João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carlos Amorim

O jornal diz Rui costa rejeitou 60 milhões. Quando se vende aparece Benfica vendeu, lol.

a1904a

Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 17:43È só preciso aguentar o Neves mais 1 ano para poder jogar o Mundial de Clubes 2025 pelo menos com 1 Benfiquista em campo e que vai dar tudo por nós.

Espero ter mais do que 1, com Tino, Antônio e Tomás.

E quem sabe, outro jovem poderá aparecer este ano.

É isto que me custa a engolir e me da esperanças que o puto fique. Com a possibilidade de jogar champions e mundial de clubes vai para um clube que não está presente em nenhuma competição europeia? Isto soa a decisão de miúdo que veio do nada e se ilude com o dinheiro. O João parece ter uma base familiar muito sólida e uma boa educação, estilo Bernardo Silva. Acho que sabe pensar. Pelo menos espero que sim.

Cob92

Citação de: a1904a em 04 de Junho de 2024, 17:59
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 17:43È só preciso aguentar o Neves mais 1 ano para poder jogar o Mundial de Clubes 2025 pelo menos com 1 Benfiquista em campo e que vai dar tudo por nós.

É isto que me custa a engolir e me da esperanças que o puto fique. Com a possibilidade de jogar champions e mundial de clubes vai para um clube que não está presente em nenhuma competição europeia? Isto soa a decisão de miúdo que veio do nada e se ilude com o dinheiro. O João parece ter uma base familiar muito sólida e uma boa educação, estilo Bernardo Silva. Acho que sabe pensar. Pelo menos espero que sim.

Atenção porque Psg e City que participam ao Mundial estão de olho nele e eles podem pagar o dinheiro pedido pelo João Neves.

A única forma de aguentar o Neves è o Rui Costa já estar a pensar nas eleições e não querer fazer muita merda para não criar demasiada onda negativa.

fpie

tanto entulho para despachar e só pensam é em vender o ouro

VelhaGuarda

Citação de: fpie em 04 de Junho de 2024, 18:01tanto entulho para despachar e só pensam é em vender o ouro

Já ninguém compra flop's, só mesmo o Benfica.

bruno cardoso

titular no jogo de hoje  :metal:

Roberto Kaldeira

Filipe Reis

Citação de: fpie em 04 de Junho de 2024, 18:01tanto entulho para despachar e só pensam é em vender o ouro
o ouro tem mercado já o entulho...

RaGaZzO_RuY

Vai sair pela mesma cláusula do Gonçalo Ramos...

slbforever95

Já começam a preparar o terreno...

van33

a1904a

Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 18:01
Citação de: a1904a em 04 de Junho de 2024, 17:59

Atenção porque Psg e City que participam ao Mundial estão de olho nele e eles podem pagar o dinheiro pedido pelo João Neves.

A única forma de aguentar o Neves è o Rui Costa já estar a pensar nas eleições e não querer fazer muita merda para não criar demasiada onda negativa.

Certo, o meu comentário foi relativamente à possibilidade de ir para o United.

Francescoli

Tecto salarial, grupo dos capitães e n° da camisola à escolha.

Era isto que eu oferecia na renovação de contrato que lhe propunha.

DeSousa

Últimos dias de mercado: "fizemos tudo para ele ficar, o jogador recusou-se a jogar" 

A seguir ir buscar um Cabral da vida para tapar o buraco.

Menino Do Rio

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:09Caso vendam o Neves o que os dirigentes mereciam era, numa escala diferente, a manifestação de descontentamento que o RS recebeu na Luz contra o Farense.

E aí, ao contrário da desse jogo e desse momento, seria justa.

Merecem ser enxovalhados, insultados e escorraçados caso vendam o puto.

A pergunta é: por que esperar pelo desfecho? Por que não manifestar agora?

A direção tem que ter medo de nós! Não medo físico (violência não) mas tem sim de ter medo da contestação e de caminhar no sentido contrário da torcida!!

Se não queremos que Antônio e João saiam, isso tem de ser demonstrado agora!!