CN Playoff - Final J1: FC Porto 66 - 89 SL Benfica, 05Jun. Qua. 19h00 *RTP 2*

katso

A emoção com que comentaram os 3 ultimos triplos que metemos.... até me assutei....
Diz o burro num deles que nem pareceu triplo pois o pavilhão não se manifestou.... fdx, na pocilga iam gritar os nossos triplos?
Agora, ele, esse burro , sim podia dar a emoção aos triplos marcados por nós mas está com o cu apertado...

Vamos Benfica.

lancadordedois

Citação de: katso em 05 de Junho de 2024, 19:49A emoção com que comentaram os 3 ultimos triplos que metemos.... até me assutei....
Diz o burro num deles que nem pareceu triplo pois o pavilhão não se manifestou.... fdx, na pocilga iam gritar os nossos triplos?
Agora, ele, esse burro , sim podia dar a emoção aos triplos marcados por nós mas está com o cu apertado...

Vamos Benfica.

e ainda achou estranho nao estar quase ninguem dos nossos , é um tipo informado....


SwissSLB

Citação de: katso em 05 de Junho de 2024, 19:49A emoção com que comentaram os 3 ultimos triplos que metemos.... até me assutei....
Diz o burro num deles que nem pareceu triplo pois o pavilhão não se manifestou.... fdx, na pocilga iam gritar os nossos triplos?
Agora, ele, esse burro , sim podia dar a emoção aos triplos marcados por nós mas está com o cu apertado...

Vamos Benfica.


Um gajo até tem que tirar o som da puta da tv, não vá esta coisa da imparcialidade algum dia se pegar!

SLUG

Omlid uma liability ofensiva. O que se teve que ler aqui durante a época, foda-se.



lancadordedois




Fanatic7

Agora é preciso calma e atacar sempre pela certa e ir convertendo todas as jogadas.

antonioslb

Boa entrada nesta segunda parte, eles parecem desorientados.

DBC1904

Que amasso. Os gajos têm bons jogadores, pensei que dessem mais luta. Os nossos quando querem não há pai.

Eli_Fernandes

Nós na máxima força somos melhores. Com a rotação, eles equilibram

jjlope00