Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

tiago1991

Citação de: Oliver e benji em 06 de Junho de 2024, 10:16Isto para mim é muito simples.
O Benfica tem de fazer tudo o que lhe é possível para ela ficar. Quanto à Kika que ganhe juízo e não queira sair antes do tempo. É nova,mais um ou dois anos e vai à vida dela. Agora se já começa a ser influenciada por federações ou por outras pessoas(Jorge Mendes) não vai muito longe. Muito pelo contrário.

Tem juízo Kika.

o problema é que a carreira é curta e o dinheiro no feminino não é muito

para mim faz muito tempo que decidiu que vai sair

Carlos Mozer

A miuda tem oportunidade de ir ganhar 5 ou 6 vezes mais e trabalhar diariamente com jogadores de nivel superior, é normal que queira ir.

burnvski

Fábrica de sonhos 🍿

GloriosoSLB1904

Citação de: Carlos Mozer em 06 de Junho de 2024, 10:33A miuda tem oportunidade de ir ganhar 5 ou 6 vezes mais e trabalhar diariamente com jogadores de nivel superior, é normal que queira ir.

Embora a Liga F não seja perfeita, é muito melhor que a Liga BPI que basicamente é uma competição semi-profissional sem uma visão para mudar isso a médio prazo.

burnvski

Vai para o atlético Madrid por 127M?

Oliver e benji

Citação de: tiago1991 em 06 de Junho de 2024, 10:28
Citação de: Oliver e benji em 06 de Junho de 2024, 10:16Isto para mim é muito simples.
O Benfica tem de fazer tudo o que lhe é possível para ela ficar. Quanto à Kika que ganhe juízo e não queira sair antes do tempo. É nova,mais um ou dois anos e vai à vida dela. Agora se já começa a ser influenciada por federações ou por outras pessoas(Jorge Mendes) não vai muito longe. Muito pelo contrário.

Tem juízo Kika.

o problema é que a carreira é curta e o dinheiro no feminino não é muito

para mim faz muito tempo que decidiu que vai sair
Não aguenta no mínimo mais uma época? Ainda se vai valorizar muito mais e ao menos dava tempo ao clube para preparar convenientemente a sua saída e contratar com tempo a sua substituta.
Ainda para mais para alguém que se diz tão benfiquista.

paalexg

Citação de: Carlos Mozer em 06 de Junho de 2024, 10:33A miuda tem oportunidade de ir ganhar 5 ou 6 vezes mais e trabalhar diariamente com jogadores de nivel superior, é normal que queira ir.

No feminino, jamais ganharia 5 ou 6 vezes mais do que o Benfica pode pagar. Se fosse o caso, então seria por larga margem a mais bem paga do mundo.

Se ela sair, não será por dinheiro, mas devido à liga e ao clube para onde vai.

Espártaco

Só tem duas opções:

ou fica ou fica.

L1968

Claro que vai sair quem manda no clube é o jorge mendes

smpslb

baojoao

A malta esquece-se que a profissão da Kika é futebolista!!! Ela é Benfiquista, mas vai querer a melhor condição financeira possível e jogar numa liga melhor.
Nós somos adeptos. A nossa profissão(pelo menos a minha) não está relacionada com o Benfica. Cada um de nós, no nosso trabalho tenta sempre procurar o melhor (condições de trabalho, financeiras, etc). Os jogadores(as) da bola também.
Por isso confundir as coisas parece-me uma idiotice.
Eu gostava que a Kika ficasse. A Kika adepta se calhar também gostaria de fazer toda a sua carreira aqui. A Kika profissional da bola, pode ter outras ideias. E é natural que tenha.

Gosto muito da Kika e gostava muito que ficasse, mas se sair, este ano ou outro, o Benfica vai continuar a existir e seguramente a Kika continuará a ser Benfiquista como nós.

sbremoved_57971

Citação de: L1968 em 06 de Junho de 2024, 11:00Claro que vai sair quem manda no clube é o jorge mendes
E quem garante que não é ela que pode querer sair?
Que já ganhou o que havia a ganhar por cá e agora sair para uma liga mais competitiva que dispute champions para ganhar, por exemplo?

Gostava que a miúda ficasse mas, se sair, o Benfica continua e, seja ela ou outro qualquer, mesmo que batam as clausulas, só saem se quiserem.
Já deixei de acreditar nesses choros que não querem sair e são empurrados, são empurrados o crl

Mamb

Citação de: Nunivs em 06 de Junho de 2024, 10:13O Rascord sabe merda nenhuma sobre isto e mais uma vez esta atirar merda ao ar a ver se cola.

Alguem me sabe dizer qual foi a maior transferencia no futebol feminino, ate hoje ?

Num cenario em que se esgotem todas as opçoes e nao for mesmo possivel segurar a Kika, seria bom conseguir no minimo metade do valor dessa maior transferencia.

Foi de 800m em fevereiro.
Racheal Kundananji do Madrid CFF para os EUA.

L1968

Citação de: FTG em 06 de Junho de 2024, 11:17
Citação de: L1968 em 06 de Junho de 2024, 11:00Claro que vai sair quem manda no clube é o jorge mendes
E quem garante que não é ela que pode querer sair?
Que já ganhou o que havia a ganhar por cá e agora sair para uma liga mais competitiva que dispute champions para ganhar, por exemplo?

Gostava que a miúda ficasse mas, se sair, o Benfica continua e, seja ela ou outro qualquer, mesmo que batam as clausulas, só saem se quiserem.
Já deixei de acreditar nesses choros que não querem sair e são empurrados, são empurrados o crl

Não há choradeira nenhuma, é a triste realidade do nosso clube.

paalexg

A notícia também não é nada credível, diga-se de passagem. Não acredito que tenha existido uma proposta de 400k, pelo menos com origem nos dois clubes que já foram falados como interessados. Se fosse dos EUA, ainda acreditaria. De Barcelona ou Chelsea, não.