 2024, 18:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2024, 17:58

MVP do jogo contra a Alemaha . É Lidar .

o problema não é a Alemanha, são os Farenses e Casas Pias desta vida
Não percebo este hate ao Trubin . Ainda há 4/5 meses era o melhor do mundo e agora já o comparam ao bossio e roberto. Não tenho paciência para avariados da tola .

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2024, 18:01
Citação de: fpie em 04 de Junho de 2024, 18:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2024, 17:58

MVP do jogo contra a Alemaha . É Lidar .

o problema não é a Alemanha, são os Farenses e Casas Pias desta vida
Não percebo este hate ao Trubin . Ainda há 4/5 meses era o melhor do mundo e agora já o comparam ao bossio e roberto. Não tenho paciência para avariados da tola .

No meio destas críticas ainda tens alguns fanaticos do Vlachodimos.

No Benfica existe um culto para tudo aquilo que representa a mediocridade do nosso clube que me deixa sem palavras.

Vieirismo, Jesuítas, Fan club do Vlachodimos.

E existe muito mais exemplos.


VelhaGuarda


Guarda redes Bom, mesmo Bom, muito bom, é o que veio para o saporte. Esse sim.

Haja noção.

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:52O que faz na selecção diz-me pouco.

O que fez no BENFICA deixa-me bastante preocupado. Mesmo que o potencial esteja lá.
No Benfica conseguiu que esta defesa absolutamente descompensada acabasse com menos um golo sofrido que o Sporting, que defende muito melhor

Partouze

Citação de: Golo de Weldon em 04 de Junho de 2024, 00:10O Trubin poderia até ter defendido 50 pênaltis hoje.

E no próximo jogo, igualmente.

Não anula o facto de ter feito uma época terrível por cá.

Até parece que quem o critica, o critica por ele ser menos ou mais bonito.. tsc.

Há dias que ele tem vontade de pular na bola. É lidar.

vai dormir sobre o assunto pf. Não leves isto a mal. Mas estás redondamente errado.

kyza

Repito. Aqui não há problema. Que se arranje um gr como deve ser para fazer competição... O Samuel não é esse gr...

ramasr

Os primeiros 4 meses do Trubin foram claramente positivos, desde Março uma desgraça...foi um pouco ir do 80 para o 8.

Tem potencial mas como o nosso treinador de guarda redes que é muito,muito fraco não tenho grandes expectativas de evolução.

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 04 de Junho de 2024, 17:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2024, 17:12
Citação de: ajnogueira em 04 de Junho de 2024, 13:20
Citação de: krak em 04 de Junho de 2024, 08:53
Citação de: Golo de Weldon em 04 de Junho de 2024, 00:10O Trubin poderia até ter defendido 50 pênaltis hoje.

E no próximo jogo, igualmente.

Não anula o facto de ter feito uma época terrível por cá.

Até parece que quem o critica, o critica por ele ser menos ou mais bonito.. tsc.

Há dias que ele tem vontade de pular na bola. É lidar.

O Trubin não fez uma época terrível cá.
É mais um mito que estão a criar neste antro.
O Trubin manteve a equipa viva e esteve bem durante boa parte da época... Terminou mal e com erros e é essa a imagem que fica e que muitos querem generalizar e fazer passar.

🤣

"Erros" todos os jogos durante 3 meses...

E o pessoal aqui a defender, quer ver mais destes.

Quando estivermos em agosto, setembro e outubro e ele mantiver a mesma forma vão continuar aqui a passar pano.

Guarda-redes melhor? Não queremos!!! Samuel e Trubin Forever.
Verdade, vamos esquecer os outros 4 meses...aí foi um acidente !
O que queremos é um treinador de GR em condições e não aquela merda que lá anda, mas ...vamos espetar mais uns milhões num GR que nos vai solucionar o problema.
Mais uma vez a olhar para a arvore e não para a floresta !

Então será que devíamos ter mantido o Vlachodimos, e ele com um treinador de GR diferente teria sido bom?

Não, porque esse além de ser fraco nunca chegou ao nível que o Trubin exibiu nos primeiros 4 meses..

Napster03

Potencial e qualidade estao la, e ja os vimos. Total confianca no Trubin para voltar ao nivel que ja nos mostrou.

Antes de se apontar o dedo ao guarda redes, que se pense em arranjar um treinador de guarda redes decente que nas maos do actual em vez de evoluirem acabam a regredir.