CN Playoff - Final J1: FC Porto 66 - 89 SL Benfica, 05Jun. Qua. 19h00 *RTP 2*



Thorondor

Citação de: hayato_1904 em 05 de Junho de 2024, 20:46
Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2024, 20:45
Citação de: hayato_1904 em 05 de Junho de 2024, 20:43Mais uma vitória esmagadora do "Nuliberto" em casa dos corruptos! Vai ser mais uma noite difícil em termos de argumentos para os entendidos aqui do forum! O melhor treinador dos quadros do Benfica, na melhor modalidade do Benfica! O resto é ruido!

Fds. Que falta de respeito pelo vólei e pelo Marcel....

O basquete é melhor que o nosso volei!

Não, não é. E O Marcel é milhões de vezes mais treinador que este padreco. E o voleibol tem um terço do orçamento.

SLUG

Citação de: Fanatic7 em 05 de Junho de 2024, 20:41O problema do porto é que eles não jogam equipa, a tactica é bola no barber que ele resolve.
O problema do Porco é que o treinador é merda e o alegado melhor jogador não resolve porra nenhuma porque não é assim tão diferenciado.


HoMiCiDaL

Citação de: PP00 em 05 de Junho de 2024, 20:46Ou muito me engano, ou o Norberto vai ser campeão pelo terceiro ano consecutivo sem precisar de ir a uma única "negra".

Enrabou os tripeiros em 2022 por 28 pontos no Ladrão Caixa.

Enrabou os lagartos em 2023 por 44 pontos no Gamão Rocha.

Enrabou os tripeiros em 2024 por 23 pontos no Ladrão Caixa.

eu sei que tem muitos detractores, mas para consumo interno o Norberto chega bem.

pena nao termos um Norberto no Futsal p.ex.

1entremilhoes

O primeiro jogo já está, boa vitória com uma boa margem.
Honra e glória!

The Eagle 10

Enorme vitória.

O desanimo na rtp é ridiculo nem disfarçam

Fdps do crl, nunca mais privatizam esta merda de canal.

bruno cardoso



kino

Não facilitar com os corruptos, acabar com isto antes que liquidem a dívida com o Fernando povoas

pcslb

Até a analise dos jogos seguintes é feita na perspetiva dos suinos.



SLUG