Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

VSantos



Red2017

Citação de: player12 em 06 de Junho de 2024, 07:33
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2024, 07:26O Cabral não tem perfil para o nosso modelo de jogo e este já tem?
Tem mais que o Cabral e é um jogador mais regular ao contrário do Arthur, também não seria a minha 1ª aposta, mas estaria na minha lista de jogadores a contratar.

"Tem mais que o Cabral e é um jogador mais regular ao contrário do Arthur". Baseias-te em quê para afirmar isso?
É uma asneira total, a confirmar-se esta contratação. Não vai acrescentar nada. E com este treinador, se for como a época passada vai para o banco se começar a marcar golos. Como aconteceu com o Artur Cabral. Apostemos neste jogador e no Marcos Leonardo e deixemos de gastar dinheiro em jogadores que não resolverão nada.

futeboldelite


Alfacinha

O mais importante seria a saída do Arthur Cabral, do Tengstedt, do JOÃO MÀRIO, do António Silva e do Tiago Gouveia com o Schmidt a meter na cabeça a mudança para 4.3.3.

Red2017

Citação de: Alfacinha em 06 de Junho de 2024, 08:55O mais importante seria a saída do Arthur Cabral, do Tengstedt, do JOÃO MÀRIO, do António Silva e do Tiago Gouveia com o Schmidt a meter na cabeça a mudança para 4.3.3.


Saída de António Silva e do Tiago Gouveia que têm a ver com mudança para 4.3.3?

player12

Citação de: Red2017 em 06 de Junho de 2024, 08:49
Citação de: player12 em 06 de Junho de 2024, 07:33
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2024, 07:26O Cabral não tem perfil para o nosso modelo de jogo e este já tem?
Tem mais que o Cabral e é um jogador mais regular ao contrário do Arthur, também não seria a minha 1ª aposta, mas estaria na minha lista de jogadores a contratar.

"Tem mais que o Cabral e é um jogador mais regular ao contrário do Arthur". Baseias-te em quê para afirmar isso?
É uma asneira total, a confirmar-se esta contratação. Não vai acrescentar nada. E com este treinador, se for como a época passada vai para o banco se começar a marcar golos. Como aconteceu com o Artur Cabral. Apostemos neste jogador e no Marcos Leonardo e deixemos de gastar dinheiro em jogadores que não resolverão nada.
Baseio-me no que conheço do jogador e no que conheço do Cabral, também sou da opinião que é muito dinheiro para alguém que está em ultimo ano de contrato, mas de todos os PL que temos o Pavlidis é o que está em melhor forma e é de todos o mais regular, não sei se o Marcos virá melhor fisicamente do que demonstrou na última época e o Cabral já se viu que não está bem em todos os jogos, por isso acho que a saída e a contratação de outro PL é a melhor opção.

Alfacinha

Citação de: Red2017 em 06 de Junho de 2024, 08:57
Citação de: Alfacinha em 06 de Junho de 2024, 08:55O mais importante seria a saída do Arthur Cabral, do Tengstedt, do JOÃO MÀRIO, do António Silva e do Tiago Gouveia com o Schmidt a meter na cabeça a mudança para 4.3.3.


Saída de António Silva e do Tiago Gouveia que têm a ver com mudança para 4.3.3?
Não diretamente com o 4.3.3 mas penso que seriam saídas acertadas. António Silva porque neste momento seria possível fazer muito dinheiro com ele para uma posição para a qual temos bons jogadores, mesmo na B (e temos Otamendi, Morato e Tomás Araújo já como certezas).
Tiago Gouveia porque não acho um jogador suficiente para o Benfica, ainda para mais se jogássemos em 4.3.3 (Bastaria Aursnes e Schjelderup com Neres por exemplo a poder assumir até).

vermelhoftw


sergio19azb

Citação de: futeboldelite em 06 de Junho de 2024, 08:51
Citação de: Davidslb04 em 06 de Junho de 2024, 08:47https://www.abola.pt/futebol/noticias/roma-afasta-se-e-benfica-controla-pavlidis-2024060521171953961

A Roma acha muito caro, mas para o nosso Ruie 20M são peaners

O normal.

Entretanto pagamos comissões na venda do Cabral e na compra do Pavlidis
A Roma não é exemplo para porra nenhuma. Se o Pavlidis custar 20M€ e fizer 20/25 golos por ano até ao final do seu contrato, achas que valeu a pena?

Spinola39

Citação de: Alfacinha em 06 de Junho de 2024, 09:03
Citação de: Red2017 em 06 de Junho de 2024, 08:57
Citação de: Alfacinha em 06 de Junho de 2024, 08:55O mais importante seria a saída do Arthur Cabral, do Tengstedt, do JOÃO MÀRIO, do António Silva e do Tiago Gouveia com o Schmidt a meter na cabeça a mudança para 4.3.3.


Saída de António Silva e do Tiago Gouveia que têm a ver com mudança para 4.3.3?
Não diretamente com o 4.3.3 mas penso que seriam saídas acertadas. António Silva porque neste momento seria possível fazer muito dinheiro com ele para uma posição para a qual temos bons jogadores, mesmo na B (e temos Otamendi, Morato e Tomás Araújo já como certezas).
Tiago Gouveia porque não acho um jogador suficiente para o Benfica, ainda para mais se jogássemos em 4.3.3 (Bastaria Aursnes e Schjelderup com Neres por exemplo a poder assumir até).

Resumindo, queres despachar um central com 20 anos, com enorme margem de progressão, 2 epocas ao mais alto nivel entre CL, SEleção e Campeonato, para ficares com um gajo de 37 anos que comete erros atras de erros derivado da idade e outro que é um satisfatorio central, limitadissimo?

Qual a tua motivação para venderes o António Silva e ficares com o Otamendi?

Não queres vender tb o Neves para ficar com o Meité?


raio

Citação de: BugsySiegel em 06 de Junho de 2024, 06:51Andar a comprar jogadores por 20-25 milhões sem saber o que fazer com eles , é como se eu fosse comprar todos os dias o melhor bife Wagyu, os melhores legumes e acompanhamentos, sem saber cozinhar/preparar a carne.

Do que vale andarem a gastar rios de dinheiro se não existe um plano concreto no clube ?

Excelente analogia. Depois de um ano de desastre o caminho escolhido é exactamente o mesmo da época passada. A estrutura compra cromos de que gosta e depois o treinador deixa-os no banco.

Alfacinha

Se formos por essas analogias mais vale referir o jogo do António Silva com o Salzburg e com o Marselha.
Otamendi fez um mau jogo com o Porto mas é capitão e tem uma grande importância na equipa.
E Morato é desvalorizado, até por ter sido usado fora de posição, mas acredito ser um grande central canhoto.
E boa referência ao Neves, conhecendo esta direção é mesmo por querer manter o Neves é que acho que António Silva tem de ser vendido...
Mas muito off topic, espero que este Pavlidis venha a ser diferente do que foi o Arthur.

futeboldelite

Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2024, 09:05
Citação de: futeboldelite em 06 de Junho de 2024, 08:51
Citação de: Davidslb04 em 06 de Junho de 2024, 08:47https://www.abola.pt/futebol/noticias/roma-afasta-se-e-benfica-controla-pavlidis-2024060521171953961

A Roma acha muito caro, mas para o nosso Ruie 20M são peaners

O normal.

Entretanto pagamos comissões na venda do Cabral e na compra do Pavlidis
A Roma não é exemplo para porra nenhuma. Se o Pavlidis custar 20M€ e fizer 20/25 golos por ano até ao final do seu contrato, achas que valeu a pena?

As decisões operacionais não se devem fazer de «ses».. Nem de «a ver se dá».

Primeiro tem de se identificar a necessidade, depois estuda-se o investimento, nas vertentes de capacidade económica, riscos, efeitos, entre outros.

não é meter 20M em jogadores em final de contrato com base em feelings ou puramente em estatísticas.