CN Playoff - Final J1: FC Porto 66 - 89 SL Benfica, 05Jun. Qua. 19h00 *RTP 2*

30min à Benfica

Que malha mas foi só um jogo.

Manter o foco e não complicar em casa.


John Locke

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2024, 01:24Falam mal do Noberto , mas esta é a única equipa que consegue ganhar várias vezes naquele antro .



Há outros que também têm mais orçamento e mais opções e depois vão ao antro e levam 5-0.

Tendo em conta o Presidente e Direção de bananas e inaptos que temos, que não incutem mentalidade de vitória a nenhuma equipa, é sempre bom ver uma equipa do Benfica com esta personalidade e atitude O0

SLUG


RRocha

Citação de: El Tacuara em 05 de Junho de 2024, 21:01
Citação de: raminhos em 05 de Junho de 2024, 20:51E diziam os comentadores que ia ser equilibrado 🤣🤣

Isso é o que perspetivavam, sendo que a vitória dos porcos  era o que desejavam.

Mas já deram o mote.."perder por 1 ou por 20, é igual. O próximo jogo começa do 0"...mais ou menos isto.

O jogo todo a falar sobre o porto.

São uns filhos da puta



Pensei genuinamente que a dado momento ele ia soltar algo do género:

"Foda-se, também entra tudo!"

 
:rir:



cajoyzen6

Destaco o desespero do comentador num momento especifico:

Porto faz um triplo - Altos decibeis "Aqui está o triplo que pode fazer renascer o jogo"

Benfica faz um triplo imediatamente a seguir - Voz suave "Triplo do Benfica, bem isto assim nem dá para festejar"

 ;D

Dandy

Citação de: 30min à Benfica em 06 de Junho de 2024, 09:19Epa, mandem-me o vídeo do relvão, sff




   Esqueci de mencionar, na minha descrição, o pormenor delicioso da bola (depois de bater na tabela) entrar, no cesto, sem tocar no aro.

   "Nothing but backboard and net."

   lol




Dandy

Citação de: lancadordedois em 06 de Junho de 2024, 09:40
Citação de: zerocool em 05 de Junho de 2024, 22:11Exibição quase perfeita, que teve como único ponto negativo, o facto de não conseguirem parar o Barber...tivessem-no feito e o Porto teria sofrido uma derrota ainda mais humilhante.
Chegarmos a esta fase na melhor forma da época... seria interessante pensar como alargar estes periodos a outras fases da mesma, nomeadamente nas competições europeias, que fruto do seu carácter eliminatório, se definem bem mais cedo.


como ja disse ele nao é um larkin , um doncic ou o que seja , portanto podes ir defende lo na medida do possivel , importante é secar o que esta a sua volta

gajo perigoso de deixar a solta é um trey (que tentaram secar...) um Aron...., um Ivan , sao jogadores que facilmente passam os dois digitos..

E muita gente se esquece o que o Aron fez por nos jogando a base... a meu ver bem acima do Barber




   "Aaron" ... ou ... "AB".

   Escolhe.

   Tudo menos "Aron". :)




Cypherpunk

Pessoal tive a rever o jogo na fpbtv é 100 vezes melhor que na rtp a nivel de comentarios... gratis é so fazer a inscrição


lancadordedois

Citação de: DeSousa em 06 de Junho de 2024, 12:49https://x.com/basquetebolslb/status/1798673012117602700

depois de ja termos levado cestos do loncovic e do monteiro , foi payback time.
muito bom ver o relvao a elevar o nivel com o resto da equipa

proximos jogos muito perigosos visto que os tipos certamente que se sentiram humilhados , nao da para facilitar

Andris


Dandy

Citação de: DeSousa em 06 de Junho de 2024, 12:49https://x.com/basquetebolslb/status/1798673012117602700




   Reacção fleumática, do Relvão, logo após a concretização.

   Do tipo:

   "Despachar isto que ainda tenho de ir, à mercearia, comprar leite para o miúdo."




Bignilton2

Citação de: Dandy em 06 de Junho de 2024, 13:29
Citação de: DeSousa em 06 de Junho de 2024, 12:49https://x.com/basquetebolslb/status/1798673012117602700




   Reacção fleumática, do Relvão, logo após a concretização.

   Do tipo:

   "Despachar isto que ainda tenho de ir, à mercearia, comprar leite para o miúdo."





Tenho consulta no médico às 17.00 😄😄😄

ThyHard

Citação de: cajoyzen6 em 06 de Junho de 2024, 12:25Destaco o desespero do comentador num momento especifico:

Porto faz um triplo - Altos decibeis "Aqui está o triplo que pode fazer renascer o jogo"

Benfica faz um triplo imediatamente a seguir - Voz suave "Triplo do Benfica, bem isto assim nem dá para festejar"

 ;D

Isso foi em que momento do jogo? Não vi o jogo todo e queria ver a repetição para sentir a tristeza do homem

Já agora, porque sou um nabo em basquete, alguém me consegue explicar o porquê do triplo do Relvão ser falado por ter sido na passada? É assim tão incomum?