Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Oliver e benji

Isto para mim é muito simples.
O Benfica tem de fazer tudo o que lhe é possível para ela ficar. Quanto à Kika que ganhe juízo e não queira sair antes do tempo. É nova,mais um ou dois anos e vai à vida dela. Agora se já começa a ser influenciada por federações ou por outras pessoas(Jorge Mendes) não vai muito longe. Muito pelo contrário.

Tem juízo Kika.

tiago1991

Citação de: Oliver e benji em 06 de Junho de 2024, 10:16Isto para mim é muito simples.
O Benfica tem de fazer tudo o que lhe é possível para ela ficar. Quanto à Kika que ganhe juízo e não queira sair antes do tempo. É nova,mais um ou dois anos e vai à vida dela. Agora se já começa a ser influenciada por federações ou por outras pessoas(Jorge Mendes) não vai muito longe. Muito pelo contrário.

Tem juízo Kika.

o problema é que a carreira é curta e o dinheiro no feminino não é muito

para mim faz muito tempo que decidiu que vai sair

Carlos Mozer

A miuda tem oportunidade de ir ganhar 5 ou 6 vezes mais e trabalhar diariamente com jogadores de nivel superior, é normal que queira ir.

burnvski

Fábrica de sonhos 🍿

GloriosoSLB1904

Citação de: Carlos Mozer em 06 de Junho de 2024, 10:33A miuda tem oportunidade de ir ganhar 5 ou 6 vezes mais e trabalhar diariamente com jogadores de nivel superior, é normal que queira ir.

Embora a Liga F não seja perfeita, é muito melhor que a Liga BPI que basicamente é uma competição semi-profissional sem uma visão para mudar isso a médio prazo.

burnvski

Vai para o atlético Madrid por 127M?

Oliver e benji

Citação de: tiago1991 em 06 de Junho de 2024, 10:28
Citação de: Oliver e benji em 06 de Junho de 2024, 10:16Isto para mim é muito simples.

Tem juízo Kika.

o problema é que a carreira é curta e o dinheiro no feminino não é muito

para mim faz muito tempo que decidiu que vai sair
Não aguenta no mínimo mais uma época? Ainda se vai valorizar muito mais e ao menos dava tempo ao clube para preparar convenientemente a sua saída e contratar com tempo a sua substituta.
Ainda para mais para alguém que se diz tão benfiquista.

paalexg

Citação de: Carlos Mozer em 06 de Junho de 2024, 10:33A miuda tem oportunidade de ir ganhar 5 ou 6 vezes mais e trabalhar diariamente com jogadores de nivel superior, é normal que queira ir.

No feminino, jamais ganharia 5 ou 6 vezes mais do que o Benfica pode pagar. Se fosse o caso, então seria por larga margem a mais bem paga do mundo.

Se ela sair, não será por dinheiro, mas devido à liga e ao clube para onde vai.

Espártaco

Só tem duas opções:

ou fica ou fica.

L1968

Claro que vai sair quem manda no clube é o jorge mendes

smpslb

baojoao

A malta esquece-se que a profissão da Kika é futebolista!!! Ela é Benfiquista, mas vai querer a melhor condição financeira possível e jogar numa liga melhor.
Nós somos adeptos. A nossa profissão(pelo menos a minha) não está relacionada com o Benfica. Cada um de nós, no nosso trabalho tenta sempre procurar o melhor (condições de trabalho, financeiras, etc). Os jogadores(as) da bola também.
Por isso confundir as coisas parece-me uma idiotice.
Eu gostava que a Kika ficasse. A Kika adepta se calhar também gostaria de fazer toda a sua carreira aqui. A Kika profissional da bola, pode ter outras ideias. E é natural que tenha.

Gosto muito da Kika e gostava muito que ficasse, mas se sair, este ano ou outro, o Benfica vai continuar a existir e seguramente a Kika continuará a ser Benfiquista como nós.

FTG

Citação de: L1968 em 06 de Junho de 2024, 11:00Claro que vai sair quem manda no clube é o jorge mendes
E quem garante que não é ela que pode querer sair?
Que já ganhou o que havia a ganhar por cá e agora sair para uma liga mais competitiva que dispute champions para ganhar, por exemplo?

Gostava que a miúda ficasse mas, se sair, o Benfica continua e, seja ela ou outro qualquer, mesmo que batam as clausulas, só saem se quiserem.
Já deixei de acreditar nesses choros que não querem sair e são empurrados, são empurrados o crl

Mamb

Citação de: Nunivs em 06 de Junho de 2024, 10:13O Rascord sabe merda nenhuma sobre isto e mais uma vez esta atirar merda ao ar a ver se cola.

Alguem me sabe dizer qual foi a maior transferencia no futebol feminino, ate hoje ?

Num cenario em que se esgotem todas as opçoes e nao for mesmo possivel segurar a Kika, seria bom conseguir no minimo metade do valor dessa maior transferencia.

Foi de 800m em fevereiro.
Racheal Kundananji do Madrid CFF para os EUA.

L1968

Citação de: FTG em 06 de Junho de 2024, 11:17
Citação de: L1968 em 06 de Junho de 2024, 11:00Claro que vai sair quem manda no clube é o jorge mendes
E quem garante que não é ela que pode querer sair?
Que já ganhou o que havia a ganhar por cá e agora sair para uma liga mais competitiva que dispute champions para ganhar, por exemplo?

Gostava que a miúda ficasse mas, se sair, o Benfica continua e, seja ela ou outro qualquer, mesmo que batam as clausulas, só saem se quiserem.
Já deixei de acreditar nesses choros que não querem sair e são empurrados, são empurrados o crl

Não há choradeira nenhuma, é a triste realidade do nosso clube.